Jump to content

Grupo D (Argentina, Croácia, Islândia, Nigéria)


Jokeman
 Share

Recommended Posts

38 minutes ago, gosma25 said:

Fiz o que disseste oh camelo...

Quem te manda acreditar em mim? A culpa é tua, devias ter perguntado ao Rev antes...

Já devias saber que se dependesse de mim, com as minhas invenções já tinha metido o fnf em auto gestão... :-..

Agora a sério, não foi culpa tua, apeteceu-me culpar-te, a culpa foi mesmo do @Revenge

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, GODfromage said:

O messi está a ter neste mundial o que o Ronaldo teve no Brasil. 

Discordo.

O Messi nunca foi a um mundial com lesões ou em baixo de forma.

O Ronaldo está pela primeira (e última) vez num Mundial a 100%.

O Messi, embora esteja numa equipa com imensos talentos, mas não consegue fazer o que faz no Barça. 

O Ronaldo, mesmo com uma equipa longe da qualidade do Real, consegue fazer a diferença em campo.

:y:

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Revenge said:

Estou convicto que ainda ainda faz o próximo Europeu com 35 anos a um nível similar.

Se entretanto não tiver nenhuma lesão, acredito que sim. E com jeitinho, ainda faz o Mundial 2022. :-.. 

Na eventualidade de ser convocado para o Euro 2024, com 39 anos, bateria o recorde de jogador mais velho de sempre a jogar por Portugal (o recorde está com o Ricardo Carvalho, no Euro 2016, com 38 anos).

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, NOX said:
12 hours ago, DeathShadow said:
Com 33 anos, o 100 % não é a mesma coisa, mas serve bem para já.

Pois não! Ter 33 e fazer o que ele faz é estar a 150%

Não sei como fazes essas contas, mas desde que sejas feliz, tudo bem.
Bem podemos agradecer ao Zidane por o ter poupado (e ter conseguido convencê-lo a fazer isso) durante esta época que passou.

Link to comment
Share on other sites

Este ano ele fez 44 golos. Isto é estar em forma.

A verdade é que ele é uma máquina focada e trabalhada para o futebol. Praticamente tudo o que ele faz no dia é para estar em boa forma física.

Link to comment
Share on other sites

On 6/24/2018 at 4:25 AM, DeathShadow said:

Não sei como fazes essas contas, mas desde que sejas feliz, tudo bem.
Bem podemos agradecer ao Zidane por o ter poupado (e ter conseguido convencê-lo a fazer isso) durante esta época que passou.

O Ronaldo fez 44 jogos oficiais , nesses 44 jogos fez 44 golos (o que dá a bela média de 1 golo por jogo!)  esteve em 5 competicões diferentes e jogou 3678 minutos ( O Zinade deu-lhe descanso ? LOOOOL)   ! Os jogos do Mundial não incluidos !

Estes são os numeros , estou a rebentar de felicidade de ter  GOAT na selecão , ao contrário de  ti que deves ser infeliz por teres de andar sempre a engolir sapos e records batidos pelo CR7 ! 

 

:Portugal::bye:

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, NOX said:

O Ronaldo fez 44 jogos oficiais , nesses 44 jogos fez 44 golos (o que dá a bela média de 1 golo por jogo!)  esteve em 5 competicões diferentes e jogou 3678 minutos ( O Zinade deu-lhe descanso ? LOOOOL)   ! Os jogos do Mundial não incluidos !

Estes são os numeros , estou a rebentar de felicidade de ter  GOAT na selecão , ao contrário de  ti que deves ser infeliz por teres de andar sempre a engolir sapos e records batidos pelo CR7 ! 

 

:Portugal::bye:

Dafuq?... Engolir sapos? Eu ataquei o rapaz? Tens que ter calma...

E sim, o Zidane deu-lhe descanso. Ainda bem para eles e para nós.

Link to comment
Share on other sites

Sim... tirando o Messi o resto dos jogadores da Argentina são todos pinos. Então no ataque.. meu Deus! 
Tens visto os jogos? O Messi tem melhores jogadores no ataque com ele, mas estão a jogar pior que os colegas do Ronaldo. Há mais organização e conceito de equipa em Portugal, há mais individualidades a anularem-se uns outros na Argentina.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.