Jump to content

Grupo B (PORTUGAL, Espanha, Marrocos, Irão)


Jokeman
 Share

Recommended Posts

4 hours ago, Revenge said:

Fui eu que coloquei, mas o @Perks é que fez a papa toda.

Não quero ser mal agradecido mas... há alguma forma de eu retirar isso? Isto é, cada user pode escolher ter/não ter o calendário ali, ou não?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Jokeman said:

Não quero ser mal agradecido mas... há alguma forma de eu retirar isso? Isto é, cada user pode escolher ter/não ter o calendário ali, ou não?

tarde demais... -_-

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Jokeman said:

Não quero ser mal agradecido mas... há alguma forma de eu retirar isso? Isto é, cada user pode escolher ter/não ter o calendário ali, ou não?

:'(

infelizmente não dá. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Foi com enorme prazer e honra que aceitei o convite do Jornal de Notícias para acompanhar a participação da seleção nacional no Mundial de 2018. Tenho especial carinho por um jornal com o maravilhoso sotaque do Norte. Claro que todos os outros sotaques do nosso país também são belíssimos e têm dentes espetaculares, etc.

O parágrafo anterior foi copy-paste da minha primeira crónica no JN no Euro 2016. Resolvi alinhar na ideia de não mudar nada para dar sorte. Não pensem que foi por preguiça. Temos tantas crónicas pela frente até à vitória da nossa seleção na final do Mundial. Apesar de sermos a seleção do Mundial com mais desempregados, acredito que podemos ir até à final. Para começar, um ponto positivo, finalmente os nossos jogadores foram para o clima quente da Rússia que aqui já não aguentavam o frio.

Como não podia deixar de ser, a sorte de Fernando Santos já começou a funcionar. Se a nossa seleção tinha quatro jogadores afetados psicologicamente, e que a meio da noite começavam a suar e a ouvir o som de palmadas (um bocadinho a fazer lembrar as noitadas da seleção mexicana), agora, a Espanha tem vinte e três jogadores em estado de choque, porque ficaram sem treinador!

O nosso Engenheiro deve ser forrado a patas de coelho. Deve ter comido caldo verde de trevos de quatro folhas desde pequeno. É impressionante! A 48 horas do jogo contra Portugal, a seleção espanhola entrou em crise. Até o Puigdemont está preocupado com a confusão que há na liderança da La Roja.

A saída de Lopetegui é uma boa notícia, especialmente porque já sabemos que não vai ser substituído pelo Sérgio Conceição. Por outro lado, é pena que o ex-técnico portista não tenha tido a oportunidade de poder começar já a assistir, do banco, aos golos do Ronaldo. Perdemos assim a hipótese de assistir ao combate Engenheiro do Penta versus Obreiro do Nada.

Amanhã, em Sochi, frente à Espanha, temos que tentar evitar a todo o custo a vitória, a nossa, claro. Precisamos daquele empate que define um campeão. Temos que entrar com o pé esquerdo, para dar sorte. Força, Portugal, mas sem exageros.

https://www.jn.pt/desporto/interior/a-caminho-da-dobradinha-9455844.html

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, camurso_ said:

Esse indivíduo ainda ontem andava de volta ao seu estilo de twitter, insultar e ameaçar pessoal de porrada :D

Se a um eu até percebo, porque pelo que percebi meteu a foto da filha dele como perfil e mandou umas bocas, a outros já é só mesmo loucura.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, kenji said:

Esse indivíduo ainda ontem andava de volta ao seu estilo de twitter, insultar e ameaçar pessoal de porrada :D

Se a um eu até percebo, porque pelo que percebi meteu a foto da filha dele como perfil e mandou umas bocas, a outros já é só mesmo loucura.

Eu acompanhei isso.

Ele passou-se porque um merdas qualquer pegou numa foto da filha dele e usou-a como foto de perfil dele (não farias o mesmo?). Não sei se ele sabia que era a filha do Quadros, honestamente.

O que sei, sim, foi que o Quadros, com a ajuda dos seguidores, numa hora descobriu logo quem era o gajo e, segundo ele, já lhe lixou a vida profissional...

Muitas vezes ele oferece porrada, mas é a gajos que ele conhece e é na tanga...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, camurso_ said:

Eu acompanhei isso.

Ele passou-se porque um merdas qualquer pegou numa foto da filha dele e usou-a como foto de perfil dele (não farias o mesmo?). Não sei se ele sabia que era a filha do Quadros, honestamente.

O que sei, sim, foi que o Quadros, com a ajuda dos seguidores, numa hora descobriu logo quem era o gajo e, segundo ele, já lhe lixou a vida profissional...

Muitas vezes ele oferece porrada, mas é a gajos que ele conhece e é na tanga...

Sim, faria o mesmo, daí ter dito que a esse até percebo. E o outro gajo sabia mesmo que era a filha, porque a foto que usou era simplesmente um recorte da foto de perfil anterior do Quadros (https://pbs.twimg.com/media/DexS7WvW0AAtQEY.jpg).

Pelos vistos foi fiado em informações erradas e a quem, segundo ele, tentou lixar a vida profissional afinal era o gajo errado :-.. 

Acredito que muitas das ofertas de porrada sejam a quem conhece, mas outras tantas nem por isso.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Jokeman said:

Não quero ser mal agradecido mas... há alguma forma de eu retirar isso? Isto é, cada user pode escolher ter/não ter o calendário ali, ou não?

Instala uma extensão para poderes ter custom CSS e botas isto:

li[data-blockid="plugin_6_sodTxtWidget_y688gfei5"] {
  display: none;
}

li[data-blockid="plugin_6_sodTxtWidget_3xo30imd9"] {
  display: none;
}

 

Testei com esta https://chrome.google.com/webstore/detail/user-css/okpjlejfhacmgjkmknjhadmkdbcldfcb no Chrome e deu. :y:

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.