Jump to content

Grupo B (PORTUGAL, Espanha, Marrocos, Irão)


Jokeman
 Share

Recommended Posts

28 minutes ago, cyberurbis said:

Deixem de ser perdulários porra!

Mas onde é que não jogámos bem? Não jogamos bem contra a Espanha, que a opinião publica afirmou ter sido uma final antecipada do Mundial?
Não jogámos bem contra esta cambada de sarrafeiros e oportunistas que sacaram um penalti com o VAR quando ninguém viu a falta atacante do apoio do jogador do Irão no Cedric? Ou no palhaço do Queiroz que chorou por um vermelho a Ronaldo e que esteve a agarrado ao Moutinho a segredar-lhe antes deste entrar em campo?

Olhem para o momento do golo do Quaresma. Foi uma jogada que merece ser vista e revista.

Temos equipa para ir longe. Eu acredito.

Tenho dito isto a vários amigos. Prefiro de longe este grupo unido à seleção de Ouro de Pinto, Costa, Couto, Figo, Sousa e Baía. Enquanto estes últimos prometiam muito e nunca ganharam nada, a nossa atual seleção é Campeã da Europa. Isso é que importa!

#ACREDITAPORTUGAL :Portugal:

Oitavos - Uruguai

Quartos - França

Meias - Alemanha

Vais longe vais...

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, cyberurbis said:

Não me interessa minimamente pensar nos quartos de final por enquanto. Interessa é o Uruguai. Essa é a nossa próxima final e é para ganhar!

Pelo menos é assim que penso.

Ora nem mais ;)

Uma coisa de cada vez. Muito gosta o tuga de ser pessimista antes do tempo <_<

 

Link to comment
Share on other sites

E apesar de no ep não dar o resultado, só pode ter acabado com a vitória de Portugal. É que o Homer diz que se Portugal não ganhar que se mata. Ora se houveram mais episódios depois é porque não morreu e logo Portugal ganhou :-.. 

Link to comment
Share on other sites

Único jogo em condições que vi foi contra a Espanha. 

Contra Marrocos encostaram-nos às cordas a maior parte do jogo e foi um sufoco. Tanto é que o autocarro da seleção entrou em campo. Relembro, Marrocos. Não temos futebol para eles? Poupem-me!

Ontem, embora tenhamos sido roubados no Penalty, tb tivemos um a favor que foi desperdiçado, poderia ter sido marcado outro contra e o CR7 poderia ter sido expulso. A juntar a tudo isto, há o pequeno facto de ter sido contra o mega colosso Irão! Gajos que acertavam 1 em cada 10 remates, perdulários até dizer chega, o que não vai acontecer contra equipas mais tecnicistas e eficazes. Lembro-me de 3 jogadas nossas de qualidade e uma delas foi o golo. Não dá para mais? Foda-se! Os iranianos andavam de cabeça perdida a jogar mais com o coração desde o início e nós parecíamos baratas tontas sem saber o que fazer. 

É quase a mesma seleção do Euro 2016 e andam a jogar muito pior. A baixa forma do Guerreiro, Cedric e a ausência do William e Danilo não ajudam mas porra... 

Edited by Kinas_
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Parece que se esquecem que se o Ronaldo marcasse o penalti, o que é o mais normal para ele, e o árbitro não assinalasse um bem estranho, muito provavelmente ganharíamos 2-0. Recordo que a Espanha ganhou pela margem mínima a estes caceteiros...

Ganhámos muito a custo a Marrocos, pela margem mínima...A Espanha, para mim o principal candidato, levou com dois golos deles e empatou....

Desperdiçámos o primeiro lugar, mas os adversários criaram dificuldades a outras equipas melhores também...

Rússia ou Uruguai? 

Rússia joga em casa, Uruguai tem Suarez e Cavani..

E nós temos Ronaldo e Quaresma!

Só fazia uma alteração, era tirar o William...Mas para entrar quem? 

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Kinas_ said:

Único jogo em condições que vi foi contra a Espanha. 

Contra Marrocos encostaram-nos às cordas a maior parte do jogo e foi um sufoco. Tanto é que o autocarro da seleção entrou em campo. Relembro, Marrocos. Não temos futebol para eles? Poupem-me!

Ontem, embora tenhamos sido roubados no Penalty, tb tivemos um a favor que foi desperdiçado, poderia ter sido marcado outro contra e o CR7 poderia ter sido expulso. A juntar a tudo isto, há o pequeno facto de ter sido contra o mega colosso Irão! Gajos que acertavam 1 em cada 10 remates, perdulários até dizer chega, o que não vai acontecer contra equipas mais tecnicistas e eficazes. Lembro-me de 3 jogadas nossas de qualidade e uma delas foi o golo. Não dá para mais? Foda-se! Os iranianos andavam de cabeça perdida a jogar mais com o coração desde o início e nós parecíamos baratas tontas sem saber o que fazer. 

É quase a mesma seleção do Euro 2016 e andam a jogar muito pior. A baixa forma do Guerreiro, Cedric e a ausência do William e Danilo não ajudam mas porra... 

Esta é a minha linha de pensamento tb ...

til acho que este ano a Alemanha vai ficar pelo caminho !

Link to comment
Share on other sites

Deixem de ser perdulários porra!
Mas onde é que não jogámos bem? Não jogamos bem contra a Espanha, que a opinião publica afirmou ter sido uma final antecipada do Mundial?
Não jogámos bem contra esta cambada de sarrafeiros e oportunistas que sacaram um penalti com o VAR quando ninguém viu a falta atacante do apoio do jogador do Irão no Cedric? Ou no palhaço do Queiroz que chorou por um vermelho a Ronaldo e que esteve a agarrado ao Moutinho a segredar-lhe antes deste entrar em campo?
Olhem para o momento do golo do Quaresma. Foi uma jogada que merece ser vista e revista.
Temos equipa para ir longe. Eu acredito.
Tenho dito isto a vários amigos. Prefiro de longe este grupo unido à seleção de Ouro de Pinto, Costa, Couto, Figo, Sousa e Baía. Enquanto estes últimos prometiam muito e nunca ganharam nada, a nossa atual seleção é Campeã da Europa. Isso é que importa!
#ACREDITAPORTUGAL :Portugal:
Isso não é ser optimista, é querer à força ver algo que não aconteceu. Não jogámos bem contra Marrocos, aliás em termos de jogo jogado merecíamos ter perdido e ontem no momento da verdade estivemos quase a perder outra vez. O Fernando Santos tem uma vaca épica, mas qualquer dia vai acabar. Relembro: Fomos eliminados da Taça das Confederações no ano passado por um colosso que nem se conseguiu apurar para o Mundial.
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, cyberurbis said:

@Kinas_, vai ver o resumo do jogo da Espanha contra Marrocos. Empate à rasquinha.

Não digas que Marrocos não joga.

Marrocos ontem não tinha nada a perder , só isso faz diferenca , e a Espanha estava a tremer na qualificacão , e sinceramente acho errado comparar Portugal a Espanha porque sinceramente a Espanha está uma merda tb ou seja é uma comparacão bem "baixa" , neste mundial as equipas estão equilibradas e não pelo o positivo até agora selecões que para mim jogaram futebol a sério foram Croacia , Mexico e Belgica !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, cyberurbis said:

@Kinas_, vai ver o resumo do jogo da Espanha contra Marrocos. Empate à rasquinha.

Não digas que Marrocos não joga.

A Espanha ia perdendo ontem contra Marrocos. Essa é que é a verdade!

Mas eu estou-me a cagar para o que a Espanha fez. Até porque empatamos com eles e não são referência maior que outros. 

Nós tb íamos perdendo ontem contra o Irão. E contra a Espanha. 

Repito, Marrocos e Irão. No consigo perceber cm podem dizer que andamos a jogar bem.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Fomos campeões europeus exactamente desta maneira. Queriam que o engenheiro mudasse de repente de sistema e de ideias. lole

Apoiem a selecção e caguem no resto. O tempo de julgamentos e criticas não é agora.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Batunaz said:

Fomos campeões europeus exactamente desta maneira. Queriam que o engenheiro mudasse de repente de sistema e de ideias. lole

Apoiem a selecção e caguem no resto. O tempo de julgamentos e criticas não é agora.

Estou farto de ir com os colhões na mão em todos os jogos ! Apoio , apoio sempre nem que perca contra o cascalheira .... Mas temos qualidade para dar muito , mas muito mais mesmo ! 

Link to comment
Share on other sites

Caguem nisso!

Se ganharmos, uns vão dizer "eu bem disse". -> estes vão ser críticos depois.

Se perdermos, outros vão dizer "eu bem disse". -> estes estão a ser críticos agora.

De qualquer forma, criticam sempre.

Ide-vos fecundar.

<_<

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Figos said:
1 hour ago, cyberurbis said:
Deixem de ser perdulários porra!
Mas onde é que não jogámos bem? Não jogamos bem contra a Espanha, que a opinião publica afirmou ter sido uma final antecipada do Mundial?
Não jogámos bem contra esta cambada de sarrafeiros e oportunistas que sacaram um penalti com o VAR quando ninguém viu a falta atacante do apoio do jogador do Irão no Cedric? Ou no palhaço do Queiroz que chorou por um vermelho a Ronaldo e que esteve a agarrado ao Moutinho a segredar-lhe antes deste entrar em campo?
Olhem para o momento do golo do Quaresma. Foi uma jogada que merece ser vista e revista.
Temos equipa para ir longe. Eu acredito.
Tenho dito isto a vários amigos. Prefiro de longe este grupo unido à seleção de Ouro de Pinto, Costa, Couto, Figo, Sousa e Baía. Enquanto estes últimos prometiam muito e nunca ganharam nada, a nossa atual seleção é Campeã da Europa. Isso é que importa!
#ACREDITAPORTUGAL :Portugal:

Isso não é ser optimista, é querer à força ver algo que não aconteceu. Não jogámos bem contra Marrocos, aliás em termos de jogo jogado merecíamos ter perdido e ontem no momento da verdade estivemos quase a perder outra vez. O Fernando Santos tem uma vaca épica, mas qualquer dia vai acabar. Relembro: Fomos eliminados da Taça das Confederações no ano passado por um colosso que nem se conseguiu apurar para o Mundial.

Duas notas.

Fizemos o mesmo que Espanha, que tem muito, mas muito, mais craques e futebol, teoricamente.

O Chile não se apurou porque está numa zona super complicada. Falamos de  Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile, Peru etc., cada um com as suas especificidades. E que só por acaso rebentou com todos adversários, Argentina incluída na sul-americana, um pouco antes. Tu já tiveste Portugal a não ser apurado, ou a fazer contas, a jogar com Albânias, Maltas, Letonias, etc...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Kinas_ said:

Mas eu estou-me a cagar para o que a Espanha fez. Até porque empatamos com eles e não são referência maior que outros. 

Nós tb íamos perdendo ontem contra o Irão. E contra a Espanha. 

Repito, Marrocos e Irão. No consigo perceber cm podem dizer que andamos a jogar bem.

Marrocos e Irão foram duas equipas lixadas pela forma como jogaram e pelo poderio físico. Não há equipas fáceis aqui, porque as equipas sabendo as suas debilidades jogam para pontuar, em contra ataque com linhas muito fechadas e a usar o seu poder físico para pressionar. Vamos sofrer assim e ainda pior, mas prefiro sofrer assim do que estar a ver os outros jogar e a equipa já estar a caminho de casa! Pena tenho eu que quando for preciso jogar como o Irão não termos defesa para isso, porque ali só o Pepe pressiona a sério. E que venha o sofrimento mais 4 vezes que é isso que desejo!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu não estou a deixar de apoiar ou a criticar por criticar com pessimismo. Não comecei logo nos primeiros jogos a criticar e dou sempre o benefício da dúvida. 

Após os 3 jogos que fizemos e de ver o que vi faço o meu juízo, até ao momento. E joga-se muito mal. O problema é que acho que sabemos e podemos muito mais. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Kinas_ said:

Eu não estou a deixar de apoiar ou a criticar por criticar com pessimismo. Não comecei logo nos primeiros jogos a criticar e dou sempre o benefício da dúvida. 

Após os 3 jogos que fizemos e de ver o que vi faço o meu juízo, até ao momento. E joga-se muito mal. O problema é que acho que sabemos e podemos muito mais. 

Isto , um pessoa tb não pode fechar os olhos , aliás o proprio treinador descascou neles no fim do jogo com Marrocos ! Foi mau demais ...

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Kinas_ said:

Mas eu estou-me a cagar para o que a Espanha fez. Até porque empatamos com eles e não são referência maior que outros. 

Nós tb íamos perdendo ontem contra o Irão. E contra a Espanha. 

Repito, Marrocos e Irão. No consigo perceber cm podem dizer que andamos a jogar bem.

A Espanha é só a maior vencedora deste século...e tal como Portugal, não anda a jogar o que pode. Só se for por aí...

Agora se uma selecção daquelas empata com Marrocos e não perde porque não calhou, é porque os marroquinos são assim tão cepos? Ou nós somos assim tão extraordinários?

Da forma que falas até parece que despreza completamente Marrocos ou equipas sem nome..

Aliás se há equipa que merecia estar nos oitavos é Marrocos. Deu um banho a Portugal, outro à Espanha, e perdeu com o Irão por um autogolo no final. Portanto, também deu que fazer ao Irão e o Irão a eles. 

Se tivessem ficado num grupo de chacha como o Panamá, esses sim cepos mas cepos....

Estamos a ficar muito burgueses...confiança sim, desrespeito pelos adversários dá mau resultado.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, NOX said:

Estou farto de ir com os colhões na mão em todos os jogos ! Apoio , apoio sempre nem que perca contra o cascalheira .... Mas temos qualidade para dar muito , mas muito mais mesmo ! 

uma coisa é certa o esquema do fernando santos já deu para o nox não perder os tomates. nem tudo é mau!

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, MsItalia said:

A Espanha é só a maior vencedora deste século...e tal como Portugal, não anda a jogar o que pode. Só se for por aí...

Agora se uma selecção daquelas empata com Marrocos e não perde porque não calhou, é porque os marroquinos são assim tão cepos? Ou nós somos assim tão extraordinários?

Da forma que falas até parece que despreza completamente Marrocos ou equipas sem nome..

Aliás se há equipa que merecia estar nos oitavos é Marrocos. Deu um banho a Portugal, outro à Espanha, e perdeu com o Irão por um autogolo no final. Portanto, também deu que fazer ao Irão e o Irão a eles. 

Se tivessem ficado num grupo de chacha como o Panamá, esses sim cepos mas cepos....

Estamos a ficar muito burgueses...confiança sim, desrespeito pelos adversários dá mau resultado.

Desrespeito? Por Marrocos e pelo Irão? Epah...

Caga nos adversários, mania das comparações sem nexo do "se estes empataram com eles e são melhores que nós logo o nosso empate tb tem valor!" Inferências falaciosas. 

Olha para o nosso futebol jogado, as opções e as decisões, e depois faz o teu juízo. 

Achas que estamos a jogar na média ou acima dela? Ótimo para ti. 

Link to comment
Share on other sites

Aliás, não é por acaso que os chamados tubarões andam todos à rasca.

Alemanha, Espanha, Portugal, Brasil, Argentina, Holanda, Itália...ah espera estás duas nem foram....

As equipas pequenas, cada vez mais ou vão tendo craques, ou grandes evoluções tácticas de acordo com o que têm. 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.