Jump to content

Battlefield V


Batunaz
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...

houve um grande backlash em relação à beta... não me apercebi bem sobre o que era mas os youtubers e os "influencers" da vida fartaram-se de queixar. 

Link to comment
Share on other sites

Não só mas tb. Os festejos online pelas baixas vendas é relativamente a isso, sem dúvida.

Por isso é que mencionei os rednecks e os anti-sjw. ;)

Faltou referir os machistas, os direitistas e os veteranos de guerra. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Já li mais sobre o assunto. O Angry Joe já levou tanto hate à conta disso (ele é a favor do historicamente correto) que já teve de fazer um video a responder às criticas.

Este assunto para mim não vale um cócó, primeiro porque caguei para o facto de ter ou não mulheres, ou de ter ou nao proteses ou o crl. É um jogo! Deal with it... Fuck you motherfuckers! :-..

Nenhum lado tem razão, são todos uma cambada de Zé Merdas sem nada que fazer.

 

Link to comment
Share on other sites

Depende do objectivo da campanha. Se pretende ser realista, sempre que aparecer uma mulher vai qualquer imersão pela janela. Se querem fazer set pieces como os COD onde o objectivo é por o numero maximo de coisas espetacularmente ridículas a acontecer na campanha, mulheres ou não é tudo igual. Até podia ser um cão.

Link to comment
Share on other sites

Para isso tens o Fallout. :P

Também acho que se está a cair no ridículo.

E o que eu absorvi dos trailers é que as skins e gajas e próteses era tudo no PVP... Imaginei que a campanha fosse historicamente correcta. Já se sabe que não vai ser assim ou é tudo especulação?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
2 hours ago, Mini0n said:

O que é que consegue competir com o RDR?

COD, Assassins Creed, FIFA, NBA 2k, e o Battlefield/front se nao tivessem a bad press depois da merda das loot boxes e dos soldados femininos com próteses.

Link to comment
Share on other sites

Epah... FIFA e afins ainda consigo entender. Agora COD e Assassin's... não penso que tivessem capacidade para, num frente-a-frente, levarem a melhor. Nesse aspecto a R*, IMO, manda nesta merda... fdx ainda hoje se joga GTA V à força bruta. Os gajos não fazem jogos maus...

Link to comment
Share on other sites

Não tinha visto essa pancada de hate por ter mulheres, a cena do bionico mete a beca de confusão mas fdx é um jogo lol

E quando ha mulheres em jogos de tiros e cia eu escolho sempre mulher, no cod ww2 em online o meu soldado é mulher, faz tudo igual e geralmente as mulheres são um pouco mais baixas e mais fininhas, menos area para levar tiros :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.