Jump to content

Liga dos campeões.17/18 - Final


Perks
 Share

Recommended Posts

11 minutes ago, dastinger said:

Mas tu viste o lance? Ali o objetivo não é deslocar-lhe o ombro do lado que está a ser agarrado. É tirar-lhe apoio na queda. Se ele cair todo torto, a probabilidade de se magoar, é alta.

Por amor de Deus, se fizerem aquilo novamente 10 vezes, a probabilidade é que não se lesione novamente. Teve azar. 

Na minha terra também se costuma dizer que o Karma é fddo. Que não tivesse agarrado em primeiro lugar. 

 

Link to comment
Share on other sites

Mais uma para o melhor do mundo que por acaso representa o país. 

Já é tão banal que o pessoal nem se lembra. :Portugal:

Pela sétima vez, o melhor marcador da Champions. Foda-se, que siguen chupando! 

Edited by Kinas_
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, dastinger said:

Mas tu viste o lance? Ali o objetivo não é deslocar-lhe o ombro do lado que está a ser agarrado. É tirar-lhe apoio na queda. Se ele cair todo torto, a probabilidade de se magoar, é alta.

Onde já vais...estão a disputar o lance, e queres à força introduzir variáveis...

Ok...fica com a bike...

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Revenge said:

Por amor de Deus, se fizerem aquilo novamente 10 vezes, a probabilidade é que não se lesione novamente. Teve azar. 

Na minha terra também se costuma dizer que o Karma é fddo. Que não tivesse agarrado em primeiro lugar. 

 

Não, na disputa do lance o Ramos analisou o ângulo da queda, com recurso a poderes sobrenaturais e fazendo uso de conhecimentos profundos de anatomia....😵😎

Falando de futebol...O Ronaldo esteve ausente dos festejos...vai sair do Real? 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Tourniquet said:

CR à RTP:

"foi muito bonito jogar no Real" 

Já deve estar com olhos noutras paragens... 

Para onde? 

É uma desonra ir para a China, como o Iniesta...lol

Um atleta de topo, não são mais vinte menos vinte milhões.

Tem de acabar a carreira de forma digna...

Como voltar ao United, por exemplo.

 

 

 

Ou regressar ao Sporting...😎

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, dastinger said:
Sim, é isso. Variáveis tipo karma.

O Salah agarra o braço do Ramos para ganhar posição, e o Ramos ia largar o braço para o deixar ganhar a posição? Só se o Ramos fosse um defesa amador ao nível do redes do Liverpool.

Eu não podia estar mais a cagar para o Ramos, nem sequer sou fã do Real (sou do Ronaldo). Estás a ver este lance como adepto do Liverpool que ainda por cima é fã do Salah. Agora basta veres com olhos isentos.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Nunca disse que o Ramos devia largar o braço quando ainda havia disputa do lance. Quando na estão mais do que a caminho do chão é diferente. Mas como já estamos a entrar por caminhos que não interessam, não vale a pena continuar. Vocês vão ficar com a vossa opinião e eu com a minha. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, dastinger said:

Certo, mas no terceiro, um guarda redes a jogar a este nível, sabe que não pode sequer ponderar agarrar uma bola daquelas. Aquilo é para socar 100% das vezes. Foi erro de abordagem a um remate que, não sendo fácil de defender, tem de ser abordado de forma diferente pelo GR do Liverpool.

Obviamente, sobretudo numa final de CL a perder por um golo, o redes teve uma falha de julgamento de meio segundo e a esse nivel não perdoa.

Até tive pena dele quando foi pedir desculpa aos adeptos a chorar.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, dastinger said:

Nunca disse que o Ramos devia largar o braço quando ainda havia disputa do lance. Quando na estão mais do que a caminho do chão é diferente. Mas como já estamos a entrar por caminhos que não interessam, não vale a pena continuar. Vocês vão ficar com a vossa opinião e eu com a minha. 

Tens noção que o lance durou 3 segundos? Até fui rever mais uma vez o lance, e o Salah é que agarra mesmo com convicção o braço do Ramos, e o Ramos simplesmente não mexe mais o braço. Ou seja, o Ramos nem sequer fez movimento para agarrar o braço do Salah, simplesmente não mexeu o braço.

Isto foi um lance que começou com o Salah e acabou com ele. Agarrou o braço do Ramos e correu-lhe mal.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, skaazi said:

Obviamente, sobretudo numa final de CL a perder por um golo, o redes teve uma falha de julgamento de meio segundo e a esse nivel não perdoa.

Até tive pena dele quando foi pedir desculpa aos adeptos a chorar.

Sim, pesada essa cena. O gajo deve estar com um peso gigante na consciência.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, NOX said:
21 minutes ago, MsItalia said:
Porquê?

Porque acho que ele neste momento precisa se um desafio novo! Adorava que ele fosse para o MUFC

Também acho que seria um brilhante fim de carreira...👏

E voltar ao futebol mais primitivo. Quer queiramos quer não, o futebol inglês tem outro encanto.

Link to comment
Share on other sites

Vai ler os comentários de quem percebe de bola tipo o Rio Ferdinand ou o Lampard.

Eu até fico parvo é quererem crucificar o Ramos quando foi o próprio Salah a agarrar o braço dele. É de genio :god:

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Lol.

Mais uma. Só é pena ser apenas o Ferdinand, o Lampard e aqueles que têm a mesma opinião que tu a perceberem de futebol. Coincidências. Esses e os milhares que carregaram no upvote.

Mais um. Só gajos que não percebem nada disto, obviamente. Enfim.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, dastinger said:

Lol.

Mais uma. Só é pena ser apenas o Ferdinand, o Lampard e aqueles que têm a mesma opinião que tu a perceberem de futebol. Coincidências. Esses e os milhares que carregaram no upvote.

Mais um. Só gajos que não percebem nada disto, obviamente. Enfim.

Tens noção que a maioria do pessoal que estava pelo Liverpool ou contra o Real, vai ai colocar a sua posta de pescada certo?

Aqui a haver um culpado é o Salah pois foi ele que agarrou o Ramos. Teve azar e lesionou-se? Acontece. Para a próxima já não agarra. Agora fazer do Ramos o culpado, é de rir e mais rir.

E não falo mais nisto.

  • Thanks 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Ah, é isso. Foi como disse, são meros haters. Aliás, aquele gajo que disse "That's a fucking wrestling move" só disse que é do Real e tem a flair do Real para despistar :y:

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.