Jump to content

Liga dos campeões.17/18 - Final


Perks
 Share

Recommended Posts

2 minutes ago, Diogo Spanish said:

Não é admissível uma equipa como o Liverpool ter um tronco destes na baliza. É surreal isto. 

Já estou como o Vasco, vão buscar o patrício que ficam muitíssimo bem servidos. 

Muitíssimo não sei mas melhor ficam de certeza. 

O Real deve ser o clube mais borrado de sempre, nem precisam de jogar. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Só quero que o Real ganhe pelo Ronaldo. Mas já estou farto destes gajos a ganhar a final. 

O redes mesmo no segundo golo não sei porque não esticou os braços, até se vê ele a encolher. 

Se fosse de um pequeno cá de Portugal, estava tudo a espumar a dizer que tinha sido comprado. 

Link to comment
Share on other sites

Final marcada por dois erros ridículos do Karius.

Liverpool entrou melhor e esteve melhor até o Ramos mandar o Salah para o balneário. E digam o que quiserem. Não é por não ser vidente para adivinhar que ele se ia lesionar no outro ombro que não fez aquela merda de propósito. Até podia ter sido num tomate a lesão, o porco do Ramos sabia bem o que estava a fazer.

Agora até ver o Liverpool noutra final da Champions, vão passar muitos anos :(

  • Haha 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Jotha said:

Só quero que o Real ganhe pelo Ronaldo. Mas já estou farto destes gajos a ganhar a final. 

O redes mesmo no segundo golo não sei porque não esticou os braços, até se vê ele a encolher. 

Se fosse de um pequeno cá de Portugal, estava tudo a espumar a dizer que tinha sido comprado. 

Sim, mesmo no segundo podia ter feito mais...um outro keeper de topo defendia aquilo...

Quanto ao Ramos e ao Salah...oh @dastinger, por favor...fdx..

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, dastinger said:

Final marcada por dois erros ridículos do Karius.

Liverpool entrou melhor e esteve melhor até o Ramos mandar o Salah para o balneário. E digam o que quiserem. Não é por não ser vidente para adivinhar que ele se ia lesionar no outro ombro que não fez aquela merda de propósito. Até podia ter sido num tomate a lesão, o porco do Ramos sabia bem o que estava a fazer.

Agora até ver o Liverpool noutra final da Champions, vão passar muitos anos :(

Primeiro, foi o Salah que agarrou primeiro o braço do Ramos. 

Segundo, o braço do Salah era o direito e lesionou-se no esquerdo. 

Terceiro, voltando ao primeiro ponto, se o Salah não tivesse metido o braço primeiro no do Ramos, tinha acabado o jogo. 

Link to comment
Share on other sites

Final marcada por dois erros ridículos do Karius.
Liverpool entrou melhor e esteve melhor até o Ramos mandar o Salah para o balneário. E digam o que quiserem. Não é por não ser vidente para adivinhar que ele se ia lesionar no outro ombro que não fez aquela merda de propósito. Até podia ter sido num tomate a lesão, o porco do Ramos sabia bem o que estava a fazer.
Agora até ver o Liverpool noutra final da Champions, vão passar muitos anos [emoji20]
Isto é igual ao que Payet fez ao Ronaldo! É fudido é futebol é impossível fazerem aquilo mesmo para os meter fora do jogo só se forem ninjas
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Revenge said:

Primeiro, foi o Salah que agarrou primeiro o braço do Ramos. 

Segundo, o braço do Salah era o direito e lesionou-se no esquerdo. 

Terceiro, voltando ao primeiro ponto, se o Salah não tivesse metido o braço primeiro no do Ramos, tinha acabado o jogo. 

Mas tu viste o lance? Ali o objetivo não é deslocar-lhe o ombro do lado que está a ser agarrado. É tirar-lhe apoio na queda. Se ele cair todo torto, a probabilidade de se magoar, é alta.

Link to comment
Share on other sites

Acho um bocado mal obrigar a equipa que perdeu a ficar em campo, deve ser uma tortura psicologica do crl de ver os outros a levantar a taça e a fazer festa...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Stone said:

Não merece vencer por ter um guarda redes mau?

O resultado ratificou isso.

Fífia no primeiro golo.

No segundo, não foi muito bem batido.

No terceiro foi ridículo...

Assim é complicado ganhar.

Link to comment
Share on other sites

1° foi frango internacional

2° o Bale meteu no buraco da agulha

3° a bola veio com aquele efeito que muda 3x de direção e o guarda redes foi enganado, pensava que podia agarrar e fugiu para a baliza.

Link to comment
Share on other sites

Just now, skaazi said:

1° foi frango internacional

2° o Bale meteu no buraco da agulha

3° a bola veio com aquele efeito que muda 3x de direção e o guarda redes foi enganado, pensava que podia agarrar e fugiu para a baliza.

Certo, mas no terceiro, um guarda redes a jogar a este nível, sabe que não pode sequer ponderar agarrar uma bola daquelas. Aquilo é para socar 100% das vezes. Foi erro de abordagem a um remate que, não sendo fácil de defender, tem de ser abordado de forma diferente pelo GR do Liverpool.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.