Jump to content

Telemóvel até 400€


Fox
 Share

Recommended Posts

18 minutes ago, invaderhd said:

https://primatech.pt/xiaomi/236-xiaomi-mi-a1-dual-sim-4gb64gb-pro-preto-6954176837431.html - 209€
Este é máquina têm um óptimo preço e dual camera. O meu irmão comprou e está super satisfeito.

Como é a Camera fotográfica? 

Que é o mais importante. Tenho um Mi A1 a chegar para a semana.. mas duvido que a camera seja alguma coisa de jeito

O meu Mi Max e o Redmi Note 4x eram muito fracas...

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, Fox said:

Como é a Camera fotográfica? 

Que é o mais importante. Tenho um Mi A1 a chegar para a semana.. mas duvido que a camera seja alguma coisa de jeito

O meu Mi Max e o Redmi Note 4x eram muito fracas...

Eu não testei o telemóvel mas o meu irmão diz bem, e diz que a camara é boa, ele tinha um Samsung S7 mas estragou o telemóvel e mudou para este e está bastante satisfeito. 


O preço que aqui meti foi de uma loja portuguesa, claro que no GB é sempre tudo mais barato, mas demora mais a chegar e se der problemas é bem pior, eu depende das compras algumas coisas vou por lojas portuguesas outras pelo GB.

Edited by invaderhd
Link to comment
Share on other sites

Eu sou muito adverso às máquinas fotograficas da Xiaomi. Os Xiaomi que tive eram todos fraquissimos na componente de fotografia, e não eram modelos de entrada... 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Fox said:

Eu sou muito adverso às máquinas fotograficas da Xiaomi. Os Xiaomi que tive eram todos fraquissimos na componente de fotografia, e não eram modelos de entrada... 

Eu pessoalmente uso iPhone já tive um Xiaomi para o trabalho mas era de gama baixa mas a camara nem era muito má, mas claro nada comparado com os topo de gama. Mas vê o Huawei P20 Lite que te recomendei também já ouvi dizer muito bem do telemóvel.

Eu da Xiaomi tenho a pulseira e a camara Xiaomi Yi, e digo já que gosto bastante do material deles.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Foi, com o Android1, a razao da minha compra, o tel tira umas fotos espetaculares, sobretudo em modo retrato com as dual cam, qualquer marmejo (incluindo eu) tira fotos q parecem profissionais.

Falha uma beca em ambientes escuros mas por este preço tambem não esperava uma maquina Nikon a 2000€

Edited by skaazi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Com 8.0.0 significa que ainda estás na versão de Abril. Dá para fazer.
Tens os apk? No xda já não aparecem

Aqui diz na versão que é o nível de segurança de Maio

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.