Jump to content

Bohemian Rhapsody


Joca
 Share

Recommended Posts

  • 5 months later...
1 hour ago, Stone said:

As primeiras críticas já apareceram e estão a ser mistas. No Rotten Tomatoes está com 52% neste momento. No entanto, elogiam e muito a performance do Rami Malek como Freddie Mercury :y: 

É sintomático de um filme que criou imenso HYPE.

 

Link to comment
Share on other sites

O problema não foi o Hype. O filme já está em desenvolvimento há mais de dez anos e todos os que saíram do projecto entretanto saíram sempre pelo mesmo motivo: diferenças criativas. E quando um filme sobre esta banda e este vocalista em específico não explora certos assuntos como deve ser, a crítica não perdoa.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Figos said:

O problema não foi o Hype. O filme já está em desenvolvimento há mais de dez anos e todos os que saíram do projecto entretanto saíram sempre pelo mesmo motivo: diferenças criativas. E quando um filme sobre esta banda e este vocalista em específico não explora certos assuntos como deve ser, a crítica não perdoa.

Que assuntos são esses? 

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Vasco G said:

Optaram por se focar apenas na parte artística e deixar de lado essa parte mais pessoal e eventualmente mais dada a polémica.

Não me parece assim tão mau.

Foi por causa disso mesmo que Sacha Baron Cohen desisitu do projecto.

 

Culpa da banda que não quis que o filme fosse por esse campo.

Edited by Batunaz
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

É uma biografia e basta saber um bocadinho sobre o Freddie para perceber que seria essencial falar da sexualidade, das (muitas) drogas, das festas etc. Há histórias interessantíssimas sobre ele. Se é para falar dele, que se fale de tudo. Não acho que isso define se o filme é bom ou mau, mas devia-se falar de tudo, sem pudor, tal como ele nunca teve.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Por mim a nao ser que seja um filme de 5h nao estou a ver grande coisa sair dai, ainda se fosse uma serie Netflix com varias temporadas ja dava para fazer qualquer coisa como deve ser, agora num filme nao vai dar tempo para explorar quase nada.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Uma série daria obviamente espaço para muito mais, sendo só um filme acaba por ser um filme sobre a música/banda Queen, volto a dizer, para mim está optimo assim, até porque eu nunca esperei um filme sobre o Freddy em si. E um filme sobre a banda não se pode focar demasiado num membro apenas da mesma.

15 minutes ago, skaazi said:

Por mim a nao ser que seja um filme de 5h nao estou a ver grande coisa sair dai, ainda se fosse uma serie Netflix com varias temporadas ja dava para fazer qualquer coisa como deve ser, agora num filme nao vai dar tempo para explorar quase nada.

Numa série já seria possível abranger muito mais histórias e muito mais personagens, uma temporada de 10 episódios por exemplo dá pano para mangas, gostava até de ver algo tipo Narcos mas sobre bandas musicais, uma temporada para Queen, outra para Pink Floyd, outra para Dire Straits, outra para Led Zeppelin, etc etc.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu vejo isto como um tributo ao Freddie Mercury artista .. Nada mais !

Para quem quer saber mais sobre a vida dele há um documentário exelente sobre ele acho que até se pode ver na integra no Youtube  , as pessoas têm de deixar de esperar que saiam  documentários de filmes , filmes são ficcão  e como tal têm as suas limitacões , deixam muito por contar ou contam coisas que nem são verdade !

 

 

É este :

 

 

Edited by NOX
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Para quem gosta muito de ver pontuações, mais uma vez a disparidade foi atingida no Rotten tomatoes, os reviewers dão 61%, o peeps dá 93%. E agora quem tem razão? :-..

Link to comment
Share on other sites

Para quem gosta muito de ver pontuações, mais uma vez a disparidade foi atingida no Rotten tomatoes, os reviewers dão 61%, o peeps dá 93%. E agora quem tem razão? :-..
Atenção que o sistema de pontuação no rt não funciona à base de pontuações. Essa percentagem significa que 61% dos reviewers deram nota positiva ao filme, seja um 10/10, um 15/20 ou um 3/5.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.