Jump to content

34ª e última jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, DanielAmorim said:

O jogo na Madeira não acaba?

Benfica em 2! Fez-se justiça 😎

Com justiça estava o Sporting em segundo desde a jornada passada.

Incrível o anti-jogo do Marítimo sem nada para ganhar.

Mas o que é mesmo injustiça enorme, para o futebol, é equipas destas irem à champs.

Uns empurrados pelos colos, outros sem vontade de nada.

Se havia dia para o BdC se indignar era hoje. Hoje todos os Sportinguistas tinham de lhe dar razão.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, MsItalia said:

Com justiça estava o Sporting em segundo desde a jornada passada.

Incrível o anti-jogo do Marítimo sem nada para ganhar.

Mas o que é mesmo injustiça enorme, para o futebol, é equipas destas irem à champs.

Uns empurrados pelos colos, outros sem vontade de nada.

Se havia dia para o BdC se indignar era hoje. Hoje todos os Sportinguistas tinham de lhe dar razão.

Sim porque vocês jogam uma coisa parva, lolex

Link to comment
Share on other sites

Mistura explosiva de JJ e BdC, mais a falta de colo do primeiro.

JJ só ganhou enquanto andou de andor, tal com o Rui Vitória. 

Para azar deles, competiram com um treinador de garra e não com Lopeteguis e Peseiros.

Se fosse homem despedia-se já, mas entendo que 7M é muito guito.

Parvo de quem lhe fez o contrato.

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Figos said:

O que se passou hoje foi muito esquisito, mas vou esperar pelos próximos dias para ver se há fundamento... 

Isto. 

Há algo de estranho neste jogo. 

Cheira-me a vingança servida fria pelos jogadores ao BC. 

Edited by Diogo Spanish
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, MsItalia said:

Com justiça estava o Sporting em segundo desde a jornada passada.

Incrível o anti-jogo do Marítimo sem nada para ganhar.

Mas o que é mesmo injustiça enorme, para o futebol, é equipas destas irem à champ

Só se fosse o Sporting de Braga, pois o de Portugal este ano de colinho não se pode queixar. 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Diogo Spanish said:

Isto. 

Há algo de estranho neste jogo. 

Cheira-me a vingança servida fria pelos jogadores ao BC. 

Para isso escusavam de ter corrido nos jogos anteriores.

Não vou por aí, mas de qualquer forma é inadmissível esta atitude.

Quer jogadores, quer equipa técnica, estiveram muito pouco focados, sem garra nem ambição.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

José Couceiro: "Não tenho condições para continuar no V. Setúbal"

Treinador assumiu que o jogo frente ao Tondela poderá ter sido o último ao leme dos sadinos, que evitaram a despromoção à II Liga na última jornada do campeonato

"Com tudo o que aconteceu ao longo da época, não tenho condições para continuar a ser treinador do Vitória de Setúbal", assumiu José Couceiro, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Os sadinos, recorde-se, garantiram este domingo a permanência na I Liga após vencerem em casa o Tondela por 1-0, com golo de André Pereira, na 34.ª e última jornada do campeonato.

:no:

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, DanielAmorim said:

Só se fosse o Sporting de Braga, pois o de Portugal este ano de colinho não se pode queixar. 

É preciso lata, depois do Sporting-Benfica, do jogo do Benfica antes (com um golo limpo roubado e dois jogadores que puderam disputar o dérbi), e da insólita coisa em torno do sumaríssimo a um deles...

Mas pronto, o habitual.

Repito, o Sporting não mereceu o segundo lugar. Os outros pensarão o que quiserem da sua equipa.

Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, Revenge said:

O Sporting sem o dinheiro da LC e com os problemas que se sabe que existem internamente, cheira-me que vai por ai abaixo novamente. 

vai haver sangria de certeza... e é mesmo isso que o bruninho quer.

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Diogo Spanish said:

Isto. 

Há algo de estranho neste jogo. 

Cheira-me a vingança servida fria pelos jogadores ao BC. 

Achas mesmo que os jogadores não querem a montra CL? Eles querem la saber dopresidente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Couceiro está a disparar para onde?

48 minutes ago, DeathShadow said:

O Braga ganhando conseguia ficar em 3º, certo?

Ganda burros...

Burros?

Não andassem a fazer de cães de fila para agradar às negociatas do Salvador e do Vieira, tinham mais uns pontos...quiçá o segundo lugar.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

«Estou morto»

Apesar da manutenção garantida, José Couceiro confirmou publicamente que irá abandonar o comando técnico do clube. Na conferência de imprensa, o técnico admitiu a existência de divergências com a direção.

«Os treinadores não definem a política desportivas do clube. Quando as ideias não são coincidentes, os caminhos separam-se. Vou sem mágoas, mas há situações que não dependem de mim. Estamos a passar um momento difícil, mas eu estou morto. Não tenho capacidade psicológica, estou no meu limite. Há alturas em que temos que parar e chegou a minha vez», revelou José Couceiro.

 

Link to comment
Share on other sites

A SportTV.tem uma imagem em que se vê que no final o Rui Patrício ia em direcção aos adeptos e dá a volta, o Montero ainda tentou que ele viesse e ele reage com um gesto do estilo."Não vale a pena" lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.