Jump to content

PES 2019


Jokeman
 Share

Recommended Posts

 

Quote

PES 2019 chega a 30 de agosto

A Konami anunciou hoje o lançamento de PES 2019, próximo jogo da sua série de simulador de futebol, lançando simultaneamente o primeiro trailer, centrado em Philipe Coutinho e David Beckham (cuja imagem será utilizada na capa de uma edição especial).

A empresa japonesa fez uma série de promessas: «aumentar o número de licenças»; «ter mais ligas e estádios totalmente licenciados»; «mais parcerias com clubes licenciados e um conjunto de novas Lendas. Promete também «movimentos reais de jogadores» e, em suma, uma «jogabilidade ainda melhor».

Explicando as diferenças, o comunicado que foi enviado para a A BOLA assegura que na nova versão é explorado de forma superior a «a individualidade do jogador», o que permitirá criar «magic moments» em campo. A «visible fatigue» [fadiga visível] irá alterar a performance e comportamento dos jogadores e haverá também uma nova mecânica de remate que, segundo os produtores, terá em «consideração uma física de bola melhorada».

O modo myClub terá, avisa a Konami, «a sua maior renovação até à data». E explica: «o novo sistema de cartões de jogadores provoca uma série de mudanças revolucionárias na forma como os jogadores constroem as suas equipas. Os jogadores do myClub podem também esperar encontrar High Performance Players, incluindo Legend Players e Players of the Week com estatísticas temporariamente reforçadas baseadas em performances reais».

Novidade, a nível de torneios, será a inclusão da International Champions Cup, prova de pré temporada  que envolve os principais clubes do Mundo.

PES 2019 estará disponível a 30 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.