Jump to content

Futebol Clube do Porto - Campeão Nacional 2017/2018


Stone
 Share

Recommended Posts

Não vejo problema. Enorme feito para o João e Portugal. :y: 

 

Fosse o slb campeão e muito provavelmente não seria esta a capa mas com isso posso eu bem. 

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, hard2explain said:

Fazendo de advogado do diabo, o jornal já tinha feito capa no dia anterior sobre o campeonato.

Precisamente. Tal como disse, não vejo problema com esta capa. João. :y:  

 

Apenas com a falta de idoneidade da mesma fosse outro o campeão. Não seria certamente assim. 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Kinas_ said:

Apenas com a falta de idoneidade da mesma fosse outro o campeão. Não seria certamente assim. 

Acho que já deviam estar cansados de saber que, apesar de tudo, a venda de jornais é um negócio. 

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, hard2explain said:

Acho que já deviam estar cansados de saber que, apesar de tudo, a venda de jornais é um negócio. 

Correto. E tb estou cansado de saber do código deontológico do jornalismo. Qual deles vem primeiro? :) 

Link to comment
Share on other sites

Que raio de pergunta... :blink: é óbvio que vem o negócio... <_<

Aliás, este Fds lembrei-me de dar um salto aqui e ali à Bola TV e... era o rir. Vocês sabem do que estou a falar...

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Kinas_ said:

 Correto. E tb estou cansado de saber do código deontológico do jornalismo. Qual deles vem primeiro? :) 

Por favor... Sendo um completo leigo na matéria, acho que fazer chamadas de capa que capta mais leitores não vai contra o código deontológico. Se não nenhum jornal, desde sempre, o cumpre.

Edited by hard2explain
Link to comment
Share on other sites

Li, desde o inicio da época, que o FCPorto era um clube "intervencionado" e que por isso não poderia comprar jogadores e que seria mais um ano a ganhar "bola".
Li e ouvi, que o treinador Sérgio Conceição era uma bomba relógio que ia "rebentar com o balneário", e que o nosso Presidente já não estava na posse de todas as faculdades que outrora nos guiaram a grandes vitórias.
Vi que os que nos acusaram anos a fio sobre "fruta" e afins, afinal também têm telhados de vidro! Esses mesmos que hoje nos pedem que guardemos os cachecóis por causa do "pó acumulado", mas que durante anos se esconderam como ratos (ou toupeiras) e se refugiaram em glórias que apenas viram na TV a preto e branco.

Ser Portista é ser exigente. Ninguém fica contente quando perde. E nós, que estamos habituados a ganhar, muito menos! Mas ser Portista é ser leal. 4 anos sem ganhar, e mesmo assim acompanhamos em casa e fora o clube do nosso coração! ("A ganhar ou a perder" como diz a música.) Mas alguém no seu perfeito juízo leva 5 em casa e vai a Liverpool apoiar a equipa como se estivesse na final da Champions?! Nós fomos!

Hoje, com orgulho, podemos dizer que somos CAMPEÕES!

Há 2 pessoas a quem temos de agradecer. Primeiro, ao Presidente, que continua a dar-nos títulos e alegrias e que trouxe um treinador "à Porto", que no seu discurso assumiu claramente que não queria apenas uma equipa "que fosse competitiva", mas sim que fosse uma "equipa vencedora".
E ao Treinador. Que com enorme vontade e amor ao clube, e sem se refugiar em limitações financeiras, assumiu o desafio de treinar o FCP e guiar-nos novamente aos Aliados!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, hard2explain said:

Por favor... Sendo um completo leigo na matéria, acho que fazer chamadas de capa que capta mais leitores não vai contra o código deontológico. Se não nenhum jornal, desde sempre, o cumpre.

É uma área cinzenta. Se as chamadas de capa forem imparciais em situações opostas, não vejo problema. Se as chamadas de capa tiverem segundas intenções, parciais e hipócritas, vejo. 

 

Ouve, eu não disse que é só a Bola neste circo. Nem é exlcusivo dos jornais. Não esquecer que as tvs tb vivem de audiências e espetadores e no entanto não se podem dar ao luxo de 1/10 do que os jornais fazem. ;) 

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Tourniquet said:

Canto inferior, serve? :-.. 

4138_5c4dfda2953ad5fa4e87cc19d9c41c09.pn

Se fosse o Benfica o oJogo fazia a mesma capa ;)

Mas tal como disse, acho totalmente merecido, mas sabemos que os jornais dão muito mais destaque ao futebol que a qualquer outro desporto. Na minha opinião, erradamente. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.