Jump to content

Futebol Clube do Porto - Campeão Nacional 2017/2018


Stone
 Share

Recommended Posts

Campeões caralho!  :fcp:

Finalmente o verdadeiro campeão voltou! O campeão sem colinho!

SC e Marega, os verdadeiros obreiros deste campeonato! Não se podia esperar melhor depois de uma época com um investimento quase nulo. So fica um sabor amargo as taças perdidas nos penalties.

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Este título é sobretudo mérito do Sérgio Conceição, eu era daqueles que não dava nada por ele, mas só veio provar que não é preciso milhões para se ganhar, o que é preciso é atitude, profissionalismo e competência, que é tudo o que falta ao meu clube, o mestre primeiro foi papado pelo Rui Vitória e agora pelo Sérgio Conceição. 

Link to comment
Share on other sites

Quote
Os Bombeiros Voluntários da Aguda foram chamados ao hotel onde estava a equipa do FC Porto, depois de um incêndio ter deflagrado na casa das máquinas do local onde o plantel azul e branco estava concentrado. 
O autocarro do FC Porto teve de ser retirado da zona, e o hotel deixou de ter luz externa. No entanto, não deixou de ter luz interna. Com uma nuvem de fumo a sair da garagem e de um canteiro, a GNR decidiu afastar os milhares de adeptos que festejavam o título junto ao hotel.Por volta da 1h30, o incêndio foi dado como extinto. Mas nem isso reteve a comitiva recém sagrada campeã no hotel onde habitualmente estagia.
"A situação está completamente controlada. O incêndio está apagado. Foi uma tocha que entrou dentro da garagem e incendiou um carro, mas está controlado, apagado e não há problema. Entraram ambulâncias mas não há feridos. Entraram por questão de precaução, mas não há necessidade. Hotel foi evacuado porque numa situação destas tem de ser assim. Os hóspedes estão no ponto de encontro, que é o local para onde são evacuados nestas situações, mas neste momento já se conseguiu ativar novamente o sistema de exaustão do ar e espera-se que dentro de algum tempo se consiga retomar a total normalidade do hotel. O fumo está essencialmente localizado na zona da garagem, mas é natural que haja algum fumo ainda no hotel e é por essa razão que os hóspedes estão na rua", explicou Manuel Violas, responsável do Grupo Solverde.
Foi precisamente o fumo que ainda restava que motivou os dragões a alterar o local onde a equipa pernoitou. 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.