Jump to content

33ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

3 minutes ago, Vasco G said:

Iremos sempre falar dessa merda a partir do momento em que contra vocês eles fazem 8 faltas e contra nós 24.

Braga, dois passes do defesa a isolar os vossos avançados.

Moreira de Cónegos, oferta do defesa ao Jonas.

Isso nunca na vida será minimamente mensurável. Por exemplo, um defesa ou um gr, como aconteceu com o Porto, falha estão a ajudar a equipa adversária. No entanto, quando um avançado falha um golo contra o adversário ninguém lhe aponta o dedo. Todos os intervenientes dos jogos erram, pois faz parte da natureza humana, principalmente quando colocada em pressão. Depois, tu dás 2 exemplos de jogos onde o Benfica estava a ganhar. Se o Benfica tivesse a perder ou empatado ainda conseguiria entender, mesmo que não acreditando, que falassem nessas questões. Mas não era o caso.

Link to comment
Share on other sites

Queres mesmo isso?

vs Braga, golo mal anulado ao Braga
vs Belenenses, aquela entrada do eliseu em salto com os pés sobre o Diogo Viana e um cotovelada, expulsão clara por mostrar
vs Rio Ave em que empataram a 1, a falta sobre o Pizzi que dá origem ao penalty golo nem existe sequer, lembras-te daquela entrada do Pizzi que até o André Ventura se riu? Foi neste jogo também em que nem eliseu nem Pizzi deviam ter terminado
vs Paços de Ferreira (fora) o Ruben dias devia pelo menos 2 vezes ter sido expulso, com pau a dar com fartura e a agressão ao Assis
vs Portimonense ( o jogo do aguenta!!!!!!!daqui var) penalty sobre salvio que não era e expulsão do Hackman
vs Aves peanlty inexistente sobre o pizzi
vs Porto lol vou passar à frente
vs Setubal vai ver os 2 cartões ao nuno Pinto e Mais uma do Ruben que ficava de fora contra o Porto se bem me recordo
vs Tondela ganharam 5-0 mas fica um penalty por marcar a favor do Tondela, pemso que foi netse jogo que falei com o shumacker sobre o Pepa :p
vs Belenenses (fora) o jogo em que o Jonas falhou um penalty, marcou de livre aos 96 minutos, o canto que dá origem ao livre do golo não era canto  mas é um erro menor penso
vs V. Setubal (fora), em nenhuma parte do mundo é penalty sobre o Salvio, mas já discutimos isso vezes suficientes, Ruben dias por expulsar (foi o tal em que o comentador da sporttv disse a celebre frase "Falta para amarelo, mas como seria o segundo, não se justifica") e amarelo ao Jardel que também o metia de fora contra o Porto
vs Estoril (fora) já falamos sobre este jogo se bem te recordas ;) 
vs Feirense jonas em fora de jogo no lance do primeiro golo
vs Sporting (fora) epah não vale a pena
vs Tondela (casa) foi um roubo sem outro nome, o resulto adequou-se

 

como nem tudo é duro
vs Sporting (casa) foram prejudicados, penso
vs Braga fora penso que ficou um penalty por assinalar sobre o Jonas
vs Chaves (Casa) fica um penalty por marcar sobre o Jonas

 

  • Thanks 3
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, DG said:

Diz - me que foste buscar isso a algum lado. :lol:

 

Tenho uma pm onde fui anotando, sempre soube que este dia chegaria em que iriam dizer que não foi como se disse. Agora a sério fui buscar partes outras foi de cabeça

Amigos Lagartões se quiserem para vocês avisem :p 

 

 

Vou esperar que façam o mesmo para Porto...

qbltsEW.gif

 

:-.. 

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, DanielAmorim said:

Isso nunca na vida será minimamente mensurável. Por exemplo, um defesa ou um gr, como aconteceu com o Porto, falha estão a ajudar a equipa adversária. No entanto, quando um avançado falha um golo contra o adversário ninguém lhe aponta o dedo. Todos os intervenientes dos jogos erram, pois faz parte da natureza humana, principalmente quando colocada em pressão. Depois, tu dás 2 exemplos de jogos onde o Benfica estava a ganhar. Se o Benfica tivesse a perder ou empatado ainda conseguiria entender, mesmo que não acreditando, que falassem nessas questões. Mas não era o caso.

Em Moreira de Cónegos estavas empatado, e em Braga ganhaste 3-1, já não me lembro se quando tiveste esses dois brindes estavas a ganhar 1-0 ou estava 1-1.

E claro que erros dos adversários todos temos, nós tivemos em Chaves. Agora sabendo toda a gente à priori que do vosso lado há um polvo é natural que tudo seja muito mais de desconfiar quando é a vosso favor.

E disto podemos por exemplo passar para as não expulsões do Ruben Dias, que em Alvalade por exemplo não devia ter jogado. Eu esta época já vi defesas do Sporting serem expulsos por bem menos do que aquilo que o Ruben Dias anda aí a fazer, aliás, há uma facilidade imensa em expulsar jogadores nossos, nunca há dúvidas, já relativamente a outros...

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, DanielAmorim said:

Por isso jogos em que o Sporting tenha sido prejudicado, directa ou indirectamente.

Centro-me nos dois últimos jogos do Benfica, com expulsões no primeiro e depois com o Sporting. Porque são os que ficam na memória do comum adepto.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Perks said:

Tenho uma pm onde fui anotando, sempre soube que este dia chegaria em que iriam dizer que não foi como se disse. Agora a sério fui buscar partes outras foi de cabeça

Amigos Lagartões se quiserem para vocês avisem 😛

 

 

Vou esperar que façam o mesmo para Porto...

qbltsEW.gif

 

:-.. 

Dava jeito um resumo, diz aí...

Um exemplo de como uma arbitragem pode criar condições para se ganhar pontos foi o jogo com o Tondela.

No primeiro (1—3) do Tondela o golo foi anulado. Ora, anulado esse golo, o jogo ficou apenas com um golo de diferença.

Por acaso o Tondela marcou depois o segundo terceiro golo, caso contrário, o 1—2 passava a empate com forte hipótese de vitória..calhou...

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Perks said:

Queres mesmo isso?

vs Braga, golo mal anulado ao Braga
vs Belenenses, aquela entrada do eliseu em salto com os pés sobre o Diogo Viana e um cotovelada, expulsão clara por mostrar
vs Rio Ave em que empataram a 1, a falta sobre o Pizzi que dá origem ao penalty golo nem existe sequer, lembras-te daquela entrada do Pizzi que até o André Ventura se riu? Foi neste jogo também em que nem eliseu nem Pizzi deviam ter terminado
vs Paços de Ferreira (fora) o Ruben dias devia pelo menos 2 vezes ter sido expulso, com pau a dar com fartura e a agressão ao Assis
vs Portimonense ( o jogo do aguenta!!!!!!!daqui var) penalty sobre salvio que não era e expulsão do Hackman
vs Aves peanlty inexistente sobre o pizzi
vs Porto lol vou passar à frente
vs Setubal vai ver os 2 cartões ao nuno Pinto e Mais uma do Ruben que ficava de fora contra o Porto se bem me recordo
vs Tondela ganharam 5-0 mas fica um penalty por marcar a favor do Tondela, pemso que foi netse jogo que falei com o shumacker sobre o Pepa 😛
vs Belenenses (fora) o jogo em que o Jonas falhou um penalty, marcou de livre aos 96 minutos, o canto que dá origem ao livre do golo não era canto  mas é um erro menor penso
vs V. Setubal (fora), em nenhuma parte do mundo é penalty sobre o Salvio, mas já discutimos isso vezes suficientes, Ruben dias por expulsar (foi o tal em que o comentador da sporttv disse a celebre frase "Falta para amarelo, mas como seria o segundo, não se justifica") e amarelo ao Jardel que também o metia de fora contra o Porto
vs Estoril (fora) já falamos sobre este jogo se bem te recordas ;) 
vs Feirense jonas em fora de jogo no lance do primeiro golo
vs Sporting (fora) epah não vale a pena
vs Tondela (casa) foi um roubo sem outro nome, o resulto adequou-se

 

como nem tudo é duro
vs Sporting (casa) foram prejudicados, penso
vs Braga fora penso que ficou um penalty por assinalar sobre o Jonas
vs Chaves (Casa) fica um penalty por marcar sobre o Jonas

 

Em primeiro lugar gabo-te a paciência. Não falta aí algures uma agressão do Samaris a um jogador do Braga?

Eu nunca disse, nem direi que não houve erros a favor do Benfica. Durante a época sempre estive por aqui e nunca tive problemas em admitir que houveram decisões que beneficiaram o Benfica. As decisões da tua lista traduzem-se em muitos pontos na tabela classificava? Alguns sim, mas quem vê essa lista fica a pensar que o Benfica só não está a lutar pela manutenção graças a erros de arbitragem.

 

Nessa lista há conclusões com as quais não concordo de todo. Por exemplo:

vs Belenenses (fora), primeiro o golo ser marcado aos 96' é uma não questão, uma vez que o jogo teve parado no tempo de descontos e o arbitro não estava a dar mais tempo do que tinha dado aos 90'. Em relação ao canto tens razão, mas mais uma vez esta decisão apenas é questão porque depois deu origem a um golo. Quantas decisões erradas deste tipo acontecem todos os fds e ninguém lhe passa cartão?

vs Estoril (fora), sim falamos e houve erros que beneficiaram o Benfica, mas ignorar o facto que nos primeiros 30' o Estoril já devia estar a jogar com 10 e ficou um penalty por marcar sobre o Jimenez é de uma desonestidade brutal, na minha opinião.

 

Depois há lances que são no mínimo discutíveis:

vs Portimonense, o Hackman mete o braço nas costas do Salvio. Eu acho que a queda é muito forçada, mas se me colocar nos sapatos do arbitro, que vê o lance por trás, e do VAR, que tem de ter certeza para reverter a decisão, não me choca a marcação do penalty. Marcando penalty obviamente teria de mostrar o cartão vermelho.

vs Setubal, o segundo amarelo pode ser algo discutível, mas na minha opinião não se pode dizer que o arbitro tenha errado disciplinarmente nesse lance.

vs Feirense, consegues mesmo ver que o Jonas está fora de jogo? O que me recordo do lance, pela imagem que colocas e sem ir ver videos e imagens com pontos de fuga eu não consigo dizer se está em fora de jogo ou não. Como eu não consigo penso que o VAR também não conseguiu, uma vez que não tem auxilio da linha de fora de jogo.

 

Interessante que apenas colocas 3 jogos onde houveram erros que prejudicaram o Benfica, quando houveram bem mais. 

Para finalizar, esta discussão teve como origem a questão de alguns Sportinguistas dizerem que se o seu clube não ficar em 2º lugar terão razões de queixa. Por acaso também fizeste uma PM com os jogos em que o Sporting foi prejudicado. Eu não tenho paciência para isso, mas de cabeça recordo-me do jogo com o Braga (+2 pontos), com o Belenenses (+2 pontos), com o Benfica (+1 pontos) e com o Tondela (+2 pontos). Claro que não é garantido que ganhariam ou empatariam, no caso do jogo com o Benfica, na mesma, mas fazendo assim umas contas de marceneiro estamos a falar de mais 7 pontos. De certo também houve jogos em que o Sporting foi prejudicado, mas sinceramente não me recordo de nenhum, excepto o recente derby claro, em que se possam queixam de perda de pontos por decisões da equipa de arbitragem.

Afinal o Sporting tem mesmo assim tantas razões de queixa? Está a escapar-me algo ou não me parece que tenha assim tantas razões de queixa.

Edited by DanielAmorim
Link to comment
Share on other sites

É a mesma coisa 😛

1 hour ago, DanielAmorim said:

Em primeiro lugar gabo-te a paciência. Não falta aí algures uma agressão do Samaris a um jogador do Braga?

Eu nunca disse, nem direi que não houve erros a favor do Benfica. Durante a época sempre estive por aqui e nunca tive problemas em admitir que houveram decisões que beneficiaram o Benfica. As decisões da tua lista traduzem-se em muitos pontos na tabela classificava? Alguns sim, mas quem vê essa lista fica a pensar que o Benfica só não está a lutar pela manutenção graças a erros de arbitragem.

 

Nessa lista há conclusões com as quais não concordo de todo. Por exemplo:

vs Belenenses (fora), primeiro o golo ser marcado aos 96' é uma não questão, uma vez que o jogo teve parado no tempo de descontos e o arbitro não estava a dar mais tempo do que tinha dado aos 90'. Em relação ao canto tens razão, mas mais uma vez esta decisão apenas é questão porque depois deu origem a um golo. Quantas decisões erradas deste tipo acontecem todos os fds e ninguém lhe passa cartão?

vs Estoril (fora), sim falamos e houve erros que beneficiaram o Benfica, mas ignorar o facto que nos primeiros 30' o Estoril já devia estar a jogar com 10 e ficou um penalty por marcar sobre o Jimenez é de uma desonestidade brutal, na minha opinião.

 

Depois há lances que são no mínimo discutíveis:

vs Portimonense, o Hackman mete o braço nas costas do Salvio. Eu acho que a queda é muito forçada, mas se me colocar nos sapatos do arbitro, que vê o lance por trás, e do VAR, que tem de ter certeza para reverter a decisão, não me choca a marcação do penalty. Marcando penalty obviamente teria de mostrar o cartão vermelho.

vs Setubal, o segundo amarelo pode ser algo discutível, mas na minha opinião não se pode dizer que o arbitro tenha errado disciplinarmente nesse lance.

vs Feirense, consegues mesmo ver que o Jonas está fora de jogo? O que me recordo do lance, pela imagem que colocas e sem ir ver videos e imagens com pontos de fuga eu não consigo dizer se está em fora de jogo ou não. Como eu não consigo penso que o VAR também não conseguiu, uma vez que não tem auxilio da linha de fora de jogo.

 

Interessante que apenas colocas 3 jogos onde houveram erros que prejudicaram o Benfica, quando houveram bem mais. 

Para finalizar, esta discussão teve como origem a questão de alguns Sportinguistas dizerem que se o seu clube não ficar em 2º lugar terão razões de queixa. Por acaso também fizeste uma PM com os jogos em que o Sporting foi prejudicado. Eu não tenho paciência para isso, mas de cabeça recordo-me do jogo com o Braga (+2 pontos), com o Belenenses (+2 pontos), com o Benfica (+1 pontos) e com o Tondela (+2 pontos). Claro que não é garantido que ganhariam ou empatariam, no caso do jogo com o Benfica, na mesma, mas fazendo assim umas contas de marceneiro estamos a falar de mais 7 pontos. De certo também houve jogos em que o Sporting foi prejudicado, mas sinceramente não me recordo de nenhum, excepto o recente derby claro, em que se possam queixam de perda de pontos por decisões da equipa de arbitragem.

Afinal o Sporting tem mesmo assim tantas razões de queixa? Está a escapar-me algo ou não me parece que tenha assim tantas razões de queixa.

Não me lembro, é natural que exista mais jogos em que o Benfica foi prejudicado assim como pelo contrário, mas foi só para te relembrar alguns jogos que estavam a passar, estavas a tentar reduzir a 2 jogos e 3 pontos 😛

Quanto ao Sporting, não acho que tenha assim tanta razão de queixa, assim de cabeça, até diria pelo contrário mas isso é exercício de outras núpcias ;)

Link to comment
Share on other sites

On 5/7/2018 at 12:59 AM, Perks said:

 

Volto a relembrar este post, depois das dúzias de posts a falar da chapecoense, vários comunicados indignados do Benfica, aberturas de jornais, capas de semanários, um prós e contras, viagens de jornalistas ao Brasil a pedir comentários do pai, irmão e do cão, nem um puto dum comentário, nem um comunicado

Lembrei-me disto e três dias passaram sem nada, desculpem lá pessoal do Benfica mas os responsáveis do vosso clube são uns merdas, e estão a transformar o vosso clube na imagem deles...

Pelo que se vê o único problema desta jornada foi o outro andar à paulada a um peluche

Tristes...

Link to comment
Share on other sites

Atitude nojenta e repugnante. Enfim...

 

2 hours ago, Perks said:

É a mesma coisa 😛

Não me lembro, é natural que exista mais jogos em que o Benfica foi prejudicado assim como pelo contrário, mas foi só para te relembrar alguns jogos que estavam a passar, estavas a tentar reduzir a 2 jogos e 3 pontos 😛

Quanto ao Sporting, não acho que tenha assim tanta razão de queixa, assim de cabeça, até diria pelo contrário mas isso é exercício de outras núpcias ;)

Esse exercício de outras núpcias era o que estava a ser feito até te meteres :-.. 

Link to comment
Share on other sites

IO slb deveria ter feito um comunicado a afastar-se destes fdp, tal como são os que cantaram o da Chapecoense. e

Peca por aí mas não tem culpa que mais grave que isso é a CS estar toda minada e não ter dado o mesmo eco nesta situação que deu a outras. 

É sempre a mesma merda. Mas alguns continuam a não querer admitir e a assobiar para o lado. São capas que não devem vender jornais e são notícias que não devem dar audiências. Só pode. :)

Mais, cada vez tenho mais certeza que estando a claque do FCP legalizada e o líder perfeitamente identificado, em situações semelhantes há sempre alguém a quem pedir justificações e declarações e a atenção mediática aumenta. Falar no Macaco é fácil e seguro.

No caso do benfica, isso não existe, são todos "anónimos", desconhecidos e perigosos. Tanto é que poucos se perguntam quem são os líderes. Se a direção permanecer calada vão falar com quem? Pois claro...ninguém. E o assunto morre. Dá jeito. E se nenhuma entidade exterior fizer barulho fica a situação em águas de bacalhau, arrefece e não se fala mais no assunto. E é claro como a água que a direção pretende que assim continue que é para continuarem a passar pelos pingos da chuva com estas bestas. E infelizmente as entidades que regulam comem e calam. 

Por mim, que esses badamecos continuem a agredir e a ferir polícias em todos os jogos. Que continuem com estes cânticos no futebol e no futsal e que continuem com os silvos do very light. Que continuem a vandalizar os estádios por onde passam e que continuem a agredir-se mutuamente. Parece que têm de fazer 10 vezes mais do que outros para que se faça alguma coisa perante isto, parece que sofrem de uma imunidade qualquer que só a eles lhes assiste.

Pode ser que daqui a 10 anos o IPDJ abra os olhos. Até lá vamos continuar a ouvir o seu presidente rabolho a afirmar que estas claques não colocam problemas ao IPDJ nem à Polícia nem aos clubes que visitam e que vá pa puta que o pariu. 

Edited by Kinas_
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Suposta? Mais imparcial que isto não há! É só perguntar ao Orelhas que ele diz-te logo que é tranquilo.

 

Que figurinhas... estes velhos sujeitam-se a estas merdas a troco de meia dúzia de euros... :no:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.