Jump to content

33ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Dizer disparates toda a gente pode dizer. Ponto. 

Considerar os comentários da malta como provocações é que já não alinho. É gozo puro, acredita. Faz parte dos festejos.

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Kopien said:

Não, não me importa se o Porto ganha. Jogaram melhor a época toda e mereceram ganhar.

O mais irritante é a continuação das provocações mesmo após terem ganho.. Não esquecer que foi praticamente a época toda com contra-informação e acusações certas ou erradas.

Agora o Homem e eu não vi, até é correcto a época inteira e depois não pode dizer disparates como o Jesus e o Conceição já fez. Menos.

O tal saber ganhar.

Aliás, basta ver que os Sportinguistas até nem se importam.

 

Dizer disparates pode, agora tu é que não podes esperar que não se comente

E ninguém está a provocar senão havia aí pano para mangas, ui tanto. agora se esperas que não comente o facto da estrutura Benfica nem deixar o homem falar sobre quem ganhou o campeonato, espera sentado 

Eu hoje disse à minha patroa, que se desse campeonato nem iam comentar, não estava à espera era que fosse logo o treinador...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é o teu lugar de trabalho que está em risco. Deixa lá o homem desabafar à vontade.

Aliás, nem sei porque falam em Azia hoje. O Porto era campeão sempre com 99% de certeza. Só se acontecesse um terramoto. 

Agora vocês esquecem é as constantes provocações durante a época, emails para aqui e para ali, contrainformação, ataques. O Vosso director de comunicação continuou mesmo hoje e esperam que as pessoas aguentem sempre. Há sempre um dia que desabafam, mesmo as mais correctas.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Ele deve estar mesmo preocupado com isso, esta semana saiu a notícia que se o Benfica se quiser livrar dele tem de pagar 4 milhões, achas mesmo que foi por causa disso?

Ele não falou porque o Benfica não deixou, pura e simplesmente

 

Link to comment
Share on other sites

Um jogo com duas partes distintas sendo que o Benfica teve as melhores oportunidades do jogo mas muito bem o Patrício, vai ser difícil arranjar um substituto à altura. Mal o árbitro em não ter assinalado penalty sobre o Mathieu e não ter expulso o RD. 

Agora é ganhar ao Marítimo e esperar um sorteio da CL a nosso favor. 

Link to comment
Share on other sites

penalti não assinalado do patricio sobre o rafa, o rafa é atingido e derrubado pelo patricio. 
penalti não assinalado do ruben dias sobre o mathieu, é puxado
cartao amarelo perdoado ao pizzi
cartao amarelo perdoado ao coentrão
penalti não assinalado do ruben dias sobre o bas dost, é puxado
cartão amarelo perdoado ao mathieu, pisa o fejsa no chão
cartão vermelho perdoado ao ruben dias por cotovelada sobre o gelson
cartão vermelho perdoado ao bruno fernandes por agressão ao cervi
ultimo lance da partida, marcada falta inexistente sobre o patricio que acaba com a bola dentro da baliza do sporting.

parabéns ao porto

 

3 hours ago, fuckallyoubitches2003 said:

Já houve penalties assinalados neste campeonato como o do patricio sobre o rafa. Sinceramente fico na dúvida... O que diz a lei nestes casos?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, fuckallyoubitches2003 said:

E pronto, estão entregues os 3 primeiros lugares. Que fail :y:

Com o Sporting a ir à Madeira e o Benfica a receber o Moreirense? Longe disso. ;)

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Perks said:

Incêndio numa unidade ao lado do hotel onde está o Porto

Incendio na garagem do hotel Solverde, provocado pelo arremesso de uma tocha para o parque de estacionamento que provocou incendio de uma viatura. 

Quem terá sido o cromo a atirar uma tocha para a garagem? <_<

 

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver agora a flash interview do Rafa, se dúvidas havia sobre o porquê da forma de estar do "Grande Rui" ficaram claras, quando o entrevistador lhe pergunta sobre o Porto, o gajo diz um "não comento" e abre de lá para fora, tal e qual o Rui

O Benfica simplesmente deu instruções, nada de novo, aposto que se pudesse até apagava a luz 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

No sábado, além do derby, tivémos outros dois jogos:

Belenenses-3 x Portimonense-2

Tondela-1 x V.Guimarães-4

 

No final do jogo do Restelo, estas foram as declarações do treinador do Portimonense, Vitor Oliveira:

Quote

Treinador do Portimonense sai em defesa do... V. Setúbal

Vítor Oliveira criticou a arbitragem da partida que terminou em derrota dos algarvios diante do Belenenses (2-3), no Restelo, e falou nos erros que ao longo da temporada prejudicaram... os sadinos

O treinador do Portimonense, Vítor Oliveira, criticou o desempenho da equipa de arbitragem liderada por Luís Ferreira na derrota do Portimonense frente ao Belenenses, num jogo que os azuis do Restelo venceram em casa por 3-2 e beneficiaram de duas grandes penalidades.

Contudo, o técnico dos algarvios, ainda sobre a temática das arbitragens, saiu em defesa do... Vitória de Setúbal, que considera "prejudicadíssimo" ao longo do campeonato. "Amanhã [domingo] vai jogar-se um Estoril-Vitória de Setúbal e eu não tenho nada a ver com esse jogo. Mas vocês sabem que o Vitória foi prejudicadíssimo ao longo do campeonato. Está numa posição muito difícil, e se tudo fosse analisado melhor se calhar não estaria assim. Digo isto porque hoje é o Vitória, amanhã pode ser o Portimonense ou outro", afirmou, em declarações raras no futebol português.

"Acho que neste defeso devemos todos repensar o que podemos trazer de bom ao futebol, não deixando que este clima de suspeição faça o futebol português caminhar para o nível zero", acrescentou.

Quando até os treinadores adversários têm declarações destas, está tudo dito. Os três grandes passam o campeonato a criticar arbitragens, mas não são só eles os prejudicados. No caso dos clubes maiores, os erros de arbitragem podem fazer um clube não ser campeão, ou não ir buscar uns milhões à Champions. No caso de clubes mais pequenos, uma descida pode ser devastadora para as já de si frágeis finanças do clube, levando mesmo, em casos extremos, à extinção do futebol profissional.

Acho que a incompetência da nossa arbitragem devia ser analisada a fundo. É que nem o VAR veio trazer a verdade desportiva ao futebol, salvo algumas situações pontuais. Erros podem acontecer, mas não me lembro duma época recente em que o Vitória tenha sido tão prejudicado como nesta.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

"RV num estilo um pouco diferente do habitual" :funny:

 

Mas este gajo bebeu? Tem noção que se os árbitros analisassem os lances cm ele pede, tinha sido marcado 1-2 penalties contra ele e ficaria a jogar com 10 bem antes do Sporting? Para não falar do fdj ao Gelson. 

Ou ele pensa que o Caceteiro Dias é lagarto? 

Só tem razão numa coisa, primeira parte do slb de grande nível a encostar o Sporting completamente às cordas. Já se o árbitro tivesse marcado o que devia... 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, fuckallyoubitches2003 said:

Este pino vem-se chorar da arbitragem num jogo em que ambas as equipas têm razões de queixa. Ridiculo. 

@Fox, colinho para o mundial? Ele tem de ir e ser titular. Central PT em melhor forma, de longe. 

Não concordo nada, sem qualquer tipo de provocação ou mete nojice esse gajo é fraquissimo, só sabe jogar na base da violência, não tem o mínimo de noção de tempo de entrada. 

Link to comment
Share on other sites

Jornada 33. O RV apercebe-se que o VAR não funciona... :lol:

Quando era ao contrário, ouvia-se o "joguem à bola". Agora que toca neles, já acham mal... LEL

Also, a azia do homem :funny: "Nós fomos melhores. E ponto final. E agora vou-me embora para ficar eu com a última palavra." :lol:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Just now, Mini0n said:

Jornada 33. O RV apercebe-se que o VAR não funciona... :lol:

Oh pá... ontem disse o mesmo aqui em casa, "este caramelo descobriu hoje que o VAR não funciona"... lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.