Jump to content

Cobra Kai


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Conforme o @PunK_BoY disse, para quem gostar dos filmes (e concordo também com a referência principal ao 1º e ao 2º), esta série não deve de todo passar ao lado.

Na minha opinião está bem desenvolvida, e é espectacular ter actores originais dos filmes (quantas vezes é que vemos isso, ou pelo menos vemos na quantidade que temos neste caso?) 

 

Inicialmente fiquei 1 bocado de pé atrás porque tenho sempre receio que façam borrada e estraguem o original (ex: Disney e os seus (Star Wars Twilight"...), mas fiquei bastante surpreendido, e agora ansioso pela 4ª temporada. 

 

No fim da 3ª, automaticamente começou a dar um "Afterparty" com actores da série na qual o Ralph (Daniel Larusso) diz que já tinha sido abordado para outros projectos do género, que recusou, mas que aceitou este por se mostrar fiel ao "trabalho" original e os responsáveis serem fãs dos filmes. 

Bem, na verdade vi por alto por estar a fazer outras coisas e não estar a olhar para a tv, mas ou o meu inglês anda muito mau, ou foi mesmo isso que ele disse. Tenho de rever 😁

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.