Jump to content

Cobra Kai


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Já tinha visto o trailer, mas pensava que ia sair um filme, afinal é uma série, lol. 

Tenho que ver isto, o karate kid marcou a minha infância.

Após ver o filme, pedi ao meu pai para me inscrever no karate e ainda andei lá 5 anos e cheguei a cinto vermelho. Desisti porque chumbei no exame para o cinto castanho e amuei. :lol:

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Vi isto de rajada. Não que seja uma série extraordinária, mas honra o passado e o primeiro filme, com muitos easter eggs.

No entanto há algo que me escapa. O filme Karaté Kid não é um filme atual e provavelmente a maioria dos consumidores do YouTube nem conhece.
 

Fiquei com uma espécie de mixed feelings sobre esta série. Se por um lado tem coisas positivas (a ligação ao passado com 35 anos) por outro oferece um lado demasiado soft, com imensas preocupações anti sexistas e morais, cheio de clichés vocacionados totalmente para uma nova geração. 

Para mim esta série sem este lado moralista e soft, seria uma boa série. Assim, não sei se chega a uma série razoável.

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, cyberurbis said:


 

Fiquei com uma espécie de mixed feelings sobre esta série. Se por um lado tem coisas positivas (a ligação ao passado com 35 anos) por outro oferece um lado demasiado soft, com imensas preocupações anti sexistas e morais, cheio de clichés vocacionados totalmente para uma nova geração. 

(Este é o novo mundo em que vivemos , uma tristeza  !)

Para mim esta série sem este lado moralista e soft, seria uma boa série. 

Series assim já não há nem vai haver , vivemos numa era de ofendidos ,fracos e sem espinha dorsal , on a censura empera !

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 1 month later...

Devorei a 2 temporada. 

Pelo que li, a 3ª já foi filmada e será lançada em Janeiro, enquanto que a 4ª está em produção (mas com esta situação toda da pandemia, não sei como será)

 

@Revenge, talvez agora faça mais sentido mover isto para a thread da Netflix. 

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Revenge said:

Alguma razão em especial para a serie deixar de ter tópico dedicado? 

Só vi agora. 

Não, apenas o disse por ter passado a fazer parte do catálogo da Netflix. 

 

Por mim é tranquilo; adorei as 2 temporadas e nunca mais chega Janeiro para sair a 3ª. 😁

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Sim as lutas são fracas. Sim tem muitas vezes um feel miúdo mas porra, nota-se que isto mesmo é feito com carinho e respeito pelos filmes. Boa terceira season com reencontros brutais com personagens dos filmes 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Archie said:

Nunca vi nada mas, sinceramente, dos trailers que vi não me puxa nadinha. 

Se gostas dos filmes (principalmente o 1º e 2º) e te dizem algo da tua infância, na minha opinião esta série é um must see. Não é de todo a melhor série do mundo mas nota-se que está feita com muuuuuito carinho mesmo e a tentar respeitar tudo o que os filmes foram para as pessoas. Esta terceira season foi a prova provada disso mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.