Jump to content

Carrinha/Serviço mudanças


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Boas!

Tenho que fazer mudanças no próximo fim de semana e ando aqui a pensar se é mais vantajoso o serviço de mudanças ou alugar uma carrinha.

Principalmente para quem é de Lisboa/Sintra e já estiveram nesta situação, o que recomendam?

Link to comment
Share on other sites

Eu apostava no serviço de mudanças, é muita coisa? Se quiseres recomendo-te o pessoal a que costumo recorrer, não é nenhuma empresa mas é pessoal de confiança, já me fizeram vários serviços e até agora zero queixas. 

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, tiagoalvin said:

Boas!

Tenho que fazer mudanças no próximo fim de semana e ando aqui a pensar se é mais vantajoso o serviço de mudanças ou alugar uma carrinha.

Principalmente para quem é de Lisboa/Sintra e já estiveram nesta situação, o que recomendam?

Se tiveres móveis pesados para transportar, não penses 2x.

Link to comment
Share on other sites

Just now, gleal said:

Se tiveres móveis pesados para transportar, não penses 2x.

Isso! nunca mais me esqueço de ter ajudado um amigo a fazer mudanças, e levar um frigorifico e o fogão a "la mana" por tres lances de escada foi de arrepiar!!

Ainda hoje lhe cobro por essa ajuda :lol:

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, tiagoalvin said:

Basicamente é uma cama de casal (desmontada), colchão, secretária, cómoda, umas 5/6 caixas médias, cadeira e mais uma miscelânea de coisas.

vão subir/descer escadas? Vais estar sozinho a fazer as mudanças?

Se sim, é preferivel serviço de mudanças

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, tiagoalvin said:

Basicamente é uma cama de casal (desmontada), colchão, secretária, cómoda, umas 5/6 caixas médias, cadeira e mais uma miscelânea de coisas.

Se é assim, compra uma grade de minis, encomenda frango assado e crava 3 ou 4 de amigos para ajudar. ;)

Link to comment
Share on other sites

Just now, gleal said:

Se é assim, compra uma grade de minis, encomenda frango assado e crava 3 ou 4 de amigos para ajudar. ;)

Foi tal e qual como me cravaram para a "mudança"..... <_<

No dia seguinte quase que não me mexia <_<

Link to comment
Share on other sites

Just now, Prince said:

Foi tal e qual como me cravaram para a "mudança"..... <_<

No dia seguinte quase que não me mexia <_<

Mas ele não tem frigorífico, fogão, guarda-fatos ou os móveis da sala para transportar. :-..

Mas tenho um amigo que há uns anos também convocou a malta para o ajudar nas mudanças. Ele tinha uma mesa de snooker... No primeiro andar... 

Felizmente eu estava de férias e não fui. :clap:

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, tiagoalvin said:

@Nightwish76 São de Sintra ou perto?

Obrigado, já enviei pedido de orçamento.

@tiagoalvin ele mora em Arruda dos Vinhos, mas faz mudanças por toda a grande Lisboa e resto do país. É de confiança.

 

Fica aqui o telemóvel se quiseres uma resposta mais rápida: 964496396

Edited by Nightwish76
adicionar numero
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.