Jump to content
  • 0

TV até 1000€


tiagoalvin
 Share

Question

Ando há 2 semanas a ver tv's e quanto mais vejo, mais "queimado" estou.

ando inclinado para uma Samsung ue55mu7055, mas fiquei um pouco triste ao saber que é bottom-lit e painel VA.

Que TV 4K recomendam até esse valor?

É imprescindível que tenha DLNA (com isto as Hisense salta fora da equação).

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0
13 minutes ago, tiagoalvin said:

Ando há 2 semanas a ver tv's e quanto mais vejo, mais "queimado" estou.

ando inclinado para uma Samsung ue55mu7055, mas fiquei um pouco triste ao saber que é bottom-lit e painel VA.

Que TV 4K recomendam até esse valor?

É imprescindível que tenha DLNA (com isto as Hisense salta fora da equação).

Queres melhor???

2 ANOS GARANTIA / ARMAZÉM EUROPEU / SEM ALFÂNDEGA
 
Haier U55H7000 55 polegadas UHD HDR HDMI Inteligente TV Netflix - 55 polegadas enviadas para a DE PT ES Preto
 
Venda Flash!!! Preço Final - 469.00€
 
Esta TV tem garantia global, a Gearbest usa o serviço UNPROFOR da empresa Haier, se o produto tiver problemas, podem enviar ao ponto de serviço Haier local para reparar. O serviço de apoio é FANTÁSTICO! Ligam e enviam emails com super rapidez!
1515188642298554484.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 0
13 minutes ago, tiagoalvin said:

A marca Haier não me inspira confiança :unsure:

@Perks a única que gostei foi a que compraste, mas aquela barra de som cinzenta acho-a feia :( 

Sim, não é muito bonita as cenas redondas mas como é metal escovado não acho assim tão feio. Mas o som é muito porreiro à conta daquilo, é basicamente uma barra de som com colunas JBL e tuned pela Harman Kardon

Deve dar para perceber aqui

Anyway, compra online, deves ter 15 dias, não? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
4 minutes ago, tiagoalvin said:

A marca Haier não me inspira confiança :unsure:

@Perks a única que gostei foi a que compraste, mas aquela barra de som cinzenta acho-a feia :( 

Ok, uma das maiores marcas chinesas não te inspira confiança, já existe desde 1920.

Procura pela tv na net que não te vais arrepender, é fantástica para o preço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

@Perks qual o modelo dessa tv tcl? 

Também ando a ver TVs e estou indeciso entre Hisense e TCL, no entanto para esta última é impossível encontrar modelos em exposição, e mandar vir sem ver é sempre um tiro no escuro, mesmo apesar das reviews todas que se encontram.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, SkratX said:

@Perks qual o modelo dessa tv tcl? 

Também ando a ver TVs e estou indeciso entre Hisense e TCL, no entanto para esta última é impossível encontrar modelos em exposição, e mandar vir sem ver é sempre um tiro no escuro, mesmo apesar das reviews todas que se encontram.

 

Eu andei bastante tempo a pensar na hisense e experimentei-a depois fui à Fnac para tentar ver ao vivo a TCL mas os gajos não a têm. No final como queria Android TV fui para esta, e não me arrependo nada.

Anyway, online tens 15 dias para devolver, e ela está em a promoção a 799 até amanhã acho

 

https://www.fnac.pt/Smart-TV-Android-TCL-QLED-UHD-4K-HDR-55X9006-140cm-Televisor-4K-UHD/a1351062?omnsearchpos=1

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

@Perks só por curiosidade, recordaste qual era o modelo da hisense que estavas a seguir?

A x9006 está a bom preço, mas mesmo assim estava mais inclinado para a U55C7006. Não me parece ser muito inferior a nível de specs e ainda é alguma diferença de preço.

Edited by SkratX
Link to comment
Share on other sites

  • 0
10 hours ago, SkratX said:

@Perks só por curiosidade, recordaste qual era o modelo da hisense que estavas a seguir?

A x9006 está a bom preço, mas mesmo assim estava mais inclinado para a U55C7006. Não me parece ser muito inferior a nível de specs e ainda é alguma diferença de preço.

Salvo erro, a grande diferença está na tecnologia do ecrã, uma é qled outra é led. Segundo as specs da fnac a u55 não tem sintonizador dvb-c, ou seja, se fores da nos não consegues sintonizar os canais digitais da rede na tv, precisas de box (meo e vdf não sei se também são dvb-c). 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

  • 0
5 minutes ago, Spark said:

@Perks qual é a diferença entre dvb-c e dvb-t em poucas palavras? :-.. quanto mais leio mais confuso fico...

Em dvb-t usa as antigas UHF eVHF, o range das frequências e codificação é diferente, penso que é isto

 

o T é terresterial, o C é cable, o S é satélite

DVB-T é basicamente a de TDT, meo e vodafone
DVB-C é a NOS e cabovisão
DVB-S é satélite

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, SkratX said:

@2n2u o meu dilema também é entre a tcl c7006 e esta😕

Pois...

Acho que vou para a TCL.

A minha indecisão é por causa da luminosidade, já li que não é grande espingarda.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

No forum da Zwame há quem diga que prefere uma OLED FHD do que uma led 4k.

A meu ver, e como presumo que ninguém ande a cagar dinheiro, acho melhor fazer um investimento em algo com melhor resolução.

Podes sempre esperar que aparece uma promo para a Sony KD55XE9005, é o mais perto que tens das OLED 4K.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
33 minutes ago, tiagoalvin said:

No forum da Zwame há quem diga que prefere uma OLED FHD do que uma led 4k.

A meu ver, e como presumo que ninguém ande a cagar dinheiro, acho melhor fazer um investimento em algo com melhor resolução.

Podes sempre esperar que aparece uma promo para a Sony KD55XE9005, é o mais perto que tens das OLED 4K.

Não vás por ai, teres uma OLED é uma grande diferença, a qualidade de imagem é bem diferente.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Só se vires os poros das pessoas a menos de 3metros.

A resolução a partir de um certo ponto passa a ser negligente. Embora nunca tive oportunidade de testar, mas Procura por aí tabelas dessas de resolução para distância à TV e tamanho da TV.

 

resolutions-worth-it-comparison.png

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.