Jump to content

32ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

2 minutes ago, Schumacher said:

O Sporting - Benfica é ao mesmo tempo do Porto - Feirense? 

Tenho ideia que quando existe possibilidade de alguém ser Campeão, os jogos têm de ser na mesma altura. 

Mas posso estar errado :-..

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Schumacher said:

O Sporting - Benfica é ao mesmo tempo do Porto - Feirense? 

Não. É estupido mas é assim. O Derby é no sábado. Porto no domingo. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

O Amir só jogou 40 minutos, alguém pode perguntar ao Benfica se temos reembolso do tempo não jogado? 

É que ainda é alguma pasta...

Assim não precisam duma mala para pôr o dinheiro, basta uma man purse! :-..

Link to comment
Share on other sites

O Porto até pode ganhar, e até pode até final a coisa igualar em decisões erradas/certas (o que acho que é impossível mas vamos achar que sim) garanto que ninguém vai esquecer a vergonha que foi este campeonato ;)

Link to comment
Share on other sites

Fdx, o Porto este ano se for campeão na próxima jornada não deixa de ser uma vergonha, já não tinha memória de uma coisa assim nem de me sentir tão revoltado. Já devia ser campeão na jornada passada, ou até antes, que vergonha, que meh de campeonato mais martelado.

Link to comment
Share on other sites

Não acho que te lembres desse tempo, eu lembro-me e não, não foi

E só para ficar registado também não me parece que vocês esta época tenham razão de queixa sequer, assim de cabeça lembro-me pelo menos de 3 vitórias do Sporting que nunca na vida deviam ter acontecido se não fosse influência externa

Enquanto eu acredito que possa haver esse influência em lances der não possível análise, não é possível que noutros sejam incrivelmente marcadas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Como já disse antes o @MsItalia tem uma lata do caraças ou uma memória muito selectiva. 

33 minutes ago, Perks said:

Eu ontem vi o jogo do Benfica e fui seguindo aqui a thread sem fazer um único comentário, nem um.

Mas aquilo que se passou ontem, independentemente do resultado, tem de ser considerado um roubo com todas as letras. Fdx não havendo VAR um gajo ainda pode achar que pode passar, agora com VAR haver 1 golo mal anulado, vermelhos e amarelos por dar, critérios disformes a dar com um pau, fdx não é possível não ser propositado, desculpem lá amigos Benfiquistas eu vi os vossos comentários ao Pepa ao Tondela e ao vídeo do Vieira, mas faltou o resto

Curiosamente na jornada passada também não vi os portistas e lagartos a comentar a arbitragem do jogo do Benfica 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.