Jump to content

32ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, MsItalia said:

Arranja-se imagens?

Afinal foi bem expulso ou não?

A falta existe, parece-me, mas o jogador do FCP não estava isolado (tinha um defesa muito perto dele) e o lance é à entrada da área. Talvez fosse mais adequado o amarelo, mas não sei o que diz a lei do jogo nestes casos.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, MsItalia said:

Arranja-se imagens?

Afinal foi bem expulso ou não?

Vídeo: http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/728021

2 minutes ago, Jokeman said:

A falta existe, parece-me, mas o jogador do FCP não estava isolado (tinha um defesa muito perto dele) e o lance é à entrada da área. Talvez fosse mais adequado o amarelo, mas não sei o que diz a lei do jogo nestes casos.

O defesa está atrás do Soares. Se ele passa pelo redes, era só encostar para a baliza. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

O Soares está à frente do defesa (tanto que é ele que joga a bola), o guarde redes leva-o à frente, à entrada da grande área, sem ter mais nenhum colega atrás dele. Qual é a dúvida que é vermelho? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Destaco duas coisas: se é verdade que aceito o vermelho, acho que o amarelo era o mais adequado. Mas mesmo vendo várias vezes o lance, tenho dúvidas, pelo que acho que merece o benefício da dúvida.

A outra coisa: supostamente este Amir foi aliciado durante a semana, e houve denúncia. E tem uma imprudência destas...Não é bom para o futebol...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, MsItalia said:

A questão para mim é saber do controlo que o Soares  tinha sobre a bola...há que ter em conta o espírito da lei...

Não. Não tem de ter controlo nenhum sobre a bola... 

Não percebi este golo anulado... A única repetição por trás da baliza mostra o GR a chocar contra o colega de equipa... 

#aputadabolanãoquerentrar

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, MsItalia said:

A questão para mim é saber do controlo que o Soares  tinha sobre a bola...há que ter em conta o espírito da lei...

O que a lei diz é que se um jogador for isolado e for travado em falta é vermelho. O Soares isolou-se. 

Quanto ao controlo de bola, nunca vais conseguir saber se ele o ia ter ou não, pois foi abalroado pelo redes. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, gosma25 said:

Não. Não tem de ter controlo nenhum sobre a bola... 

Não percebi este golo anulado... A única repetição por trás da baliza mostra o GR a chocar contra o colega de equipa... 

#aputadabolanãoquerentrar

Mas não tem de ter porque tu o dizes e queres ou conheces as leis do jogo?:)

Link to comment
Share on other sites

Porra mandem o Sérgio Oliveira para o raio que o parta... 

Just now, MsItalia said:

Mas não tem de ter porque tu o dizes e queres ou conheces as leis do jogo?:)

Lê o que o Revenge escreveu ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.