Jump to content

32ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

13 minutes ago, DanielAmorim said:

Como já disse antes o @MsItalia tem uma lata do caraças ou uma memória muito selectiva. 

Curiosamente na jornada passada também não vi os portistas e lagartos a comentar a arbitragem do jogo do Benfica 

A mim não viste de certeza estava a ver o moto GP acho que até disse isso, mas também não me viste a comentar o golo anulado do Estoril que me parece em linha, ou viste? 

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Perks said:

A mim não viste de certeza estava a ver o moto GP acho que até disse isso, mas também não me viste a comentar o golo anulado do Estoril que me parece em linha, ou viste? 

Sinceramente não sei se comentaste ou não, pois não decoro o que todos dizem e não estou para ir procurar. Mas lembro-me que houve pessoal a dizer que nesse jogo o Estoril estava a ser prejudicado. Lembro-me também de colocar a imagem do Tribunal do jogo, onde dizem que o árbitro não teve uma má decisão a favor do Benfica e a partir daí ninguém mais falou de arbitragem. 

 

33 minutes ago, Perks said:

Muito sinceramente, acho que vocês é que têm uma memória muita selectiva

Apenas posso falar por mim. Ainda no tópico da jornada anterior admiti que o Porto este ano tinha sido a equipa mais prejudicada pelas arbitragens. Agora o Sporting? Na minha opinião este ano acabam por será equipa mais beneficiada. Por isso digo que o @MsItalia, que em quase todas as jornadas vem lançar a posta de pescada contra o Benfica, tem uma grande lata ou uma memória muito selectiva 

Link to comment
Share on other sites

On 4/28/2018 at 7:59 PM, Kinas_ said:

Vocês esquecem-se do calendário do FCP, nomeadamente na Madeira amanhã. Um ponto será bom. 

Não tocou o bailinho da Madeira. Na verdade, pode-se dizer que o Porto descobriu o caminho marítimo para o título. :-..

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, airjoca said:

Vocês são uma comédia do caralho a analisar lances e campeonatos do Benfica. Tão isentos e coerentes.

Não meu, a comédia és tu. Volta sempre. :funny:

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, gosma25 said:

O Soares está à frente do defesa (tanto que é ele que joga a bola), o guarde redes leva-o à frente, à entrada da grande área, sem ter mais nenhum colega atrás dele. Qual é a dúvida que é vermelho? :unsure:

Só quero acrescentar que o Soares vem de trás do defesa e passa por ele. O Soares ia isolar-se se passasse pelo GR. Vermelho bem mostrado.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GODfromage said:

Depois duma semana com os 2 primeiros golos a serem estranhos, esta semana o guarda redes adversário volta a ajudar. 

Parabéns pelo título. O facto é que quando foi necessário, o porto soube mexer-se. 

A dada altura, as toupeiras é que se andavam a mexer para caralho. Era só buracos. 

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao FC Porto pelo campeonato, justos vencedores e equipa mais regular da prova :y:

Benfica depois do que fez na LC tinha mais que obrigação de fazer melhor no campeonato! Já nem falo das taças..

Não se pode ganhar sempre, nem se perde para sempre..Para o ano há mais! Rumo ao 37:slb:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, MsItalia said:

Corrupção punida com descida aos distritais não era exagero.

Isso também não, precisamos cá deles, sem eles isto não tem piada, não é a mesma coisa. 

1 hour ago, ZylmhuinVII said:
1 hour ago, MsItalia said:
Corrupção punida com descida aos distritais não era exagero.

E a jogar todas as semanas contra o Canelas.

Isso não ia dar, o Canelas joga na zona norte o Benfica iria para a zona sul. 

Link to comment
Share on other sites

O post dele por acaso implica que ele não é do Braga?

Eu sei que tu confundes ser adepto de um clube com ser anti outro clube, mas olha que nem toda a gente é como tu.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tinha de vir o choro do "contra tudo e contra todos, o mundo é todo anti-Benfica, menos os 91278309123 milhões de benfiquistas." :)

Basta ler. O que ele tem escrito e o que eu escrevi. E depois juntar os 2 raciocínios. Simples.

Anda on fire. Até em televisões rabisca!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.