Jump to content

Liga dos Campeões 17/18 - Meias finais


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

22 minutes ago, Prince said:

Posso vir a me enganar, mas este ano acho que o Real não ganha a champions :unsure:

Claro que ganha, só tem que defender de forma capaz que depois CR e Bale no contra ataque resolvem. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Vasco G said:

Claro que ganha, só tem que defender de forma capaz que depois CR e Bale no contra ataque resolvem. 

O Bale? se ainda fosse o Benzema, ainda acreditava, mas assim duvido :-..

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Prince said:

O Bale? se ainda fosse o Benzema, ainda acreditava, mas assim duvido :-..

Um Bale em forma parte aquela defesa toda, algo que nem é muito difícil. 

Link to comment
Share on other sites

Pois...mas é que nos ultimos tempos boa forma é o que lhe falta...parece que nao tem vontade de fazer bons jogos.

Ou então ja esta "vendido" 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dastinger said:

Aguardo pelo comentário do @Perks à defesa do Liverpool nesta eliminatória :trollface:

Viste os golos? O primeiro um auto golo por um alívio que ressalta no Milner, o segundo do dzeko é um remate de fora da área que dá uma defesa incompleta do redes, o terceiro é um remate de bem de fora da área e o quarto um penalty por mão na bola

 podes dizer em golos como estes que é culpa da defesa? Em qual e de qual defesa? 

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Perks said:

Viste os golos? O primeiro um auto golo por um alívio que ressalta no Milner, o segundo do dzeko é um remate de fora da área que dá uma defesa incompleta do redes, o terceiro é um remate de bem de fora da área e o quarto um penalty por mão na bola

 podes dizer em golos como estes que é culpa da defesa? Em qual e de qual defesa? 

Vê lá bem esse segundo do Dzeko e diz lá se isso tem algum jeito, repara na movimentação do nº 26, o Dzeko a desmarcar-se a ir-se embora sozinho e esse nº 26 em vez de o acompanhar corre na direção dos seus colegas de defesa. Resultado: ficam três gajos do Liverpool no mesmo sítio e o Dzeko sozinho para fazer a recarga.

Link to comment
Share on other sites

se não houvesse falhas ninguém ganhava, agora essa movimentação é normal quando é necessário fazer dobras Vasco

de qualquer forma estás a falar do LE suplente acho

Link to comment
Share on other sites

Depois de roubos de igreja como no Barcelona-Chelsea ou Barcelona-PSG, dizer que os árbitros beneficiam o Real é crime...

Aliás, e se o Bayern não falhasse um punhado de golos feitos? Isto em cada eliminatória...

E se o guarda-redes não tivesse aquela fífia monumental?

Só dava e sobrava para vencer o jogo independentemente de uma ou outra má decisão do árbitro.

Deixo também uma nota para a Roma, por um bocadinho não empatou a eliminatória. Fantástico.

Foram duas meias finais dignas desse nome.😉

Edited by MsItalia
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Os árbitros beneficiam o Real. Podem argumentar o que quiserem, é um facto inegável. É só ver comentários por essa Europa toda dos adeptos, todos dizem o mesmo.

 

Pegando nos vossos comentários, tentar diminuir os feitos recentes do Benfica, dizendo que é por causa dos emails e afins é também um crime comparado com o que Porto fez durante décadas.

 

Engraçado como as opiniões mudam conforme os envolvidos.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, airjoca said:

Os árbitros beneficiam o Real. Podem argumentar o que quiserem, é um facto inegável. É só ver comentários por essa Europa toda dos adeptos, todos dizem o mesmo.

Engraçado como as opiniões mudam conforme os envolvidos.

Os árbitros beneficiam o Benfica. Podem argumentar o que quiserem, é um facto inegável. É só ver os comentários por esse Portugal todo dos adeptos, todos dizem o mesmo.

Engraçado como as opiniões mudam conforme os envolvidos.

 

1 hour ago, airjoca said:

Pegando nos vossos comentários, tentar diminuir os feitos recentes do Benfica, dizendo que é por causa dos emails e afins é também um crime comparado com o que Porto fez durante décadas.

Foi o que vocês fizeram durante anos e anos. Reduziram os feitos do FCP por causa do Apito Dourado.

Engraçado como as opiniões mudam conforme os envolvidos.

 

Btw, eu sei que é engraçado - e virou moda - falarem do que o FCP andou a fazer em termos de décadas... mas tipo, menos, tá? Que décadas? Dantes era "os anos 90". Uma década. Agora que vocês foram apanhados há pelo menos 8 anos a corromper tudo e todos, alteram para "décadas"? lol
Tal desespero...

Edited by Mini0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fomos apanhados a corromper? Wtf. Já houve julgamento e ninguém me disse nada. É que nem me apercebi de haver acusações que não feitas por pessoas ligadas ao Porto. 

O processo com indicações de destinos a árbitros no passado foi semelhante e no final deu bola, tudo santo, inocente e sério. 

  • Like 1
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Efectivamente não há grandes indícios dum polvo bracarense não. Mas o Salvador disse que ia ser campeão até 2021 portanto é porque está a trabalhar nisso a todo o gás. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GODfromage said:

Fomos apanhados a corromper? Wtf. Já houve julgamento e ninguém me disse nada. É que nem me apercebi de haver acusações que não feitas por pessoas ligadas ao Porto. 

O processo com indicações de destinos a árbitros no passado foi semelhante e no final deu bola, tudo santo, inocente e sério. 

É preciso haver julgamento? Ah ok. O PdC não foi ilibado? O FCP não recuperou os pontos que tinham sido retirados?
Então se calhar é mesmo tudo santo, inocente e sério.

Segundo este teu (tão conveniente) raciocínio as escutas não existem, é isso?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.