Jump to content

Liga dos Campeões 17/18 - Meias finais


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

Sim, este ano acho que vai ser repartido por esses 3 e o Campeonato do Mundo pode desempatar, com o Messi em vantagem pois joga numa selecção que é uma das grandes candidatas a vencer o Mundial.

Como falaram nos golos, se fosse por ai, acho que o Ronaldo continuava em vantagem pois é o que leva o melhor rácio jogos/golos e se as coisas não correrem mal tem tudo para voltar a bater o seu próprio recorde de golos na Champions.

Salah - 47 Jogos - 43 Golos

Ronaldo - 39 Jogos - 42 Golos

Messi - 50 Jogos - 40 Golos

 

PS: Se o Brasil ganha o Mundial, não me admirava mesmo nada ver o Neymar a ganhar a bola de ouro.

Link to comment
Share on other sites

Não meteria a Argentina no pote das grandes candidatas a ganhar o mundial.

Seria porreiro a Roma dar a volta outra vez, mas não me cheira que o Liverpool vá para lá passear como o Barcelona.

43f5ed14-de3f-4706-ad76-933e57c673aa.jpg

Edited by DeathShadow
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A bola de ouro, tal como equipas a jogar futebol já atingiu patamares loucos de qualidade.

No caso do prémio de melhor de mundo, depois de Ronaldo e de Messi, tudo que vier a seguir sabe a pouco....o Salah é craque, mas está loooooonge dos dois primeiros. Mais longe ainda está o brinca na areia Neymar...Uma vez que deve ter 25 anos pode ainda conseguir uma regularidade boa, mas já vai bastante atrasado....

Em equipas, depois do Barça do Guardiola, do Munique do Heynckes e do Real do Ancelloti/Zidane...já tudo foi feito, podem sonhar em igualar, o que é extremamente difícil....

A bola de ouro voltará para Shevchenkos, Kákás e Ronaldinhos ou Ronaldos Fenómenos desta vida....:lol:

Fogo de artifício de pouca duração...

E o Salah tem 25 anos?

 

É uns anos mais novo que eu e parece meu pai...:-..

Edited by MsItalia
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, GODfromage said:

Isso interessa para algo? O Brasil calha de ser campeão do mundo e começa logo a campanha feita pela máquina brasileira. 

A do Brasil e a do Catar. 

Link to comment
Share on other sites

Jogo muito morno.

O Real parecia adormecido mas como é normal a qualidade aparece do nada, se bem que desta vez com alguma sorte.

O Bayern falhou demais e cansou-se bastante. Como é que uma equipa que passeia no campeonato não tem frescura física para mais do que uma parte?

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, MsItalia said:

Jogo muito morno.

O Real parecia adormecido mas como é normal a qualidade aparece do nada, se bem que desta vez com alguma sorte.

O Bayern falhou demais e cansou-se bastante. Como é que uma equipa que passeia no campeonato não tem frescura física para mais do que uma parte?

24xqlwp.jpg

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.