Jump to content

31ª Jornada


DanielAmorim
 Share

Recommended Posts

O Sr Padre Mostovoi de Barcelos espeta com um cartão ao Ricardo numa falta inexistente e depois não dá lei da vantagem ao Brahimi

Gostava de perceber porque raio nestes últimos jogos só nos saem padres...

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Dehum said:

E assim mesmo, 4 logo na 1º para não dar hipóteses. :y:

E 3 desses 4 foram no primeiro quarto de hora. Banho de bola autêntico.

Depois dos 0-5 no Bonfim, já levámos 4 em meio jogo. No ano passado, não perdemos com o FCP nem com o SLB. Gostava de saber o que passou-se, duma época para outra.

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Mini0n said:

Tudo a dormir.

3-1 ainda é abrir pernas ou já é tranquilo? Houve pagamentos ao intervalo também aqui?

Claro que sim. Para mim meio a zero já é abertura de pernas. O golo do Vitória já estava combinado para não dar muito nas vistas 

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, DanielAmorim said:

Aquela coerência :y:

É normal, foi queimado por vocês

Pior são aqueles que andam escondidos, tipo quando vos vejo a queixar da SportTV enquanto se ouve disto ;)

 

Manda este tweet para essa página a ver se publicam :)

Ou se não saiu na cartilha não conta? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esta página do FB não me parece de todo do estilo Hugo Gil. Tanto falamos destas coisas como cascam no Benfica. 

Quanto ao Pedro Henriques é mais um que não entendo como é comentador. Muito mau.

Quanto ao Marco Ferreira não me recordo de ser o Benfica a apitar por ele e a ser assim responsável pelos erros que cometeu. 

Link to comment
Share on other sites

O árbitro que recebeu um telefonema a dizer que se não se portasse bem num Rio Ave - Benfica não iria à final da taça foi ele, deu empate esse jogo

Foi ele quem foi chamado a uma reunião com o LFV na luz por ter descido de divisão

 

Foi público isto

Não conheço essa página, não sei se é como as outras ou não, mas tendo em conta o teor do projecto do janela, que se soube, não me admira nada que seja transversal as ordens existentes

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Vasco G said:

haviam de ter sido 10 <_<

E foram, no conjunto das duas voltas. :(

11 minutes ago, Vasco G said:

Ainda por cima descriminou os adeptos dos outros clubes querendo apenas a companhia dos vermelhos

Para o Sporting, era indiferente o resultado de ontem. A vossa luta é com o Benfica pelo 2º lugar.

35 minutes ago, Spark said:

Queres amizade com esses lampiões? Chupa! :-..

Foi só ontem, já passou. :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.