Jump to content

31ª Jornada


DanielAmorim
 Share

Recommended Posts

13 minutes ago, Jokeman said:

Com a debandada de benfiquistas do FNF, tens mais sportinguistas a participar aqui, do que benfiquistas. Assim de cabeça, lembro-me de seis: Vasco, Figos, Group, MSItalia, Jogo, Fox...

Lol nem perto homem! Faz lá melhor as contas. Principalmente vai ao tópico da jornada em que o Benfica passou para a liderança. 

Para não falar do Kubster. :'(

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, airjoca said:

Como já teorizei aqui antes: Benfica toda a gente vê, daí toda a gente comentar arbitragem e "benefícios" ao Benfica. Os outros 2 muito menos gente vê, logo, menos comentários e benefícios.

 

Afinal isto é mais um "problema" de serem 802397489273482347 milhões. Está visto.
A cena dos emails e afins é mesmo #mãoscheiasdenada. Caso encerrado. Podem fechar.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo que não houvessem discussões de arbitragem, obviamente que eu, pessoalmente, iria ver com mais interesse o jogo do Benfica e não do Sporting pois são eles que estão a lutar contra nós pela liderança do campeonato.

Link to comment
Share on other sites

Eh! Indiferentes e coiso!

Brincadeiras aparte... Vocês pelos vistos não lêem o mesmo que eu leio nos tópicos de futebol do FNF.

O que eu vejo é diferente e não é necessariamente ligado ao que vocês indicam como sendo óbvio nesta situação. Para mim óbvio é outra coisa...
Aliás isso fica bem ilustrado por posts que são constantes de certos users onde se percebe o azedume que existe (e que só pode ter explicação em recalcamentos, talvez de infância, sei lá).
Até admito que alguns users digam "vejo e discuto o Benfica pq está na luta" e até acredito nisso. Noutros, essa afirmação é só ridícula, de tão distante que está da realidade que fica bem patente aqui no dia a dia do FNF.

Depois querem que a malta venha para aqui não só vir aturar este tipo de coisas, como também para responder às vossas análises (sempre imparciais, aliás) de tudo o que mete Benfica (seja jogos, emails, polémicas, etc). Pera lá que já vais...

Edited by HERiTAGE
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.