Jump to content

31ª Jornada


DanielAmorim
 Share

Recommended Posts

Pois, o VAR ali não tem linha. O triste é o VAR ali não ter linha. Mas hey, estamos em 2018. A tecnologia não está assim tão avançada. Ou não querem que esteja, go figure.

Link to comment
Share on other sites

Enfim... Não devia perder muito tempo com pessoas que só sabem ver e ler o que lhes interessa, mas vou faze-lo mais uma vez. 

Na primeira meia hora há uma serie de entradas para amarelo que o árbitro apenas marca falta. Logo aí 3 jogadores Estoril ficavam condicionados. Dizer que a agressão do Jimenez com a cara ao cotovelo do Ailton não é penalty é de rir. Ainda para mais quando o mesmo árbitro dá o amarelo, mal na minha opinião ao Ailton, por cotovelada. Assim fica um penalty por marcar e um jogador por expulsar. Depois desta meia hora fica um penalty por falta do Fesja e o golo anulado ao Estoril é de difícil análise, mas será que isto seria questão se na primeira meia o árbitro não tivesse falhado tanto? 

1 hour ago, gosma25 said:

Daniel, não vi o jogo. Estou a comentar pelo que foram escrevendo aqui. 

O lance do golo anulado ao Estoril é ridículo. Se tivesse sido o fiscal de linha, era mau mas davas a dúvida. Ao VAR não!

Falares em amarelos e um penalty por marcar quando para além do golo mal anulado, e acreditando no que tu próprio escreveste, há um penalty por marcar a favor do Estoril por falta do Fejsa, é que não bate certo... ;)

Apenas coloquei os lances porque começaram a falar da arbitragem e a passar a ideia que o Benfica tinha sido largamente beneficiado. 

Como disse no decorrer do jogo, caso o Benfica não ganhasse só se podia queirar da falta de eficácia. 

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Jokeman said:
Nem uma palavra sobre a vitória do Sporting sobre o Boavista, por 1-0, num penalty convertido pelo Bas Dost aos 26 minutos? :unsure:

Como já teorizei aqui antes: Benfica toda a gente vê, daí toda a gente comentar arbitragem e "benefícios" ao Benfica. Os outros 2 muito menos gente vê, logo, menos comentários e benefícios.

Isso explica situações estilo o penalty marcado a favor do Sporting em Belém não ter dado polémica, mas agora o Jimenez num lance igual em que fica inclusivé a sangrar, terem vindo logo aqui os moralistas todos dizer que nós não tínhamos nada que refilar, que não era penalty nenhum.

Foi só a diferença de estar a ganhar 2-0 contra 10 na primeira parte ou sofrer até ao fim. "Mas os e-mails" e o crl...

Edited by airjoca
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Em relação ao jogos do Sporting acho que tem mais a ver com o facto de praticamente não haver Sportinguistas por aqui para o fazerem.

Mas de maneira geral desde que o polvo vermelho saiu da toca a participação desceu em flecha.

Link to comment
Share on other sites

Quase fiquei comovido pela "vitimização". Agora o problema é toda a gente ver o Benfica, como se não houvessem uma coisa chamada gravações. 

Tal como os programas ensaiados da TV, toda a gente gosta de ver vigaristas. :) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Vasco G said:

Em relação ao jogos do Sporting acho que tem mais a ver com o facto de praticamente não haver Sportinguistas por aqui para o fazerem.

Mas de maneira geral desde que o polvo vermelho saiu da toca a participação desceu em flecha.

Com a debandada de benfiquistas do FNF, tens mais sportinguistas a participar aqui, do que benfiquistas. Assim de cabeça, lembro-me de seis: Vasco, Figos, Group, MSItalia, Jogo, Fox...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.