Jump to content

31ª Jornada


DanielAmorim
 Share

Recommended Posts

Enfim... Não devia perder muito tempo com pessoas que só sabem ver e ler o que lhes interessa, mas vou faze-lo mais uma vez. 

Na primeira meia hora há uma serie de entradas para amarelo que o árbitro apenas marca falta. Logo aí 3 jogadores Estoril ficavam condicionados. Dizer que a agressão do Jimenez com a cara ao cotovelo do Ailton não é penalty é de rir. Ainda para mais quando o mesmo árbitro dá o amarelo, mal na minha opinião ao Ailton, por cotovelada. Assim fica um penalty por marcar e um jogador por expulsar. Depois desta meia hora fica um penalty por falta do Fesja e o golo anulado ao Estoril é de difícil análise, mas será que isto seria questão se na primeira meia o árbitro não tivesse falhado tanto? 

1 hour ago, gosma25 said:

Daniel, não vi o jogo. Estou a comentar pelo que foram escrevendo aqui. 

O lance do golo anulado ao Estoril é ridículo. Se tivesse sido o fiscal de linha, era mau mas davas a dúvida. Ao VAR não!

Falares em amarelos e um penalty por marcar quando para além do golo mal anulado, e acreditando no que tu próprio escreveste, há um penalty por marcar a favor do Estoril por falta do Fejsa, é que não bate certo... ;)

Apenas coloquei os lances porque começaram a falar da arbitragem e a passar a ideia que o Benfica tinha sido largamente beneficiado. 

Como disse no decorrer do jogo, caso o Benfica não ganhasse só se podia queirar da falta de eficácia. 

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Jokeman said:
Nem uma palavra sobre a vitória do Sporting sobre o Boavista, por 1-0, num penalty convertido pelo Bas Dost aos 26 minutos? :unsure:

Como já teorizei aqui antes: Benfica toda a gente vê, daí toda a gente comentar arbitragem e "benefícios" ao Benfica. Os outros 2 muito menos gente vê, logo, menos comentários e benefícios.

Isso explica situações estilo o penalty marcado a favor do Sporting em Belém não ter dado polémica, mas agora o Jimenez num lance igual em que fica inclusivé a sangrar, terem vindo logo aqui os moralistas todos dizer que nós não tínhamos nada que refilar, que não era penalty nenhum.

Foi só a diferença de estar a ganhar 2-0 contra 10 na primeira parte ou sofrer até ao fim. "Mas os e-mails" e o crl...

Edited by airjoca
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Em relação ao jogos do Sporting acho que tem mais a ver com o facto de praticamente não haver Sportinguistas por aqui para o fazerem.

Mas de maneira geral desde que o polvo vermelho saiu da toca a participação desceu em flecha.

Link to comment
Share on other sites

Quase fiquei comovido pela "vitimização". Agora o problema é toda a gente ver o Benfica, como se não houvessem uma coisa chamada gravações. 

Tal como os programas ensaiados da TV, toda a gente gosta de ver vigaristas. :) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Vasco G said:

Em relação ao jogos do Sporting acho que tem mais a ver com o facto de praticamente não haver Sportinguistas por aqui para o fazerem.

Mas de maneira geral desde que o polvo vermelho saiu da toca a participação desceu em flecha.

Com a debandada de benfiquistas do FNF, tens mais sportinguistas a participar aqui, do que benfiquistas. Assim de cabeça, lembro-me de seis: Vasco, Figos, Group, MSItalia, Jogo, Fox...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.