Jump to content

30ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

9 minutes ago, DeathShadow said:

Há confirmação?

Isso é horrivel, a ser verdade.

A GNR confirmou, apenas para dizer que não foram de Lisboa para o Porto

Deve ter sido uma operação global que por coincidência como diz ali o @BigSa só aconteceu à entrada do Olival e no estádio do Dragão, há coincidências do catano mas pronto

Link to comment
Share on other sites

Achas que é verdade?

Achas que uma unidade deslocou-se de Lisboa para o Porto de propósito só para multar jogadores para chegarem atrasados ao autocarro?

Se eles foram multados foi porque estavam em incumprimento.

Engraçado que do que foram multados já não diz, mas mandar a boca que um jogador foi multado não sei do quê não escapa a GNR.

E no post anterior foi o Ministério Interno.

O estilo do costume, contra tudo e contra todos, até contra conspirações governamentais ao nível policial para intimidar jogadores antes do jogo.

Foram multados na Nacional 222, na rotunda de acesso à A32. 

Este está ao nível do Guerra e dos Saraivas e estão bem é no lixo. Ainda bem que há quem siga Twitters de gente que não tem problema em manipular informação em proveito próprio sem ética.

Aliás passou a ser prática comum.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kopien said:

Achas que é verdade?

Achas que uma unidade deslocou-se de Lisboa para o Porto de propósito só para multar jogadores para chegarem atrasados ao autocarro?

Se eles foram multados foi porque estavam em incumprimento.

Engraçado que do que foram multados já não diz, mas mandar a boca que um jogador foi multado não sei do quê não escapa a GNR.

E no post anterior foi o Ministério Interno.

O estilo do costume, contra tudo e contra todos, até contra conspirações governamentais ao nível policial para intimidar jogadores antes do jogo.

Foram multados na Nacional 222, na rotunda de acesso à A32. 

Este está ao nível do Guerra e dos Saraivas e estão bem é no lixo. Ainda bem que há quem siga Twitters de gente que não tem problema em manipular informação em proveito próprio sem ética.

Aliás passou a ser prática comum.

também estiveram no Dragão, a rotunda de acesso é a sei lá, 300 ou 400 metros do Olival ea estrada para além de dar para ali não dá para muito mais, talvez crestuma, não sei. Mas Lê o que escreveu o FJM foram muitos parados, e houve 3 multados, ele disse quem foram os multados até

Seja como for parece-te normal? 

Link to comment
Share on other sites

O facto de haver emails a mostrar a quantidade de bilhetes oferecidos a agentes da autoridade com poder também só pode ser coincidência. São todos uns anjinhos. Jogo baixo dum clube que não sabe ganhar sem o fazer. Deve ser por isso que é considerado normal por alguns.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Revenge said:

Alguém viu o comparativo que a Sic fez entre o Jonas e o Marega?

Nop mas é estúpido, comparar o Marega com o Jonas é a mesma coisa que comparar o Jonas com o Messi ou Ronaldo, é estúpido.

E eu nem gosto do Jonas, porque acho que é um Porco para não dizer pior, mas nem comparação tem

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, Perks said:

também estiveram no Dragão, a rotunda de acesso é a sei lá, 300 ou 400 metros do Olival ea estrada para além de dar para ali não dá para muito mais, talvez crestuma, não sei. Mas Lê o que escreveu o FJM foram muitos parados, e houve 3 multados, ele disse quem foram os multados até

Seja como for parece-te normal? 

Normal, pode não ser, não conheço muito bem o Porto, quanto mais a zona.

Se eles quiseram fazer ali por alguma razão, o target até não seria os jogadores, mas mais os adeptos.

Estavam preocupados que chegaram atrasados ao autocarro, mas tirando operações stops mais gigantes, nunca fiquei mais de 10 minutos numa. Se foi preciso preencher autos poderá ter demorado quase 30 minutos, mas isso já é problema de quem está a incumprir.

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Spark said:

Coincidência. Sei.

Se estavam em transgressão têm mais é que pagar, nada contra isso. Agora. .. com tantos dias para fazerem isso, tinha logo que ser hoje. 

#opetajaestaentregue

Isto. Se não cumprem, pagam como os outros.

Agora estas coincidências é que são brutais. E há quem ache normal... lol

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Não tem nada a ver com isso dude, o que é facto é a falta de tacto que não aconteceria numa situação inversa, não aconteceria porque um telefonema resolveria a situação, como já aconteceu com pedidos à GNR para atrasar adversários e adeptos adversários :)

 

 

 

Anyway


 

Adianta-vos muito proibir bombos e pedir cânticos, vão ser abafados como sempre :P

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Mini0n said:

Os Vitorias empataram a um.

O golo do V. Guimarães parece ser precedido de fora-de-jogo, no passe para o gajo que depois faz o cruzamento. Vídeo aqui

Jogámos bem, atrevo-me até a dizer que não era escândalo nenhum termos ganho. De qualquer maneira, ter feito um ponto neste estádio pode ser fundamental, numa jornada em que o Estoril foi ganhar a Portimão e o Desp. Aves ganhou ao Feirense. Dos seis últimos, só falta jogar o Moreirense, na Madeira e a cauda da tabela está assim:

13º V. Setúbal - 29 pts.

14º Desp. Aves - 28 pts.

15º Moreirense - 28 pts. (-1 jogo)

16º P. Ferreira - 28 pts.

17º Estoril - 26 pts.

18º Feirense - 24 pts.

 

Resultados da jornada até agora:

P. Ferreira 1-5 Sp. Braga

Portimonense 0-1 Estoril

Desp. Aves 1-0 Feirense

Boavista 3-3 Desp. Chaves

V. Guimarães 1-1 V. Setúbal

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Jokeman said:

O golo do V. Guimarães parece ser precedido de fora-de-jogo, no passe para o gajo que depois faz o cruzamento. Vídeo aqui

Sim. Também me pareceu. E penso que o VAR não actuou porque a jogada acabou no corte e depois começou outra que deu golo. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.