Jump to content
  • 0
Revenge

Comprar Bicicleta Estática

Question

Corri bastante tempo ao ar livre mas acabei por perder a motivação.

Então pensei agora em comprar uma bicicleta estática para fazer algum exercício.

Alguém tem experiência com alguma bicicleta e que recomende? 

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Eu tenho uma eliptica em casa, que é onde faço o pouco exercício na minha vida.

Se fores alto, vais ter um problema já que grande parte das elítpicas domésticas são bem mais pequenas que aquelas que vês no ginásio, e como tal, estão mais indicadas para estrutura média (por outras palavras, para gajas).

Comprei na fitnessdigital.pt

• 0
1 minute ago, tiagoalvin said:

Eu tenho uma eliptica em casa, que é onde faço o pouco exercício na minha vida.

Se fores alto, vais ter um problema já que grande parte das elítpicas domésticas são bem mais pequenas que aquelas que vês no ginásio, e como tal, estão mais indicadas para estrutura média (por outras palavras, para gajas).

Comprei na fitnessdigital.pt

Meço 1,82m.  Se isso for um problema, então mais vale ir para a bicicleta estática.

• 0

Tenho uma elíptica em casa e até hoje só tenho a dizer bem. É certo que custou 600 euros, mas é uma grande máquina. Poucos furos abaixo da de ginásio, mas muito boa para boas sessões em casa.

Se o objetivo é usar diariamente, então vale a pena comprar uma boa elíptica. A minha é uma NordicTrack e tb comprei na fitnessdigital.pt

:y:

https://www.fitnessdigital.pt/bicicleta-eliptica-e5.6-nordictrack/p/10002957/

Esta é muito semelhante à minha.

Edited by cyberurbis

• 0

Malta do fnf, acho que daqui por 6 meses vai haver alguém a vender uma bicicleta estática por falta de uso. Há interessados? :-..

• Haha 1

• 0
16 minutes ago, cyberurbis said:

Tenho uma elíptica em casa e até hoje só tenho a dizer bem. É certo que custou 600 euros, mas é uma grande máquina. Poucos furos abaixo da de ginásio, mas muito boa para boas sessões em casa.

Se o objetivo é usar diariamente, então vale a pena comprar uma boa elíptica. A minha é uma NordicTrack e tb comprei na fitnessdigital.pt

:y:

https://www.fitnessdigital.pt/bicicleta-eliptica-e5.6-nordictrack/p/10002957/

Esta é muito semelhante à minha.

Por acaso não contava dar tanto, até porque pode acontecer o que o Queijo disse, fartar-me :-..

Mas vou tentar que isso não aconteça.

A ideia que fiquei é que se escolher uma elíptica, convém escolher uma boa, pela razão que o Tiago deu.

Uma bicicleta estática, por 200€ ou 250€ já se deve comprar algo minimamente em condições.

• 0

@Revenge, as elípticas são como as Bicicletas MTB.

Há diferenças que justificam preços. Eu achava que não até ter comprado.

Se queres uma boa mas barata, tens sempre a "secção" de "gente que comprou novo e se fartou ao fim de uns meses" no OLX.

O que não falta para lá são Bicicletas Elípticas. :-..

• 0

E a solução Bicicleta normal mais rolamentos (não sei se é assim que se chama)? Assim ficas com uma bicicleta para andar na rua.

Deve ficar mais caro, é tens que trocar de pneus. Não faço ideia se é vantajoso ou não. Só uma ideia.