Jump to content

29ª Jornada


Jokeman
 Share

Recommended Posts

TfQsCoT.jpg

 

E para abrir as hostilidades da jornada, esta noticia:

Quote

Adereços do Benfica proibidos nos espaços reservados a sócios

Numa curta nota publicada no site oficial, o Vitória de Setúbal informou que não permitirá adereços do Benfica nos espaços reservados a sócios sadinos.

«No sábado vamos apoiar o Vitória FC em família no jogo com o Benfica, que começa as 20h30 no Estádio do Bonfim. Não são permitidos adereços ou vestuário de outros clubes nos espaços reservados aos sócios do Vitória FC (bancadas centrais)», lê-se na referida nota.

Carrega Vitória! :scp:

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Vasco G said:

Está confiante o Jokas :-..

Se eu não apoiar o meu clube, ninguém o vai fazer por mim. ;)

Sendo realista, tenho perfeita consciência que vai ser quase impossível arrancar 1 ponto que seja ao Benfica, ainda para mais agora que estão em 1º, a 6 jogos de chegar ao penta. O Vitória também precisa de pontos, vem motivado dos 1-4 contra o Desp. Aves e joga em casa. Estão reunidas condições para termos um bom jogo de futebol. Espero sinceramente que o VFC não se ponha a fazer anti-jogo, caso se apanhe a ganhar. O Belenenses não precisou disso para ganhar ao Porto.

Link to comment
Share on other sites

O facto de achares que o Belenenses não fez anti jogo demonstra bem o estado em que o futebol português está. Como não foi o exagero que já vimos esta época em alguns jogos, torna-se aceitável.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, dastinger said:

O facto de achares que o Belenenses não fez anti jogo demonstra bem o estado em que o futebol português está. Como não foi o exagero que já vimos esta época em alguns jogos, torna-se aceitável.

Jogar com o autocarro não é fazer anti-jogo. Não tem comparação com a vossa derrota com o Paços nem com o célebre FCP-VFC da época passada.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jokeman said:

Jogar com o autocarro não é fazer anti-jogo. Não tem comparação com a vossa derrota com o Paços nem com o célebre FCP-VFC da época passada.

Não estou a falar do autocarro, mas fizeram anti jogo. Não tão escandaloso como nos jogos que referiste, mas houve um constante atraso na reposição de bola e imensas "lesões".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DanielAmorim said:

Está jornada o Vitória sairá sempre a ganhar. Para o jogo com o Benfica vai abrir a bancada norte, que está fechada há anos, e prespectiva-se uma receita a rondar os 200 mil euros. 

Por um lado, vão impedir adereços do SLB na central, por outro, fazem isso. Vão estar mais benfiquistas do que vitorianos no estádio mas enfim, ao menos tiram-se proveitos financeiros.

Link to comment
Share on other sites

Voces são doidos , vai ser um jogo fudido , eu sempre disse que defender o primeiro lugar é sempre mais dificil que obtê-lo , seja em que campo da vida for , til que  a nivel do campeonato ,ainda vamos jogar com o Porto e Sporting  ou seja  está tudo em aberto , e chamem-me maluco mas o Sporting não está assim tão fora da luta como pintam !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Quote

«NÃO PENSAMOS EM COMO PARAR O BENFICA, MAS EM COMO ULTRAPASSÁ-LO»

Desengane-se quem pensa que o Vitória de Setúbal vai estender a passadeira ao Benfica no encontro da 29.ª jornada da Liga, marcado para sábado, às 20.30 horas, no Estádio do Bonfim. 

«Sabemos a responsabilidade que temos neste jogo e que vamos defrontar uma grande equipa, o tetracampeão nacional. Estamos totalmente focados, respeitamos o Benfica, mas não nos esquecemos que jogamos em casa, perante os nossos adeptos, que, certamente, estarão presentes em força. Vamos lutar e discutir o resultado», afiançou Edinho, melhor marcador dos sadinos, em conferência de Imprensa.

«Durante a semana pensamos no Benfica e na qualidade que tem, mas não estamos preocupados em como vamos pará-los, mas de que forma poderemos ultrapassá-los. É nesse sentido que trabalhamos esta semana com todo o afinco», salientou o experiente avançado de 35 anos.

Do outro lado vai estar Jonas, máximo goleador do Campeonato, com 33 golos.

«O Jonas é um jogador de elevada qualidade e créditos firmados. Temos de ter atenção, mas não nos esquecemos que para poder finalizar tem de ter uma equipa toda a trabalhar para ele. Não nos podemos focar só no Jonas», alertou Edinho, para logo realçar:

«Também temos as nossas armas e já demonstrámos que temos capacidade de ganhar em qualquer estádio.»

Na jornada transata, o avançado esteve em evidência ao assinar um poker na vitória sadina na Vila das Aves.

«Os quatro golos marcados dão-me confiança, mas são passado. Resta-me continuar a trabalhar para prolongar o bom momento e continuar a fazer golos», referiu.

Edinho :scp: 

Link to comment
Share on other sites

O Benfica esteve a perder e 0 comentários :blink:

Jogo fraco até agora. O Benfica está a ser ligeiramente superior, mas o Vitória está a dar boa réplica. Sem Jonas a qualidade das movimentações e tabelas ficam muito aquém. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.