Jump to content

The Terror (AMC) - (2018 - ????)


Revenge
 Share

Recommended Posts

MV5BMTAyMjEzMzg0NTleQTJeQWpwZ15BbWU4MDY5

Quote

A Royal Navy crew attempts to discover the Northwest Passage during a perilous voyage. Faced with treacherous conditions, limited resources, dwindling hope and fear of the unknown, the crew is pushed to the brink of extinction - frozen, isolated and stuck at the end of the earth. All that can go wrong, does, when a group of men, desperate to survive, struggle not only with the elements but with one another, while being hunted by a monstrous predator.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, DeathShadow said:

Não confundas o nível de audiências com o nível de qualidade.

Não estou a confundir, nem estou a dizer que é a serie com melhor qualidade, longe disso até. 

Mas se não tivesse qualidade, certamente não seria a serie mais vista consecutivamente durante os últimos 8 anos.

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Vasco G said:

As telenovelas, os big brothers, as quintas e as casas dos segredos têm audiências brutais. Qualidade zero. 

Têm targets diferentes, como tal não é comparável sequer. 

O Walking Dead tem o mesmo target que outras series que passam no cabo, simplesmente é mais vista. 

Como é óbvio, não acho que audiencias é igual a qualidade, mas se não tivesse qualidade as audiências já estavam cá em baixo. Também não existe muitas series que conseguem manter isso durante 8 anos. 

Link to comment
Share on other sites

O CSI também tinha qualidade então. Foi um monstro de audiências. Deixa-me adivinhar... targets diferentes, certo? Eheh.

O que nao falta são séries boas a serem canceladas por falta de audiencias. É uma comparação um pouco ridícula para mim.

No entanto, se achas que tem qualidade, quem sou eu para dizer o contrário. Subjectividade for the win.

Link to comment
Share on other sites

Está longe de ser a série que acompanho que tem mais qualidade, mas tem qualidade sem sombra de dúvidas. 

Só acompanho series que no meu ponto de vista têm qualidade. Se achar que não têm, meto na borda do prato e deixo de ver. 

Link to comment
Share on other sites

Percebo o que ambos querem dizer. Por exemplo, entre outras séries eu vejo walking dead e homeland.

Homeland tem muito mais qualidade, walking dead tem muito mais audiência (suponho), contudo ambas me prendem e fazem-me continuar a vê-las. Também vejo outras séries que têm mais qualidade que WD, mas não tenho tanta "pica" para ver os episódios. É tudo subjetivo. 

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, gleal said:

Também vejo outras séries que têm mais qualidade que WD, mas não tenho tanta "pica" para ver os episódios. É tudo subjetivo. 

No mínimo, essas séries não têm qualidade suficiente para te cativaram e prenderem ao ecrã. 

A noção de qualidade é diferente para toda a gente. Por isso temos vários criticos e não apenas um com a verdade absoluta. 

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, gleal said:

Percebo o que ambos querem dizer. Por exemplo, entre outras séries eu vejo walking dead e homeland.

Homeland tem muito mais qualidade, walking dead tem muito mais audiência (suponho), contudo ambas me prendem e fazem-me continuar a vê-las. Também vejo outras séries que têm mais qualidade que WD, mas não tenho tanta "pica" para ver os episódios. É tudo subjetivo. 

Ultimamente tenho notado falta de qualidade das séries. Algumas vão acabando, quase todas estão paradas e a única com qualidade actualmente que vejo é Homeland. 

Esta não é má, mas também nada de especial. Vêsse.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

@Revenge

Quando digo qualidade, quero dizer cuidado na realização, argumento convincente e bem escrito, nos planos, no timing, atenção ao detalhe, etc.. 

Reconheço esse tipo de qualidade em séries que me dão menos vontade de ver do que WD, que assim que sai o ep. é o primeiro que vou ver, apesar de WD ter bastantes falhas nesse nível, por ex. episódios sem sumo nenhum, cenas ridículas, etc.. Fiz-me entender ou nem por isso? :-..

@KopienNão sei se são as séries que têm menos qualidade ou se somos nós que vamos ficando mais exigentes. ;)

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Kopien said:

Ultimamente tenho notado falta de qualidade das séries. Algumas vão acabando, quase todas estão paradas e a única com qualidade actualmente que vejo é Homeland. 

Esta não é má, mas também nada de especial. Vêsse.

Fónix. O que nao falta agora são séries boas.

Link to comment
Share on other sites

Não incluir a serie "Taboo" numa lista de séries boas para ver dá lugar a apedrejamento. só para que saibam. <_<

Edited by Batunaz
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Batunaz said:

Não incluir a serie "Taboo" numa lista de séries boas para ver dá lugar a apedrejamento. só para que saibam. <_<

Eu vejo a série, mas se não fosse pelo carisma do actor, não sei se continuava a ver.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, gleal said:

Eu vejo a série, mas se não fosse pelo carisma do actor, não sei se continuava a ver.

Mas a série É aquela personagem. :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.