Jump to content

Standing Desk no Escritório


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Alguém daqui tem uma?
Quem tem, nota "melhorias" ou é dinheiro deitado fora?

Passo horas sentado à frente do PC. Já li que isto é coisa para, pelo menos, não nos deixar tanto tempo sentado. E tenho lido boas coisas sobre o assunto em termos dos benefícios que pode dar à saúde.

Alguém?

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

No meu trabalho tem um colega que tem problemas de costas e usa uma dessas mesas do ikea, ele la vai mudando de posição conforme lhe apetece, ha dias que trabalha de pe, outros sentado, eu não sei se me adaptava a trabalhar de pé, tirando isso, go for it, não é nenhum investimento do fim do mundo, e se a empresa pagar ainda melhor :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Malta, ninguém tem exemplos disto que recomendem? Estou inclinado em ir para esta da PCDiga porque o resto que encontro são as do IKEA que custam 500 paus...

Alguém com experiência com isto que me diga que marcas usam? Thanks

@BigSa

 

Link to comment
Share on other sites

Fui buscar essa que postei nessa altura e ate agora gosto bastante mas como nao percebo muito disto nem tenho outros exemplos nao sei se ha melhores ou nao. Os unicos problemas que posso apontar sao teres de comprar a parte de cima (tambem pode ser visto como uma mais valia), ser uma beca complicada de montar, e pesa umas 20 toneladas, tive que ajudar o homem que trouxe a encomenda a trazer pa casa.

Podes gravar 3 alturas diferentes e carregar num botao para mudar automaticamente, tem um temporizador que podes programar para te avisar que ja tas a x horas sentado e pode ter bastante peso em cima da mesa que funciona na boa.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.