Jump to content

O Mecanismo (NETFLIX)


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, DeathShadow said:

Qual a razão?

'Netflix não está sabendo onde se meteu', diz Dilma sobre 'O Mecanismo'

 

A questão é que ninguém até hoje conseguiu provar que o Lula e a Dilma beneficiaram do esquema. No entanto a série, "cola-os" ao esquema.

Por isso é que anda tudo incomodado com a série.

Depois como a maioria do povo Brasileiro é burro, com baixo nível de escolaridade e emprenha pelos ouvidos, esta série é vista como uma ameaça às eleições.

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Netflix abre rede de 'lojas da corrupção' em aeroportos do Brasil

e Lula promete processar Netfix...

 

:lol:

 

Já só me faltam 3 episódios da série e sinceramente, da forma como eles 'contam' a história é muito difícil que tanto o Lila como a Dilma não tivessem conhecimento do que se passava nos 'bastidores'.

Com tudo isto, fiquei com vontade de ler o livro do Juiz.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Cá existe corrupção, mas nada comparada com o que existe no Brasil, lá o complicado é arranjar alguém honesto, a começar na polícia e a acabar no pessoal do governo.

Ainda não comecei a ver a série, mas já está em lista de espera.

Link to comment
Share on other sites

Esta noite limpei a série de início a fim, gostei bastante.

Lá está, para nós é fácil vermos isto, distanciados da realidade, das pessoas (um gajo sabe quem é quem, quer dizer Thames vs Temer, Moro vs Rico e mais alguns é fácil) mas mesmo assim totalmente distanciados, sem cores partidárias ou ideologias que nos colem às personagens é fácil. Mas para quem lá está colado à Janette, ao Higino ao Thames ou Aercio deve ser bem mais complicado

On 3/28/2018 at 3:14 PM, cyberurbis said:

A questão é que ninguém até hoje conseguiu provar que o Lula e a Dilma beneficiaram do esquema. No entanto a série, "cola-os" ao esquema.

 

 

 

O Lula foi condenado a 12 anos de prisão, está em recurso por isso é que se está a ou pode candidatar, mas foi condenado inicialmente em primeira instância a 9 anos e aumentada a pena em segunda instância recentemente

Se ganhar, também ganha imunidade presumo, mas que foi condenado lá isso foi

Link to comment
Share on other sites

@Perks, sim o Lula foi condenado, mas se procurares um pouco pela internet, percebes através das notícias que as supostas provas que têm não são efectivamente "provas".

E depois de ver a série O Mecanismo, digo-te, que se o caso chega ao Supremo de Brasília... provavelmente será arquivado. 

:-..

https://pt.scribd.com/document/244323110/VEJA-eles-sabiam-de-tudo-pdf

Este neste momento que o Lula e a Dilma se safaram, porque a gravação da delação foi publicada e deixou de pesar como prova.

É incrível como esta capa também aparece na série... mas na série aparece com o nome de LEIA. :god:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Grande série ! O governo brasileiro bem pode pedir à netflix para retirar a série do Brasil que ...da mesma forma que a Lava-Jato  mostrou como é possível chegar aos politicos corruptos , nós percebemos claramente que aquele esquema de corrupção era impossivel sem o conivência do governo! Falta ali as ligações a Portugal, ao BES à TAP à PT isso é que era... a série começar a mostrar os Bavas e Espiritos Santos cá da terra.

Só uma coisa me faz confusão, conhecendo minimamente a realidade brasileira, como não limparam logo o gajo da petrobrás na prisão... muito jogo de malandragem deve ter havido ali para o proteger para ele denunciar o esquema. Numa situação normal naquela prisão não durava 2 horas !

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.