Jump to content

28ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Inacreditável. 

Estávamos 10000 adeptos no Restelo. Um ambiente ao nível do Dragão, a apoiar do início ao fim, e aqueles cepos ficam nervosos por sofrer golo. Enfim.

Osório é uma merda, Sérgio Oliveira foi uma merda, Maxi em vez de Dalot porquê? Oliver no banco e não entra porquê? 

O Porto não sabe jogar sem o Marega. Vamos no terceiro jogo consecutivo a jogar mal e porcamente. Ganhámos ao Boavista por mera sorte.

Está entregue o penta a uma equipa que nem devia ter os pontos que tem, mas quem quer ser campeão não se pode dar ao luxo de deixar de jogar dum momento para o outro. Para o ano há mais.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, dastinger said:

Inacreditável. 

Estávamos 10000 adeptos no Restelo. Um ambiente ao nível do Dragão, a apoiar do início ao fim, e aqueles cepos ficam nervosos por sofrer golo. Enfim.

Osório é uma merda, Sérgio Oliveira foi uma merda, Maxi em vez de Dalot porquê? Oliver no banco e não entra porquê? 

O Porto não sabe jogar sem o Marega. Vamos no terceiro jogo consecutivo a jogar mal e porcamente. Ganhámos ao Boavista por mera sorte.

Está entregue o penta a uma equipa que nem devia ter os pontos que tem, mas quem quer ser campeão não se pode dar ao luxo de deixar de jogar dum momento para o outro. Para o ano há mais.

Ainda temos que jogar contra vocês e contra SCP. N percebo qual é o drama...
São os dois adversários mais motivados para ganhar contra o Benfica que pode haver.

FCP porque quer ser campeão, lógico.
SCP pq... É preciso dizer mesmo pq? lol

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, HERiTAGE said:

Ainda temos que jogar contra vocês e contra SCP. N percebo qual é o drama...
São os dois adversários mais motivados para ganhar contra o Benfica que pode haver.

FCP porque quer ser campeão, lógico.
SCP pq... É preciso dizer mesmo pq? lol

Isto em futebol vale o que vale, mas o Porto não deve temer muito o Benfica, nem o Benfica o Sporting. Porquê? Porque acho bem provável que percam pontos contra equipas pequenas (o Porto). O Benfica não me parece que ceda mais pontos, pelo menos com os mais pequenos.

Dito isto, neste momento punha as minhas fichas no Benfica, sem reservas...Mesmo um hipotético ceder de pontos num dos clássicos, não faria mossa, digo eu.

Mas como a bola é redonda, também não me espantaria o Porto ganhar ao Benfica e o Sporting de sangue nos olhos ganhar ao Benfica.

Diria 65—35 a favor do Benfica ganhar o campeonato.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, HERiTAGE said:

Ainda temos que jogar contra vocês e contra SCP. N percebo qual é o drama...
São os dois adversários mais motivados para ganhar contra o Benfica que pode haver.

FCP porque quer ser campeão, lógico.
SCP pq... É preciso dizer mesmo pq? lol

Lol digo eu. O Porto jogou mal contra o Paços, contra o Boavista e contra o Belenenses. Nesses jogos perdeu 6 pontos. Ainda temos de ir à Madeira, à Luz e a Guimarães. Para não falar da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal em Alvalade.

Agora, vamos andar a levar com rodapés, capas de jornais e notícias durante uma semana sobre o Benfica ser líder isolado. A vossa moral vai disparar ainda mais e a nossa vem por aí abaixo. 

Se a isso juntarmos o fator arbitragens, que jogou a vosso favor durante todo o campeonato, não há coisa que nos valha. Está mais do que feito.

Link to comment
Share on other sites

Cervi melhor que Brahimi ou Gelson? Fejsa de vidro melhor que William ou Danilo campeões da europa? Tá certo...

O Grimaldo não sei como está depois da lesão, mas melhor que Coentrão ou Alex Telles? loles...

Quanto ao campeonato está praticamente decidido, o único jogo mais complicado que o Benfica possa ter é o contra o Porto, mas o facto de jogar em casa e não ter a meia final da taça a seguir joga a seu favor.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, em termos de 11 titular os 3 grandes estão equilibrados, mas o Benfica tem ligeira vantagem nos jogadores do banco que podem mexer com o jogo ou subir ao 11 em caso de lesões.

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Cervi melhor que Brahimi ou Gelson? Fejsa de vidro melhor que William ou Danilo campeões da europa? Tá certo...
O Grimaldo não sei como está depois da lesão, mas melhor que Coentrão ou Alex Telles? loles...
Quanto ao campeonato está praticamente decidido, o único jogo mais complicado que o Benfica possa ter é o contra o Porto, mas o facto de jogar em casa e não ter a meia final da taça a seguir joga a seu favor.
Prefiro objectividade e capacidade defensiva do Cervi ao Brahimi de caras. Gelson queria para o meu lado direito.

Prefiro a classe de vidro do Fejsa a esses 2, mas podia trocar com Danilo, William nem pensar.

Grimaldo, mais uma vez prefiro, posso ainda trocar com Alex Telles, Coentrão nesta discussão é um LOL de todo o tamanho, só se estiveres a pensar na versão 2010.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
2 minutes ago, Revenge said:

Nem nos meus sonhos mais torridos imaginei que era possível o Benfica sofrer 3 golos na Luz do Tondela. 

Tens de deixar de beber ao sábado à tarde. :lol: 

  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

O homem ficou de tal maneira que já nem sabe em que jornada está :lol:

Se ele bloqueasse os tópicos das jornadas passadas como é sua responsabilidade enquanto administrador isto não acontecia -_-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.