Jump to content

28ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Just now, Spark said:

Ora bem, está a dar Red 2 no Hollywood, vou mudar de canal.

Por este andar, em Maio vai dar o Red 5.

6 minutes ago, Mini0n said:

Parabéns pelo penta.

Mesmo perdendo hoje, o FCP continua a depender apenas de si próprio, está é obrigado a ganhar na Luz, caso o SLB não escorregue mais. Por outro lado, o Benfica ainda vai a Alvalade e com o SCP praticamente arredado do título nacional, vão querer ganhar o campeonato da 2ª circular e tirar (ou ajudar a tirar) o penta ao SLB.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

O Sérgio está a ser teimoso propositadamente para provar um ponto, só pode e não é de hoje

Não meter o Oliver, não convocar o Corona ou o Otávio para depois meter o Ricardo na ala, meter lá para dentro o Maxi, deixar o Reyes no banco para estrear o Osório, meter o Danilo, o Paulinho ou o Cepo Paciência pelo Abou, e manter as nulidades atacantes Herrera e Sérgio Oliveira é asneira a mais para quem quer ganhar o jogo

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Corona não está lesionado? 

Parece é que se acabou o gás, algo que de resto não é surpreendente, o vosso plantel é curto e o treinador inexperiente. 

Surpreendente é a merda do Sporting no estado em que está após o maior investimento de sempre, mas para a generalidade dos adeptos a culpa é da corrupção e portanto tudo vai continuando bem no reino do leão. 

O Benfica com a pior equipa e o pior treinador, na minha opinião, agradece e vai continuando a limpar isto a seu belo prazer. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Vasco G said:

O Corona não está lesionado? 

Parece é que se acabou o gás, algo que de resto não é surpreendente, o vosso plantel é curto e o treinador inexperiente. 

Surpreendente é a merda do Sporting no estado em que está após o maior investimento de sempre, mas para a generalidade dos adeptos a culpa é da corrupção e portanto tudo vai continuando bem no reino do leão. 

O Benfica com a pior equipa e o pior treinador, na minha opinião, agradece e vai continuando a limpar isto a seu belo prazer. 

lol vasco.

Link to comment
Share on other sites

Herrera? Nulidade? Quem diria...

 

13 minutes ago, Jokeman said:

Por este andar, em Maio vai dar o Red 5.

Mesmo perdendo hoje, o FCP continua a depender apenas de si próprio, está é obrigado a ganhar na Luz, caso o SLB não escorregue mais. Por outro lado, o Benfica ainda vai a Alvalade e com o SCP praticamente arredado do título nacional, vão querer ganhar o campeonato da 2ª circular e tirar (ou ajudar a tirar) o penta ao SLB.

Claro. E tu acreditas mesmo nisso? Se com uma pressãozinha da merda tremem todos e é o que se tem visto, achas mesmo que esta equipa vai à Luz ganhar?
Basta o SLB jogar com o Luisão que leva logo a vantagem de poder jogar com as mãos. <_<

 

 

3 minutes ago, Vasco G said:

O Benfica com a pior equipa e o pior treinador, na minha opinião, agradece e vai continuando a limpar isto a seu belo prazer. 

Tudo bem que há por aqui muita incompetência do FCP, mas... não é só isso (sem contar que o Benfica não tem pior equipa)...
Eu ainda não me esqueci do início deste campeonato... ;)
Nem tenho estado de olhos fechados nesta segunda volta...

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Just now, Mini0n said:

Claro. E tu acreditas mesmo nisso? Se com uma pressãozinha da merda tremem todos e é o que se tem visto, achas mesmo que esta equipa vai à Luz ganhar?
Basta o SLB jogar com o Luisão que leva logo a vantagem de poder jogar com as mãos. <_<

O Benfica vem ao Bonfim perder. Nisso acredito. :P

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Vasco G said:

É a minha opinião que o Benfica tem o pior onze dos três. 

Não vejo nenhuma posição em o Benfica tenha um titular melhor que os rivais. 

a sério Vasco? quem é melhor que o Jonas? Há 2 gajos melhores mas jogam na liga espanhola :-..

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Diogo Spanish said:

Vai dormir vasco :-..

Patrício 

Ricardo Pereira, Coates, Mathieu, Alex Teles 

William e Bruno Fernandes 

Gelson e Brahimi 

Dost e Jonas 

Esse é o meu onze de eleição da nossa liga. Como vês só meto um do Benfica, o Jonas, mas por exemplo neste momento se fosse para contratar preferia o Abou por ser mais novo que o Jonas. Eventualmente até o Filipe ao Mathieu pelo mesmo motivo. Danilo em vez de William também não me chocaria. É que nem consigo imaginar um gajo do Benfica que coubesse ali. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Grimaldo e Fejsa podiam ter lugar nesse 11. 

É verdade que o 11 do Benfica não é mais forte que o dos rivais, mas se olharmos para o plantel acho que a conversa muda de figura, principalmente a nível ofensivo. 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Vasco G said:

Patrício 

Ricardo Pereira, Coates, Mathieu, Alex Teles 

William e Bruno Fernandes 

Gelson e Brahimi 

Dost e Jonas 

Esse é o meu onze de eleição da nossa liga. Como vês só meto um do Benfica, o Jonas, mas por exemplo neste momento se fosse para contratar preferia o Abou por ser mais novo que o Jonas. Eventualmente até o Filipe ao Mathieu pelo mesmo motivo. Danilo em vez de William também não me chocaria. É que nem consigo imaginar um gajo do Benfica que coubesse ali. 

Simplesmente não tem. E pior, nós também não...

Sem o William, ficamos sem meio campo. Não há outro jogador que jogue de forma tão simples, tão vertical no passe, como o William.

Já quanto ao Dost/Jonas, e detestando eu as piscinas e as fitas do Robocop(acho mesmo um dos mais porcos jogadores da liga), que não pode ir de autocarro por causa das costas (um jogador profissional, que depois vai para dentro de correr...lol), o Jonas tem mais faro de golo, disso não tenho dúvida.

Qual escolhia para o meu plantel? O Dost, porque pressiona um pouco mais, vai mais à linha quando necessário...idealmente com um Slimani ao lado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aí está o Líder :slb:

O campeonato está ao rubro até ao final. O Benfica está na frente, mas ainda tem de jogar com os rivais. O Sporting tem o Braga a morder-lhe os calcanhares. A luta pela manutenção também está animada  

11 minutes ago, airjoca said:

Achar Dost superior ao Jonas é um lol do tamanho do mundo.

Como se o Jonas valesse apenas pelos golos que marca. Para mim o Jonas é o melhor jogador da liga, mas de longe!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.