Jump to content

2018 FIFA World Cup Russia - Panini Digital Sticker Album


systemoff
 Share

Recommended Posts

9 minutes ago, Jokeman said:

Apareceu-me outro desafio: os 5 jogadores mais velhos do torneio. O prémio são 3 saquetas.

Está feito :-..

Vou neste momento com 89% e 2 repetidos. Já começa a ser complicado chegar ao final do dia com todos os repetidos trocados.

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Mini0n said:

Tenho 30 repetidos e trocá-los é o caraças... :(

Entre as 3 trocas estás a abranger todos o que tens repetidos e todos (ou quase todos) os que te faltam? Demora, mas coloquei 25 repetidos a meio da manhã e há pouco troquei os últimos. A meio da tarde refiz as trocas para tirar os que já tinha trocado e colocar os que faltavam 2x com mais combinações, logo mais possibilidades de troca. 

Alguém com a app está a conseguir completar o desafio desta semana? Tenho os 5 jogadores, seleciono - os na caderneta e nada, está bugado. Tenho  que tentar no browser.  

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Mini0n said:

Estou. Tenho bué na lista para troca por bué para receber e tem sido difícil.

Pelo que percebo podes meter no máximo 6 cromos dos que tens repetidos e escolher no máximo 3 equipas de algum cromo que te falte. 

Assim podes ter no máximo 18 cromos para troca por 9 equipas. Se não funciona contigo, muda as equipas.

Link to comment
Share on other sites

Eu também acho que as trocas nesta edição estão mais dificeis, por exemplo já me aconteceu deixar vinte e tal repetidos à troca durante a noite e no dia seguinte ter apenas três trocados.

Acho que por estes dias não chego a conseguir ter menos de 10/15 repetidos sempre lá, simplesmente não saiem.

Link to comment
Share on other sites

O que faço, e penso que seja o que toda a gente faz, é escolher para troca as equipas com mais jogadores que temos/faltam e nos jogadores escolhemos as equipas que só temos/faltem 1. No segundo batch de troca, escolhemos as segundas equipas com mais jogadores e nos jogadores começo a seleccionar por baixo em vez de começar em cima. No 3 batch, vou aos do meio. 

Espero que me tenha feito entender. :stars:

Entretanto, hoje já apareceram os símbolos para carregar nos jogadores do desafio. 

7 hours ago, Kopien said:

Pelo que percebo podes meter no máximo 6 cromos dos que tens repetidos e escolher no máximo 3 equipas de algum cromo que te falte. 

Assim podes ter no máximo 18 cromos para troca por 9 equipas. Se não funciona contigo, muda as equipas.

Selecionando as equipas com mais cromos que temos/faltem, dá para abranger bem mais. ;)

Link to comment
Share on other sites

Fui agora lá, ontem à noite deixei uns vinte e tal, tinha três trocados :dumb:

Agora tenho 33 repetidos :dumb:

Quanto ao desafio, falta-me um, é pena, assim tenho de meter mais códigos :-..

Link to comment
Share on other sites

Agora que começa a haver muitos repetidos é que a opção de oferecer "full stack" de repetidos das equipas de collectors vem dar jeito. 

 

Eu já coloquei os meus 25 para troca num request apenas. Equipa #1, do your magic. Agora é esperar que alguém da team queira trocar por alguma das três equipa que preciso. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites


Se todos os membros das equipas usarem uma slot para disponibilizar o "full stack" para os membros da team, (esta opção só está disponível para equipas e não para o público), os repetidos vão num instante. 

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Kinas_ said:

Agora que começa a haver muitos repetidos é que a opção de oferecer "full stack" de repetidos das equipas de collectors vem dar jeito. 

 

Eu já coloquei os meus 25 para troca num request apenas. Equipa #1, do your magic. Agora é esperar que alguém da team queira trocar por alguma das três equipa que preciso. 

Epá já fiz isso e nem uma troca consegui.

Link to comment
Share on other sites

Possivelmente pq ninguém da tua team está a trocar com a team, estão a trocar apenas em público.

Se todos os membros usarem uma slot para isso, principalmente agora que há stacks de 20-30 repetidos, vais ver que trocas. ;) 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho usado uma troca com full stack para o grupo, uma pública para os challenge + os mais "valiosos" (Messi, Neymar, etc) e outra pública geral. Até agora só esta terceira é que tem funcionado. Não acabei o 2º challenge e deste último falta-me 1. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Revenge said:

Com as 5 carteiras que vamos abrir amanhã, o pessoal que começou na data de abertura deste tópico pode chegar aos 100%.

Sim, faltam-me 18 cromos, acho eu. 

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a 95% e consegui despachar todos os repetidos. Os últimos é que devem ser mais complicado, principalmente o que me falta da primeira página (parte de baixo do  logo )

Edited by DanielAmorim
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, DanielAmorim said:

Eu estou a 95% e consegui despachar todos os repetidos. Os últimos é que devem ser mais complicado, principalmente o que me falta da primeira página (parte de baixo do  logo )

Da introdução falta-me a parte de cima do logo. Todos os dias meto para trocar esse e não sai.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Revenge said:

Da introdução falta-me a parte de cima do logo. Todos os dias meto para trocar esse e não sai.

Como te compreendo :-..

Para além desses especiais não consigo trocar por cromos do Brasil.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, DanielAmorim said:

Como te compreendo :-..

Para além desses especiais não consigo trocar por cromos do Brasil.

Olha que se calhar existe uns mais difíceis que outros. O Brasil é exatamente o que me falta mais cromos, 5.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.