Jump to content

27ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

A decisão é boa, mas porque raio ele vê isso e não vê a infração do redes se ter mexido para Frente antes do penalty? Assim a primeira infração era do redes, não? :-..

Estou na tanga, mas a pergunta é válida, o redes mexeu-se antes, deveria ser repetido, não?

Este Gonçalo também é um tronco com olhos...

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Perks said:

Este Gonçalo também é um tronco com olhos...

Manda de volta para Setúbal. O VFC agradecia. :P

2 minutes ago, Mini0n said:

Não dá para dar uma bola só para o Brahimi?

Isto fez-me lembrar quando o @DAGC se irritava com o Quaresma. :-..

Link to comment
Share on other sites

Yep, o Brahimi está fora de forma, principalmente se comparar com a primeira volta, mesmo assim é o único desequilibrador 

Que raio estes gajos da rotunda querem? Voltem lá para o vosso quarteirão pah

Link to comment
Share on other sites

Segundo jogo mau seguido do Porto. Parecia que me tinha enganado no caminho e ido ver o jogo ao Bessa. Não fosse a oferta do redes e não sei não.

Há muitos anos que a paragem das seleções não vinha em tão boa altura. Esperemos que dê para recuperar lesões e a forma física de alguns jogadores. Se continuarmos assim, não sei.

Os gajos que inventaram o VAR, se quiserem provar que aquilo funciona, é só criar uma compilação de lances contra o Porto. 100% de eficácia. Pena só funcionar para um lado.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estás enganado @dastinger não funcionou bem em minha opinião.

Ele deu 2 toques, mas a partir de que momento decides ver os 2 toques e ignorar o facto de antes o guarda redes estar à frente? Não faz diferença e é uma merdice, mas o que é facto é que ele ser mexeu antes, curiosamente o Sérgio referiu isto, o VAR foi o mesmo que não viu o penalty sobre o Danilo na Vila das Aves, curioso que veja isto e não veja isso...

2 minutes ago, MsItalia said:

8603327_5zUp8_1.gif?1521325949

Aqui sim, não há dúvida de quem se apoia e impede o adversário de chegar à bola...

Falta nem vê-la...

Really? Isso é falta a semana passada no lance do Dost não era? lol

Also ele dominou a bola, ia saltar para quê? A semana passada o gajo tinha mesmo de saltar para discutir o lance esse nem isso lol

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Perks said:

Estás enganado @dastinger não funcionou bem em minha opinião.

Ele deu 2 toques, mas a partir de que momento decides ver os 2 toques e ignorar o facto de antes o guarda redes estar à frente? Não faz diferença e é uma merdice, mas o que é facto é que ele ser mexeu antes, curiosamente o Sérgio referiu isto, o VAR foi o mesmo que não viu o penalty sobre o Danilo na Vila das Aves, curioso que veja isto e não veja isso...

Really? Isso é falta a semana passada no lance do Dost não era? lol

Also ele dominou a bola, ia saltar para quê? A semana passada o gajo tinha mesmo de saltar para discutir o lance esse nem isso lol

Hã? ahahhhah

Aqui ele dominou a bola mas não lhe pôde chegar porque foi derrubado...palavra chave: dominou.

No lance do Bas Dost ele salta e já depois do salto se toca ligeiramente no defesa, já batido. Palavras chave: depois do salto.

;-)

Link to comment
Share on other sites

Estás enganado, eu disse que para mim não era o Dost, como esse não é, o gajo sente e atira-se, mas o dost não mete a mão depois, mete a mão quando o gajo ia a saltar. Não invalida que para mim não seja nem esse nem o outro

Link to comment
Share on other sites

Jogos da jornada já feitos:

Vitória FC-1 x Portimonense-1

Tondela-1 x Maritimo-2

Estoril-1 x P.Ferreira-1

Feirense-0 x Benfica-2

Porto-2 x Boavista-0

 

Não está mau, o VFC continua acima da linha de água. Dos últimos, só falta jogarem o Aves (vai a Guimarães) e o Moreirense (recebe o Belenenses). Se tudo correr dentro da normalidade, o Aves deve perder e o Moreirense ganhar ou empatar. Se for assim, ficam 4 equipas com 25 pontos, uma com 23 e outra com 22. Há muito tempo que não via uma luta tão renhida para não descer.

Na próxima jornada, o Vitória tem um jogo decisivo, na Vila das Aves. Espero não vir de lá derrotado, senão as coisas podem complicar-se muito, porque nas 3 jornadas seguintes recebemos o Benfica e visitamos V.Guimarães e Porto (3 derrotas quase certas). Depois, são 3 jogos fundamentais: em casa com Feirense e Tondela e visita ao Estoril pelo meio.

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, Perks said:

Estás enganado @dastinger não funcionou bem em minha opinião.

Ele deu 2 toques, mas a partir de que momento decides ver os 2 toques e ignorar o facto de antes o guarda redes estar à frente? Não faz diferença e é uma merdice, mas o que é facto é que ele ser mexeu antes, curiosamente o Sérgio referiu isto, o VAR foi o mesmo que não viu o penalty sobre o Danilo na Vila das Aves, curioso que veja isto e não veja isso...

Really? Isso é falta a semana passada no lance do Dost não era? lol

Also ele dominou a bola, ia saltar para quê? A semana passada o gajo tinha mesmo de saltar para discutir o lance esse nem isso lol

Pá, dou de barato. O gajo está concentrado no que acontece com o Sérgio Oliveira, nem vê o GR. Eu vi o lance ainda no estádio, no telemóvel e nem olhei para o redes, o @DG idem e o cota que está ao meu lado e também viu no meu telemóvel idem. Ao árbitro aconteceu o mesmo. Olha para o gajo que escorrega ao rematar e procura infração.

Não invalida que, como disseste, o gajo não tenha tido critérios e rigor completamente diferentes no jogo de hoje e no jogo das Aves. Curiosamente, sempre contra o mesmo ^_^

Link to comment
Share on other sites

Realmente não dá vontade de falar de bola...

Mal lhe toca e transformam isso em "amarelo textbook"...[emoji38]

Ou a razão e a verdade está toda de um lado?

 

"mal lhe toca"? Ou toca ou não toca, não me lixes.

 

Parar um ataque naquelas circunstâncias, com falta por trás, é amarelo. Mas como é o Benfica a cartilha daqui diz que não é.

 

E já sabemos, se a oferta do redes do Boavista fosse contra o Benfica, já haveriam aqui 3 páginas de adeptos SCP e FCP a mandar bocas, como foi com o Porto basicamente nem há rivais a dizer nada. Engraçado

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Só palas que andam para aqui.

Pelo menos podiam dizer que o amarelo é forçado, porque era o segundo, fez duas faltas, levou 2 amarelos e estraga o jogo. Eu não dava por isso. Ficava o jogador avisado que não se safava de mais nenhuma entrada.

Agora dizerem que não é falta para amarelo, quando o jogador corta um contra ataque. 

Link to comment
Share on other sites

Há uma regra que diz que qd se corta um contra ataque é amarelo? 

Quote
"Independentemente de ter tocado duas vezes na bola, de uma ou outra situação, com o cartão vermelho dado e tirado depois, o videoárbitro esteve extremamente atento hoje. Pena é que o mesmo VAR, nas Aves, não estivesse tão atento. Houve um penálti flagrante sobre o Danilo, mais flagrande que os dois toques de hoje. É incrível esta diferença, este primor que houve no VAR hoje. Devia ser sempre assim, como hoje. Só que não foi e é o mesmo VAR" - Sérgio Conceição
 
"Este jogo não teve nada a ver com o jogo passado. Teve muitas intervenções do VAR. Não sei se com razão ou sem razão. Não é isso que está em questão, apenas uma curiosidade: o VAR de hoje foi o senhor Bruno Esteves que esteve atentíssimo e foi o mesmo que na Vila das Avesnão viu um penálti do tamanho da Torre dos Clérigos sobre o Danilo. Talvez nesse dia estivesse com algum problema de visão e hoje julgo que terá estado bem, mas com muito rigor e muita atenção. Esperamos que seja sempre assim em todos os jogos" - Pinto da Costa

 

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou muito de conspirações, mas ontem revi o lance do segundo golo do Porto, e para quem é entusiasta do género, tem ali um petisco.

A maneira como o gajo põe a bola mais na direção do Herrera do que do defesa, a maneira como se posiciona na baliza e como se atira precisamente para o lado contrário, é curioso. :unsure: 

 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Por causa destas merdas fui ver o resumo do jogo do Porto e acho que se têm de deixar de merdas. Correu lhe mal e o em vez de fazer a mancha ficou na baliza, mas se um guarda redes quer dar um golo ao adversário tem maneiras muito menos vistosas de o fazer. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obviamente. É só para rir. Fosse para que lado o gajo se atirasse, não ia defender aquela bola nunca na vida. Aliás, logo a seguir ia oferecendo outro golo da mesma forma. Se calhar era para garantir que a transferência não fugia :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.