Jump to content

26ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

36 minutes ago, Batunaz said:

@PunK_BoYTens razão, é vergonhoso! no entanto faz parte do jogo.

Não não faz. Admite-se o GK do Paços ontem ter levado amarelo por demorar aos 90+5??? As pessoas acham que esta merda é normal e pronto a mentalidade entranha-se. Ide para Inglaterra tentarem isto e vão ver como no dia a seguir vos caí tudo em cima. 

As pessoas confundem abrandar o ritmo de jogo com basicamente tornar um jogo de futebol numa peça de teatro má.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, PunK_BoY said:

Não não faz. Admite-se o GK do Paços ontem ter levado amarelo por demorar aos 90+5??? As pessoas acham que esta merda é normal e pronto a mentalidade entranha-se. Ide para Inglaterra tentarem isto e vão ver como no dia a seguir vos caí tudo em cima. 

As pessoas confundem abrandar o ritmo de jogo com basicamente tornar um jogo de futebol numa peça de teatro má.

Outra solução: quando o GR demora a repor a bola, além de levar amarelo são concedidos mais 5 minutos de jogo...oh wait...

:lol::-..

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, PunK_BoY said:

Depois perguntam-se porque é que o campeonato português cada vez perde mais interesse. Um gajo vê um jogo do campeonato espanhol e inglês e é sempre a rasgar. 48 e 40 minutos de tempo útil em 90???!?!?!? E acham esta merda normal e aceitável?! Put* que os pariu.

Também faz perder interesse saber que do 4 para o quinto há uns 20 pontos, que o valor entre equipas é tão desigual que os 2 primeiros perdem 1 jogo por época, etc. 

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, GODfromage said:

Também faz perder interesse saber que do 4 para o quinto há uns 20 pontos, que o valor entre equipas é tão desigual que os 2 primeiros perdem 1 jogo por época, etc. 

 

Temos equipas a mais na primeira divisão...

16 era o ideal, com quatro a subir e quatro a descer de forma directa. Acima destes 4 clubes, haveria ainda outra descida, decidida por playoff entre o décimo segundo classificado da primeira liga e o quinto da segunda.

E de forma análoga, os 4 primeiros classificados da fase regular disputariam entre si a definição da classificação, com um mini-campeonato.

Link to comment
Share on other sites

Há malta aqui a querer confundir, conscientemente ou não, porque dá jeito, uma equipa jogar com um autocarro e jogar a fazer anti jogo. 

Antijogo não é nenhuma arma das equipas mais pequenas nem do futebol, ao contrário do que se vem dizendo. No entanto, embora compreenda que treinadores critiquem colegas que usem e abusem disso, no final, mais do que ninguém é o árbitro que deve impor os limites para esse anti jogo e punir quem dele tira proveitos. E ontem, aquele otário incompetente, mais uma vez não o fez. O costume. Cm continua a ser árbitro em jogos, ultrapassa-me...

Pois, sejamos francos, já vi grandes a fazer antijogo em clássicos e em jogos importantes e/ou que podem valer títulos. Não é exclusivo de pequenos. 

Edited by Kinas_
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Batunaz said:

Sinceramente não entendo onde há polémica aqui... o porto perdeu um jogo onde tentou usar as suas armas para o ganhar, o paços usou as suas por muito impopulares que sejam. ganhou o paços. move along...

O Sergio Conceicao tem mau perder, é verdade, mas ainda estou para ver onde é que ele cuspiu em alguém... tenho de ficar a espera que o Paulo Futre exemplifique a cena na tv como fez com o cigarro electrónico. lol

Provavelmente o Ruben Micael e o Sérgio Conceição são amigos... o que é tem de mal?

 

não inventem!

Mais nada! :y:

Perdemos apenas e só por culpa própria. 

Desde a estratégia falhada do treinador, até ao penalty falhado, falhamos em toda a linha. 

Tudo o resto é ruído sem sentido. 

Perder tempo de forma ignóbil, infelizmente acontece vezes sem conta no nosso campeonato, seja com o FCP, com o SLB ou SCP. Não é de ontem, nem tão pouco foi a última vez que vimos isso. Alguma tem de ser feita, mas não apenas pelo jogo de ontem. 

Quanto ao campeonato, sinceramente, não percebo a postura da maioria. Continuamos a depender apenas de nós próprios e, a meu ver, continuamos a ser favoritos! 

As lesões não têm ajudado, é um facto, mas só temos é de levantar a cabeça e responder ao mau resultado de ontem tal como se fez após o desaire com o Liverpool. 

Compreendo que após os últimos anos, a malta se sinta escaldada, mas dar o campeonato por perdido quando estamos à frente e apenas dependemos de nós próprios, não é mentalidade do FCP. É mais de outros lados... 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, MsItalia said:

Temos equipas a mais na primeira divisão...

16 era o ideal, com quatro a subir e quatro a descer de forma directa. Acima destes 4 clubes, haveria ainda outra descida, decidida por playoff entre o décimo segundo classificado da primeira liga e o quinto da segunda.

E de forma análoga, os 4 primeiros classificados da fase regular disputariam entre si a definição da classificação, com um mini-campeonato.

Eu seria mais radical, metia apenas 10 equipas a 3 voltas, sendo que o terceiro jogo seria jogado em campo neutro num desses estádios do euro 2004 que estão para aí a cair de podres sem ser usados.

Link to comment
Share on other sites

Tantos jogos de adversários do Benfica com perdas de tempo e pseudo-lesões até mais não e nunca vi tanto alarido. Assim que corre alguma coisa mal numa época que corre bem ao Porto lá volta o "Somos Porto" e "contra tudo e contra todos". O normal.

Link to comment
Share on other sites

Esse vídeo ainda não estava nesta página, de facto.

 

O FCP tem dezenas de lances em que o VAR podia ter actuado e não actuou, a malta azul queixou-se e vocês assobiavam para o lado...
Só quando vos calhou a vocês há 2 ou 3 jornadas é que ficaram muito incomodados com VAR ser fraquinho...

O normal.

2 hours ago, MsItalia said:

Mas e como saber se um jogador realmente tem uma dor muscular ou finge?

Olha, no lance do GR do Paços de ontem tinha sido fácil. Simulação descarada.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Kinas_ said:

Isso é prato comum. Ainda o ano passado o RV usou we as coisas apertaram. Líder.  Normal.

Não acho normal, seja de que líder for. Mas foi só uma observação. Prefiro a lógica "Somos líder, a pressão está do lado do restantes". Acho-a mais efectiva porque apazigua o plantel.

:y:

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Just.Me said:

A diferença de discurso do SC quando treinava a Académica. Aqui defender com 10 jogadores atrás da bola e perder tempo era "trabalho defensivo" :-.. :

http://videos.sapo.pt/b3hmUHyIIV19NJk6CMRz

Meter autoccarros na defesa e deixar o tempo correr é uma coisa, aquilo que se passou ontem foi um atentado ao futebol,
O tempo efetivo de jogo foi de 40m. Nem metade do tempo total.
Nos descontos de 7 minutos, foram jogados efetivamente 2m e tal...
ISTO NÃO É FUTEBOL!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu ja vi muitos jogos com anti-jogo, mas ontem foi demais. So mesmo visto para ser contado. Aquele GR do Paços, era a descarada, atirava-se para o chão a pedir assistência sem ninguem perceber muito bem o porque.

Link to comment
Share on other sites

Vocês têm que perceber que nestes jogos quanto menos o grande joga à bola mais o pequeno acredita, e o pequeno quanto mais acredita mais anti jogo vai fazer, eu vejo isto em quase todos os jogos do meu clube, até em Tondela o vi, mas pelo que gritaram relativamente ao tempo de descontos até parece que foi um escândalo sem precedentes, quando devia era ser regra.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.