Jump to content

Loja de reparação de touchscreen (HTC One, M7) no Porto com preços em conta?


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Tenho um HTC One (M7) que já tem uns anitos como devem calcular que tem o touchscreen todo partido (apenas o touch, o ecrã está óptimo). No eBay encontro um digitizer por 20€, mais euro menos euro. Mas não tenho tempo, paciência, nem skill adequado para estar a trocar isto (até porque nos telemóveis da HTC também não costuma ser fácil).

Alguém conhece alguma loja no Porto que me consiga reparar isto por um preço acessível?

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, dastinger said:

Tens a certeza que é possível? Sempre pensei que era (quase) impossível separar ambos sem danificar o ecrã.

Acho que sim:

Mas dá um trabalheira... :-..

Se calhar vou manda-lo para orçamentar na HTC, mas também deve ser um estouro...

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Nazgulled said:

Tenho um HTC One (M7) que já tem uns anitos como devem calcular que tem o touchscreen todo partido (apenas o touch, o ecrã está óptimo). No eBay encontro um digitizer por 20€, mais euro menos euro. Mas não tenho tempo, paciência, nem skill adequado para estar a trocar isto (até porque nos telemóveis da HTC também não costuma ser fácil).

Alguém conhece alguma loja no Porto que me consiga reparar isto por um preço acessível?

Boas, o que tu queres fazer não é possivel. Ou melhor, até é mas é um risco imenso. É preciso um heated plate uniforme obviamente e podem tentar o método da linha de pesca, mas como disse há sempre um grande risco de quebrar o lcd display. Nem sei se haverá uma casa que se proponha a isso, o que iriam querer fazer era usar a peça completa (LCD + Digitizer e glass). O que o Perks te recomendou é o caminho a seguir.  Vai te ficar barato. É só a peça e o resto é mão de obra que para quem já está habituado a fazer não é nada de outro mundo. Esse telemovel não é nenhum Motorola Moto X2 com traseira em bamboo ... Quem conhecer sabe do que falo.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Nazgulled said:

Mesmo usando o que o Perks recomendou, não é preciso desmontar o telemóvel todo para encaixar a carcaça nova? É que não estou a ver como é possível faze-lo sem desmontar o telemóvel todo...

Há niveis de dificuldade e níveis de dificuldade. Usando a peça completa consegues fazer as coisas com calma sem fazer asneira, agora fazer o que querias sem lixar o LCD para remover e substituir só o Glass e digitizer esquece.... Aqui tens na mesma que usar por exemplo a pistola de ar quente pare remover a peça mas estás na boa porque se partires o lcd não importa, não o vais usar e não, ate podes cortar a flex para facilitar antes de abrir as coisas. depois é trabalho trivial até meteres tudo no sitio.

 

O que quero mesmo dizer é que trabalho vais ter sempre, mas ha coisas bem mais fáceis de que outras. O que estas a tentar fazer já eu tentei noutros telemoveis no passado sem ter a base quente, nunca resultou, é um trabalho muito moroso e que dá quase sempre cagada. E é que se no teu caso a diferença de peças fosse bem maior, mas não... Acredita no que te digo.

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, systemoff said:

Se justifica gastares dinheiro considerável nisso

Depende sempre do que cada um considera "considerável". A minha ideia seria gastar até 30€, por aí.

 

4 hours ago, Vasco G said:

Por 70 já se compra uma boa máquina na GB.

Este telemóvel é secundário, não preciso de uma boa máquina, preciso de reparar o ecrã deste por um custo bem menor.

Edited by Nazgulled
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.