Jump to content

Uma visita pela minha garagem


NOX
 Share

Recommended Posts

Bem normalmente , não gosto de postar sobre a minha vida pessoal , mas desta vez faco uma excepcão , e vou postar um video feito por um amigo que filmou a minha garagem quando eu vivi no Quatar :

 

:-..

Edited by NOX
  • Like 2
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Se é para falar de garagens interessantes podemos começar pela do gercollector. A que o NOX postou também está muito porreira, gostava de saber de quem é

Outro com uma garagem respeitável e com specs muito bem feitas é o rana65556

https://www.instagram.com/rana65556/

Para fãs Ferrari têm a garagem do Josh Cartu... Para petrolheads no geral, a do Shmee150... Resumindo esta thread é para as raras espécies de pessoas com muito dinheiro e muito bom gosto.

Noutra categoria têm o Donze93 (https://www.instagram.com/donze093/) e o GMK (https://www.instagram.com/gmk001/), também têm veículos interessantes e com specs interessantes, mas são mais extravagantes.

Há mais meia duzia que podem encontrar deste género pelo Instagram e YouTube. Há um fulano "veterano" do Gumball 3000 que também tem perfil no instagram e é gajo tolo o suficiente para ter Lamborghini e Ferrari na mesma garagem, não me lembro do perfil.

Outra garagem interessante mas com donos variados é a do Apex Nurburg (quem conhece o Misha Charoudin/Boosted Boris sabe do que se trata): https://www.apex-nuerburg.com/driving-the-nuerburg-ring/

EDIT: outra garagem interessante mas mais pequena é a do Bav da Team 57 no Gumball 3000 - https://www.instagram.com/gumballteam57/

o gajo de momento tem um 991 Targa, 991.2 GT3, Huracan, Aventador.

Edited by undertech
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.