Jump to content

24ª Jornada


Jokeman
 Share

Recommended Posts

33 minutes ago, GODfromage said:

A sporttv colocou a linha de fora de jogo. Não sei qual a discussão. O kinas quer é atenção.

No que vi meteram a linha quando fazem o passe para o Soares, e depois no passe dele para o Marega em lance corrido fiquei com a duvida.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Pedro Guerra, comentador do Benfica e envolvido no famoso 'caso dos emails', em declarações à TVI24, no programa Prolongamento, levantou dúvidas sobre o triunfo do FC Porto em Portimão e lançou um repto a Sérgio Conceição.

"A forma como o Porto ganha os jogos dá-me vontade de rir, sinceramente. Eu explico porquê. 4-0 em Chaves, um passeio, 5-0 com o Rio Ave, outro passeio, hoje em Portimão outro passeio, 5-1. 

As pessoas lá em casa não se aperceberam mas nos dois jogos o Porto deu 10 golos ao Portimonense, ficou 10-3. Paços de Ferreira foi 6-1 em casa, V. Setúbal 5-0 fora, V. Guimarães foi 4-2 no campeonato e 4-0 na Taça e o Rio Ave 3-0 na Taça da Liga e o Estoril foi o que se viu, em poucos minutos o Porto fez três golos. Dá-me vontade de rir. Eu queria lançar aqui um repto ao Sérgio Conceição, como sabem eu admiro-o, mais que não seja por ele ser pai de um dos maiores talentos da formação do Benfica...O desafio que lançava ao Sérgio Conceição é que meta a equipa B a jogar, porque vencer estes jogos é fácil. Nós vemos estas equipas jogarem em outros jogos do campeonato e batem-se tão galhardamente...Ele que coloque a equipa B, não no próximo jogo porque é com o Sporting e não convém arriscar", disse o comentador.

O seboso está vivo! 

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Vasco G said:

Espero que o JJ e o BdC estejam a ver este jogo, e tenham visto também o do Rio Ave e o no Estoril, pode ser que aprendam alguma coisa. 

O JJ aprender alguma coisa? Não aprende porque já sabe tudo...:rolleyes:

Como eu gostava de ver o Inácio no banco de treinador...

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, MsItalia said:

O JJ aprender alguma coisa? Não aprende porque já sabe tudo...:rolleyes:

Como eu gostava de ver o Inácio no banco de treinador...

 

A diferença de atitude e mentalidade do Porto para o Sporting é como da noite para o dia, no Porto lesionam-se jogam com mais garra ainda, no Sporting lesiona-se um que seja e o grande cérebro mestre da táctica do olimpo do futebol passa um mês a chorar e a equipa arrasta-se em campo sem ideias.

Quanto ao Inácio sinceramente acho que não teria unhas para aquilo, tenho mesmo saudades é do Jardim.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.