Jump to content

24ª Jornada


Jokeman
 Share

Recommended Posts

8 minutes ago, DanielAmorim said:

A mensagem ao irmão que está preso saiu caro ao Gelson. 

Por acaso não percebi que raio ele escreveu

Era para o Semedo? 

O Jesus na flash basicamente a dizer que os adeptos do Sporting são uma merda :-..

O Jesus está a tentar ser despedido? :unsure:

O Jesus a dizer que o Gelson emocionou-se e na sexta que vá para a bancada ao pé do Ruben Semedo :lol:

Se alguém puder, metam esta flash

Vale ouro...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Perks said:

Por acaso não percebi que raio ele escreveu

Era para o Semedo? 

O Jesus na flash basicamente a dizer que os adeptos do Sporting são uma merda :-..

O Jesus está a tentar ser despedido? :unsure:

O Jesus a dizer que o Gelson emocionou-se e na sexta que vá para a bancada ao pé do Ruben Semedo :lol:

Se alguém puder, metam esta flash

Vale ouro...

Não consegues arranjar isso?

Link to comment
Share on other sites

Não

Btw aposto que amanhã temos uma discussão sobre se a regra de cartão por tirar a camisola é adequada ou não

11 minutes ago, Mini0n said:

Epah metam a puta do VAR no cu. Para que crl serve a tecnologia se não pode ser usada em todos os lances?

Expulsa-se um jogador que nem no outro toca... fdx. :facepalm:

O VAR não pode dar opinião, é um lance para cartão amarelo. Não te sei dizer porquê

Link to comment
Share on other sites

Dando a mão à palmatória, compreendo perfeitamente que o golo do Moreirense tenha sido anulado. Há um toque do Bruno Fernandes e é difícil de dizer se o toque com o braço na bola é propositado ou se resulta disso, mas o gajo ajeita a bola com o braço e é isso que o coloca em boa posição de remate. Eu anulava.

Edited by dastinger
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ufff, estava a ver que o Moreirense sacava pontos em Alvalade! :eek:

Gelson BURRO, a prejudicar a equipa, que fica sem ele para a visita ao Dragão. Podia ter esperado pelo fim do jogo para tirar a camisola e passar a sua mensagem, mas não... :facepalm:

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, dastinger said:

Dando a mão à palmatória, compreendo perfeitamente que o golo do Moreirense tenha sido anulado. Há um toque do Bruno Fernandes e é difícil de dizer se o toque com o braço na bola é propositado ou se resulta disso, mas o gajo ajeita a bola com o braço e é isso que o coloca em boa posição de remate. Eu anulava.

Eu nem vi mão nenhuma mas se houve foi bem anulado então.

Valeu-nos mais uma vez uma monumental leiteira, exibição vergonhosa, Jorge Jesus envergonha o Sporting Clube de Portugal.

Esta equipa mais do que tudo precisa de orientação psicológica, emocionalmente estão de rastos, já nem é só a parte física, devem achar que os golos aparecem por artes mágicas e não é preciso trabalhar para eles, a forma como o Gelson e o Dombia desperdiçaram na 2º parte foi surreal, duma displicência e duma negligência gritantes.

Não sei o que se passou com o Rafel Leão, parecia que se estava a cagar. Se é para continuar assim que volte para a B e fique lá a pensar o que quer da vida.

Em relação ao Gelson espero que seja castigado internamente, sabendo que já tem um amarelo e vai deixar a equipa a jogar com 9 e falhar um jogo decisivo a seguir fazer aquele disparate só para mandar uma mensagem a um criminoso…

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.