Jump to content

Fortnite


Mini0n
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, Mini0n said:

@dastinger Mas foi suspensão de conta ou de IP?

Acho que é  de ip, porque ele ja criou mais do que uma conta e da sempre o mesmo erro, joga um bocado e depois aparece a mensagem.

Estranho é que com a minha net da o mesmo erro, poderá ser por causa da placa de rede?

Edited by Pai
Link to comment
Share on other sites

Mas @Pai ele joga bem em todo o lado menos em tua casa?

No meu caso, o IP foi bloqueado e ao fim de uns dias dá novamente. Dá para testar acedendo a https://store.playstation.com. Se abrir, está tranquilo. Se aparecer uma mensagem a falar em acesso negado, é porque o IP está bloqueado.
No meu caso, sem fazer nada, volta e meia fica desbloqueado.

Estão-me sempre a dizer que o stress deve ser de vírus. Já corri o PC e os smartphones de antivirus e afins e nada é apanhado. Mas é a única coisa que me sabem dizer. "Deve ser disso".

Mudei de IP e daí a uns dias voltei a ser bloqueado. Portanto há algo a marcar o meu IP como "inválido". Mas eles na Sony, tanto quanto consegui perceber, não conseguem saber o quê. O caso está a ser investigado há mês e meio e nada. Do departamento técnico já fecharam o ticket duas vezes sem dizer qual o problema. Inclusive recebi um mail a dizer que não havia nada de errado com o IP...

Os gajos não se entendem e cagam de alto no cliente. Call center em Berlin, equipas técnicas em Londres. E depois o tuga é que não quer trabalhar... Mês e meio para me dizerem o que se passa. Ya.
Já me disseram que o boss lá do call center vai tomar conta do incidente e ver o que podem fazer para me compensar, mas já me sentei...

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Mini0n said:

Mas @Pai ele joga bem em todo o lado menos em tua casa?

No meu caso, o IP foi bloqueado e ao fim de uns dias dá novamente. Dá para testar acedendo a https://store.playstation.com. Se abrir, está tranquilo. Se aparecer uma mensagem a falar em acesso negado, é porque o IP está bloqueado.
No meu caso, sem fazer nada, volta e meia fica desbloqueado.

Estão-me sempre a dizer que o stress deve ser de vírus. Já corri o PC e os smartphones de antivirus e afins e nada é apanhado. Mas é a única coisa que me sabem dizer. "Deve ser disso".

Mudei de IP e daí a uns dias voltei a ser bloqueado. Portanto há algo a marcar o meu IP como "inválido". Mas eles na Sony, tanto quanto consegui perceber, não conseguem saber o quê. O caso está a ser investigado há mês e meio e nada. Do departamento técnico já fecharam o ticket duas vezes sem dizer qual o problema. Inclusive recebi um mail a dizer que não havia nada de errado com o IP...

Os gajos não se entendem e cagam de alto no cliente. Call center em Berlin, equipas técnicas em Londres. E depois o tuga é que não quer trabalhar... Mês e meio para me dizerem o que se passa. Ya.
Já me disseram que o boss lá do call center vai tomar conta do incidente e ver o que podem fazer para me compensar, mas já me sentei...

Ele joga no PC, ele trouxe o pc para minha casa e o problema persiste.

Link to comment
Share on other sites

Ah! Eu tenho estado a falar da PSN. PC é outra história.

E se em casa dele está bloqueado e em tua casa também, é porque isso é da conta da EPIC. Eles há uns tempos lançaram um update com um sistema de anti-cheats. Mas essas merdas são conhecidas por atrofiarem com softwares externos.
Acho que foi o Destiny 2 que atrofiava com cenas tipo fraps e afins. Ele que tente abrir um ticket com os gajos da EPIC.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Quote

 

Thanos is coming to Fortnite for epic Avengers: Infinity War crossover

NICK ROMANO@NICKAROMANO

POSTED ON MAY 7, 2018 AT 10:00AM EDT

The Mad Titan is coming for Fortnite.

This isn’t one of those fun fan-made mashups for the YouTube crowd. Epic Games and Marvel have an unprecedented crossover event in the works, and EW can exclusively give away the deets! Thanos, the villain of Avengers: Infinity War, will drop into Fortnite‘s Battle Royale mode for a limited time starting Tuesday, May 8.

After all, Thanos has the Reality Stone. So he can easily hop realities, if you think about it.

The “Infinity Gauntlet Limited Time Mashup” mode for Battle Royale will feel just like a standard slugfest — with one major difference: One hundred players will descend upon the map and fight until one player is left standing, as usual, but this time you’ll do so with the Infinity Gauntlet in play.

The artifact containing all six Infinity Stones — the same one Thanos used to cripple Earth’s Mightiest Heroes on the big screen — will appear on the map. Whomsoever finds and equips it will transform into Thanos himself, wielding all the power that comes with him.

As it turns out, Avengers: Infinity War co-directors Joe and Anthony Russo — just like rapper Drake and the millions of other players worldwide — are massive Fornite fans.

“Over the past few months, while we were editing Infinity War, we’d take breaks to hop on and get in a few games,” Joe exclusively told EW. “And then we started thinking, how cool would it be to have some kind of AvengersFortnitemashup? So we stalked Donald.”

That would be Donald Mustard, the worldwide creative director of Epic Games.

“Out of the blue, I get this call from Joe. And after a bit of geeking out over each other’s work, we start brainstorming these crazy ideas,” Mustard recalled. “It was really important that whatever we did, it had to be super authentic to both Fortnite and the Avengers: Infinity War, and something that fans of both would be excited about. About an hour later, we had the bones of this awesome idea for a limited time gameplay mode, and almost immediately our team got started.”

The crossover felt organic. Much as the Russos were gushing over Fortnite, Mustard added, “Infinity War blew us away, and the Russos, [Marvel Studios President] Kevin Feige, and the whole team at Marvel have been incredible to work with. This kind of opportunity, where you have this mutual respect for someone’s work and you’re on the same page about doing something cool for fans, is rare and really exciting. We hope players love it.”

The “Infinity Gauntlet” mode will be available for free across all Battle Royale-friendly platforms (i.e. PS4, Xbox, PC, Mac, and iOS).

Btw, começou há dias uma nova temporada. Não há mais pessoal a jogar isto? 

O clã FNF está a recrutar.  :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Foda-se, este LTM com o Thanos é uma moca!

Fala-se que a parceria com a Marvel Studios não se ficará por aqui e as duas empresas estão a estreitar relações. Pessoal da Epic, grandes fãs de Marvel. Pessoal da Marvel, joga Fortnite numa base regular. Só pode dar coisa boa. 

Rumores de skins exclusivas de heróis Marvel Studios mais para a frente e modos com outros super-heróis para usar os seus poderes como o Thanos ou mesmo para o combater.

Let's gooooo!

 

Btw

 

DcpOtfHVQAAeeRg.jpg

DcpqDsAV4AAL1oi.jpg:large

 

:lol: 

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tenho tido problemas nas também tenho jogado pouco. Conheço quem os tenha constantemente, todos os dias... E em conversa com alguma malta, todos os que tinham problemas eram Vodafone.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 6 months later...
  • 5 months later...
egqN+5kO1xU0=
TEK.SAPO.PT

Empresa de advogados adicionou uma ação judicial à Epic Games, acusada de tornar o popular battle royale viciante, como as drogas, tornando os jovens jogadores vulneráveis. ...

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.