Jump to content

Fortnite


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Alguém daqui joga disto?

Começou hoje a terceira season, com um porradão de novidades. O mundo devia por os olhos nestes meninos. Aumentaram as cenas disponíveis na season e reduziram o preço do Battle Pass (é o que se paga no PVP para ter mais cenas cosméticas e in-game currency). Não há p2w.

Comprei uma key do PVE no outro dia por 18€ no ebay. Instalei a app da Epic no PC e fiz o redeem da key. Linkei a minha conta Epic à conta da PSN et voilá, jogo no PC e na PS4. Tem cross-platform (eu a jogar no PC - ainda ando com stresses na conta da PSN - e o resto da malta na PS4).

O Battle Pass desta season é o equivalente a 10€. Joguei praí 5h no PVE e já tenho in-game currency suficiente para o comprar sem ter de dar guito real. Im-pe-cá-vel.

Hoje saiu com 60fps para algumas consolas, entre muitas outras coisas. :)

 

Ah, a componente PVE ainda que repetitiva é engraçada e dá para divertir bastante. :)

Link to comment
Share on other sites

Isto sozinho também se joga (Battle Royale sozinho é entraçado) mas sim, com amigos é melhor. Também estive nessa onda de voltar para o Division com a malta, mas o Fortnite apareceu e o pessoal desistiu do Division lol

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, dastinger said:

Joguei uns minutos mas não peguei mais nisto porque jogar sozinho não tem piada. Tenho de convencer o meu grupo a experimentar o jogo mas andamos a voltar ao Division por isso duvido que joguemos isto tão cedo.

Andas no division ? Ps4?

13 minutes ago, Mini0n said:

Isto sozinho também se joga (Battle Royale sozinho é entraçado) mas sim, com amigos é melhor. Também estive nessa onda de voltar para o Division com a malta, mas o Fortnite apareceu e o pessoal desistiu do Division lol

tenho andano no division e está bem fixe , mas vou experimentar o forti !

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

A fazer quase um mês desde que comecei a jogar...o vício é real. 

Daqui a fazer 500k por mês e streams a jogar com o Sam The Kid é um tirinho. :-..

On 2/23/2018 at 9:43 PM, 2n2u said:

Já passei algumas horas no Fortnite (demais até <_<).

Tem que se combinar umas jogatanas. Btw se quiserem ver uma besta a jogar, vejam o Ninja no Twitch.

Comprei o Battle Pass :-..

Jogas na PS4? Junta-te à malta. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

No início era gajo para demorar mais de um minuto a fazer uma simples torre 1x1 com três níveis. Agora, em 20 segundos está feita. Tirando isso, é rampas para rushes, paredes de proteção, bunkers improvisados e pouco mais.

Depois vejo malta no YT a construir e remeto-me ao meu canto de principiante. :D 

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No início é complicado. Com a prática, a brincadeira torna-se mais fixe.
Arrisco-me a dizer que o factor construção e velocidade de jogo tornam o Fortnite "melhor" que o PUBG. Nunca experimentei o PUBG, apesar de já ter visto largas horas de streamers. No entanto actualmente acho o Fortnite melhor, por esses motivos.

Jogar sozinho é engraçado mas "meh". Jogar com mais malta é TOP.

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, dastinger said:

Eu comecei ontem. As construções, depois dum gajo dominar, parece ser uma das melhores partes do jogo. Ontem joguei com gajos que faziam coisas incríveis com uma perna atrás das costas. 

Yup é um jogo de carpintaria com armas

:D

  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Fortnite é:

- mais fácil de começar a jogar, ação imediata e curva de aprendizagem mais leniente. No entanto, esta existe e o gap começa no aspeto da construção. Quem começar a levar tiros e ripostar como se faz na maioria deste jogos em vez de imediatamente começar a construir para se defender e contra-atacar em vantagem...8 em cada 10 encontros vai levar na boca.

- um jogador com menos aim skills que outro mas com skills superiores em construção pode facilmente eliminar um adversário, ou vários de uma squad, com melhor aim skills.

- free to play.

- mais recente.

- corre extremamente bem e em todas as plataformas + iOS.

- mapa mais pequeno -> + fast paced.

- existem mais coisas para fazer além de matar pessoal enquanto se avança no jogo. Recolher material e construir. 

- a Epic está constantemente a lançar coisas novas, atualizações, patches e modos de jogo de tempo limitado que refrescam o jogo a cada semana.

- apenas 3 tipos de armas têm bullet drop.

- cartoony, goofy e apelativo às massas e comunidades mais generalistas e infantis de gamers

- gestão de inventário mais simplificada.

- cenário é 98% destrutível.

- EPIC na origem

 

O PUBG é: 

- curva de apendizagem mais complexa e perdoa muito menos as falhas de aim skills.

- mais realista.

- pago.

- corre ainda com vários problemas em PC desde o início e nem vale a pena falar na XBOX.

- já entrou no mercado mobile, iOS e Android.

- mapa muito maior -> slow paced e +estratégico/tático.

- todas as armas têm bullet drop.

- gestão de inventário mais completa e real.

- serve um grupo de gamers menor, na minha opinião. Principalmente agora que existe o Fortnite.

 

 

Creio que não me esqueci de nada. 

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A "guerra" fica mesmo entre o realista vs menos realista. Há malta que vai mais à bola com o realismo e os mods nas armas. Pesoalmente gostava de ver mais armas no Fornite.

Ah e o skill de shooting. Malta que atrofie a construir, não vai gostar do Fortnite. É um componente muito grande do jogo.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Kinas_ said:

A fazer quase um mês desde que comecei a jogar...o vício é real. 

Daqui a fazer 500k por mês e streams a jogar com o Sam The Kid é um tirinho. :-..

Jogas na PS4? Junta-te à malta. 

Jogo PC Master Race :-..

PS4 jogava FIFA, agora nem isso, está a apanhar pó.

 

Btw já levo umas boas horas: https://fortnitetracker.com/profile/pc/2n2u

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, o IP do meu sobrinho foi banido permanentemente, ele diz que não fez nada, aparece a dizer que esta banido por queda de internet, trapaca ou vpn, ele já tentou jogar em minha casa com outra internet e da sempre este erro, alguem sabe como resolver esta situação, mesmo com uma conta nova da sempre este erro.

Link to comment
Share on other sites

Ando com stresses desde o início de fevereiro. Ora está bloqueado, ora posso jogar. Criei um ticket e tenho andado ao telefone todas as semanas.

Mas o meu problema é o IP bloqueado. Com outra net está tudo ok. Se for ao PC, com a mesma net, nem à store posso ir. Com os dados móveis no smartphone, faço login sem stress. No teu caso parece -me ser a conta.

Link to comment
Share on other sites

Eu também já fui suspenso sem razão aparente e o irmão da minha namorada também foi banido permanentemente por suposto hacking/scam. Eles devem ter um sistema automatizado a tratar disso. Aquilo deve falhar bastante e não se preocupam em resolver.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.