Jump to content

Ferrari


TopspeedPT
 Share

Recommended Posts

  • 5 months later...
49 minutes ago, PunK_BoY said:

Depois morrem...

Até a 50 klm morres !

Isto mesmo aquela velocidade não é um Fiat !

Com o Agera a 300 podes travar a fundo sem teres as maos no volante e ele não foge !

Neste já outra conversa ...

 

 

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, NOX said:

Até a 50 klm morres !

Isto mesmo aquela velocidade não é um Fiat !

Com o Agera a 300 podes travar a fundo sem teres as maos no volante e ele não foge !

Menos... está numa estrada pública com carros nessa mesma estrada pública que não tem que levar com um tolo a 370km por hora.

Aquela velocidade não é um FIAT e podia até travar sem desviar só com a piroca no volante. Independentemente disso não é uma pista, o piso não está preparado para aquelas velocidades e por muito bom que seja o carro basta uma irregularidade mais acentuada no pavimento para nunca mais segurar o carro.

São pessoas sem qualquer noção de responsabilidade que fazem isto.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Just now, PunK_BoY said:

Menos... está numa estrada pública com carros nessa mesma estrada pública que não tem que levar com um tolo a 370km por hora.

Aquela velocidade não é um FIAT e podia até travar em desviar só com a piroca no volante. Independentemente disso não é uma pista, o piso não está preparado para aquelas velocidades e por muito bom que seja o carro basta uma irregularidade mais acentuada no pavimento para nunca mais segurar o carro.

São pessoas sem qualquer noção de responsabilidade que fazem isto.

Aquilo é AutoBAHN , não tem limite de velocidade !

Quem lá anda sabe o que aquilo é ....

Não  é qualquer um que vai aos 370 seja em que carro for , deve ter muita experiencia nas mãos  , nem tu nem eu mesmo com um la ferrari nas mão tinha o que é preciso para por aquilo  nos 370 ...

Qt ao resto ....

 

 

Link to comment
Share on other sites

Claro, então vamos todos conduzir a 370 km/h e filmar a cena ao mesmo tempo porque é totalmente seguro conduzir a essa velocidade com uma mão só porque é numa autobahn

Edited by _rx_
Link to comment
Share on other sites

Ah pronto, se não tem limites é tranquilo. Nem tem responsabilidades nem nada. Se lhe aparecer um javali à frente é tranquilo porque o gajo tem bué experiência a conduzir.

:facepalm: ó nox... querem andar a essas velocidades, jogam PlayStation ou vão para uma pista crl.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ponto 1. Na Autobahn há limites de velocidade e só em determinados pontos é que não há limite de velocidade. É errado o que se diz que não há limite ponto.

Ponto 2. Ele acelera um carro em linha reta ao máximo. Podes correr e saltar mas não é preciso ser se génio nenhum do volante. É preciso sim ter uma mistura de inconsciência e tomates (não pela velocidade em si mas sim pelo local onde se faz).

Ponto 3. Quanto à experiência tenho 4 anos no campeonato nacional de karting de iniciados, já conduzi formula Renault e 4 voltas num fórmula 1 em Barcelona (Prost V10), para além de já ter conduzido Ferrari, Porsches, lotus e outros. Por isso na queiras ir por aí a nível de experiência. há pessoal com muito mais? Sem dúvida. Estás a falar com um toto que não sabe o que diz? Não de todo. ;) 

Ponto 4. Vai mas é comer suecas caralho :P

Link to comment
Share on other sites

Já é uma enorme irresponsabilidade andar nos limites de velocidades dos carros, porque os carros, por muito bons que sejam, podem a qualquer momento ter uma falha mecânica qualquer... ao fim e ao cabo, são carros de garagem/privados e não carros de corrida, com manutenções constantes por uma equipa técnica altamente preparada.

Depois, é dupla irresponsabilidade porque para além da velocidade, ainda se coloca a brincar e a filmar... para partilhar o seu acto irresponsável.

Edited by cyberurbis
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Quote

De acordo com a estimativa de 2008 do Conselho Europeu de Segurança de Transportes (ETSC, na sigla em inglês), 52% da rede autobahn tinha apenas o limite de velocidade recomendado; 15% tinha limites temporários por causa das condições meteorológicas ou de trânsito; e 33% tinha limites permanentes.

Again há limites e na prática muitos mesmo pq aquela merda por exemplo está N vezes em obras frequentes e atravessa várias cidades.

Não quer dizer que o tenha feito numa zona com limites. Aí já entram os conceitos de ilegal e imoral, que são dois conceitos diferentes.

 

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, PunK_BoY said:

Ponto 1. Na Autobahn há limites de velocidade e só em determinados pontos é que não há limite de velocidade. É errado o que se diz que não há limite ponto.

Ponto 2. Ele acelera um carro em linha reta ao máximo. Podes correr e saltar mas não é preciso ser se génio nenhum do volante. É preciso sim ter uma mistura de inconsciência e tomates (não pela velocidade em si mas sim pelo local onde se faz).

Ponto 3. Quanto à experiência tenho 4 anos no campeonato nacional de karting de iniciados, já conduzi formula Renault e 4 voltas num fórmula 1 em Barcelona (Prost V10), para além de já ter conduzido Ferrari, Porsches, lotus e outros. Por isso na queiras ir por aí a nível de experiência. há pessoal com muito mais? Sem dúvida. Estás a falar com um toto que não sabe o que diz? Não de todo. ;) 

Ponto 4. Vai mas é comer suecas caralho :P

Ponto 1  - no Video , quando ele entra na auto estrada vês na placa aquele 7 , é exatamente a parte onde não há limite , Frankfurt - Hannover .

Quanto ao ponto 3 , não parece sinceramente . Já ali passei no meu M4 e M3  a bater nos 300 e  ia a borrar sinceramente , embora BMW não é um La Ferrari , aliás nem um Ferrari é um La ferrari  , cresci em carros de rally porque o meu pais participava nos rally amadores e no antigo grupo B tb estou  habituado a andar nas horas ! lol

Ponto 4 , sou casado esso combio já passou há muito tempo ...

 

 

 

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Fdx, ainda bem que, a conduzir, sou como os velhotes e não tenho qualquer problema em afirmá-lo...

Não só porque nunca fui nem serei um piloto, mas porque ganhei medo e respeito à estrada da pior maneira...

Foi lição de vida...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.