Jump to content
  • 0

Smartphone LGV10 Green Screen (of death?)


airjoca
 Share

Question

O meu LGV10 após uma chamada à cerca de uns minutos reiniciou sozinho. E depois reiniciou outra vez. E depois teve o ecrã preto um bom bocado e surgiu isto:

n3KKX4f.jpg

Só logo ao fim da noite vou ter tempo para me debruçar sobre isto em casa, pesquisar e tal mas... how fucked am I?

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0

Até gosto da LG, a esposa teve um LG G2 sem problemas e agora tem um G6. Eu tenho este V10 e gosto (gostava?) bem dele.

Claro que agora se não houver solução gratuita ou barata para isto deverei olhar para outras opções por causa do "amargo de boca"...

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Recebi resposta da empresa que dá assistência à LG em lisboa.

Quote

 

Bom dia,

O “bootloop” é um problema da placa principal, o valor para a substituição da placa principal é de 249,66€ + IVA.
Se tiver a garantia do equipamento a reparação será sem custos.

Atenção, que pode não ser problema da placa principal, como tal o equipamento deverá ser sempre submetido primeiro a uma análise cuidada técnica.

Obrigado

Cumprimentos

 

Ora, com IVA fica em cerca de €307.

Ha!

Ha! Ha! Ha!

 

:(

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • 0
10 minutes ago, curcundil said:

Então mas é ou não é da placa principal.... 

Primeiro é mas depois já pode não ser.... Só vendo o problema é que sabem. 

Contacta a LG directamente, ou melhor ainda faz um post no Facebook deles como quem não quer nada. 

Para mim É da placa, eles dão é a resposta da praxe, ah e tal só vendo e tal. Isso é mesmo conversa de fornecedor (deve ser a datafax).

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Primeiro falei com a LG. O gajo com quem falei fez-se um pouco inocente "ah e tal, não tenho conhecimento deste tipo de problemas serem recurrentes e coiso e tal...", e reencaminharam-me para quem faz a assistência, neste caso uma tal de Clarity.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, airjoca said:

Primeiro falei com a LG. O gajo com quem falei fez-se um pouco inocente "ah e tal, não tenho conhecimento deste tipo de problemas serem recurrentes e coiso e tal...", e reencaminharam-me para quem faz a assistência, neste caso uma tal de Clarity.

Também trabalho com esses, embora aqui onde trabalho sejam mais conhecidos por ANOVO. Mas a datafax também representa a LG.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Bom, boas notícias:

Não sei que raio de contas tinha feito, mas fui confirmar na factura e afinal ainda tenho 1 mês de garantia. :)

Dúvida:

Levo o telefone à tal Clarity que é quem da assistência à LG mas só está aberta ao dia de semana e não dá jeito nenhum ou à Rádio Popular que foi onde comprei?

Será garantido que a RP manda para aquela empresa na mesma ou vão aos indianos?

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Manda para aquela empresa quanto a isso podes estar descansado, a não ser que eles tenham acordo com outro fornecedor mas podes questionar no serviço de pós venda deles. Se fores directamente ao fornecedor é sempre mais rápido. 

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.