Jump to content
  • 0

Smartphone LGV10 Green Screen (of death?)


Question

Posted

O meu LGV10 após uma chamada à cerca de uns minutos reiniciou sozinho. E depois reiniciou outra vez. E depois teve o ecrã preto um bom bocado e surgiu isto:

n3KKX4f.jpg

Só logo ao fim da noite vou ter tempo para me debruçar sobre isto em casa, pesquisar e tal mas... how fucked am I?

 

Obrigado

Recommended Posts

  • 0
Posted

A LG tem problemas destes há quantos anos? É incrível o QC deles ou a qualidade de construção. Há diversos modelos com problemas e parece que nada muda.

  • 0
Posted

Até gosto da LG, a esposa teve um LG G2 sem problemas e agora tem um G6. Eu tenho este V10 e gosto (gostava?) bem dele.

Claro que agora se não houver solução gratuita ou barata para isto deverei olhar para outras opções por causa do "amargo de boca"...

  • 0
Posted
3 minutes ago, Vasco G said:

Eu ainda tenho um G2...

tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac...

 

 

 

 

:-.. 

  • Haha 1
  • 0
Posted

Recebi resposta da empresa que dá assistência à LG em lisboa.

Quote

 

Bom dia,

O “bootloop” é um problema da placa principal, o valor para a substituição da placa principal é de 249,66€ + IVA.
Se tiver a garantia do equipamento a reparação será sem custos.

Atenção, que pode não ser problema da placa principal, como tal o equipamento deverá ser sempre submetido primeiro a uma análise cuidada técnica.

Obrigado

Cumprimentos

 

Ora, com IVA fica em cerca de €307.

Ha!

Ha! Ha! Ha!

 

:(

  • 0
Posted

Então mas é ou não é da placa principal.... 

Primeiro é mas depois já pode não ser.... Só vendo o problema é que sabem. 

Contacta a LG directamente, ou melhor ainda faz um post no Facebook deles como quem não quer nada. 

  • 0
  • 0
Posted
10 minutes ago, curcundil said:

Então mas é ou não é da placa principal.... 

Primeiro é mas depois já pode não ser.... Só vendo o problema é que sabem. 

Contacta a LG directamente, ou melhor ainda faz um post no Facebook deles como quem não quer nada. 

Para mim É da placa, eles dão é a resposta da praxe, ah e tal só vendo e tal. Isso é mesmo conversa de fornecedor (deve ser a datafax).

  • 0
Posted

Primeiro falei com a LG. O gajo com quem falei fez-se um pouco inocente "ah e tal, não tenho conhecimento deste tipo de problemas serem recurrentes e coiso e tal...", e reencaminharam-me para quem faz a assistência, neste caso uma tal de Clarity.

  • 0
Posted
12 minutes ago, airjoca said:

Primeiro falei com a LG. O gajo com quem falei fez-se um pouco inocente "ah e tal, não tenho conhecimento deste tipo de problemas serem recurrentes e coiso e tal...", e reencaminharam-me para quem faz a assistência, neste caso uma tal de Clarity.

Também trabalho com esses, embora aqui onde trabalho sejam mais conhecidos por ANOVO. Mas a datafax também representa a LG.

  • 0
Posted
1 minute ago, Vasco G said:

Também trabalho com esses, embora aqui onde trabalho sejam mais conhecidos por ANOVO. Mas a datafax também representa a LG.

No mail têm ANOVO na assinatura.

  • 0
Posted
40 minutes ago, Vasco G said:

Para mim É da placa, eles dão é a resposta da praxe, ah e tal só vendo e tal. Isso é mesmo conversa de fornecedor (deve ser a datafax).

Mete um post no facebook que vais ver :)

  • 0
Posted (edited)

Bom, boas notícias:

Não sei que raio de contas tinha feito, mas fui confirmar na factura e afinal ainda tenho 1 mês de garantia. :)

Dúvida:

Levo o telefone à tal Clarity que é quem da assistência à LG mas só está aberta ao dia de semana e não dá jeito nenhum ou à Rádio Popular que foi onde comprei?

Será garantido que a RP manda para aquela empresa na mesma ou vão aos indianos?

Edited by airjoca
  • 0
Posted (edited)

Manda para aquela empresa quanto a isso podes estar descansado, a não ser que eles tenham acordo com outro fornecedor mas podes questionar no serviço de pós venda deles. Se fores directamente ao fornecedor é sempre mais rápido. 

Edited by Vasco G

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.