Jump to content

23ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

3 minutes ago, MsItalia said:

Vasco, o presidente do Tondela é assumido benfiquista...claro que está no seu direito, mas ajuda a compreender certas coisas.

 

Eu sei que é, porque achas que todos os treinadores deles são sempre benfiquistas? Porque achas que abrem sempre as pernas ao benfica? Porque achas que ontem eles fizeram 23 faltas e contra o benfica tinham feito 7??? Eu sei isso tudo ;)

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, NOX said:

Alguém consegue explicar isto ?

http://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/717007

Acho que é fácil: está a ver o cerco a apertar e começa a disparar para "todos" os lados. O futebol é corrupto e o que manda é o dinheiro... mas só se falarmos de azul e verde. Outras cores não, sff. :) Clássico.

Depois, o vídeo que o gajo colocou. Está a insinuar que o GR não defendeu porque não quis, é isso? Não consigo processar tamanha deficiência mental, preciso de ajuda.

Also, tens posts aqui no FNF a falar desse "senhor" em Dezembro... com referências ainda mais antigas.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Mini0n said:

Acho que é fácil: está a ver o cerco a apertar e começa a disparar para "todos" os lados. O futebol é corrupto e o que manda é o dinheiro... mas só se falarmos de azul e verde. Outras cores não, sff. :) Clássico.

Depois, o vídeo que o gajo colocou. Está a insinuar que o GR não defendeu porque não quis, é isso? Não consigo processar tamanha deficiência mental, preciso de ajuda.

Also, tens posts aqui no FNF a falar desse "senhor" em Dezembro... com referências ainda mais antigas.

ha ok , não fazia ideia que  quem era este caramelo !

Quanto a ajuda pede ao Vasco !

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

O lance que deu origem à paragem para assistir o jogador do Tondela foi este?

28166723_10155000976770448_5846940312076

Essa imagem é enganadora. É falta mas joga a bola primeiro. Vermelho não dava. 

Depois foi bola ao ar, e o parece que o Sporting não está a dono e senhor da bola quando o árbitro parou, mesmo assim seguiram logo com ela. 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

On 18/02/2018 at 8:04 PM, kenji said:

Nos últimos 3 jogos fora sofremos 4+5+5 golos.

"Estas equipas fazem falta ao futebol, jogo positivo para a frente."

Pois sim, nem 8 nem 80, também sou contra jogar em autocarro total mas isto assim não dá. Praticamente inofensivos na frente (e sem o Ruben ainda se nota mais), o que não compensa os espaços dados no campo todo. Enfim, continue assim "treinador sensação".

Fala-se na saída dele para o V.Guimarães, para o lugar que o Pedro Martins deixou vago.

Link to comment
Share on other sites

"Boa noite, são 21h40m em Portugal Continental e Madeira, menos uma hora nos Açores e mais 9 minutos em Tondela"

Anyway:

Quote

Murilo foi expulso já após o fim do Tondela-Sporting. No relatório sobre a partida, o árbitro refere que o jogador auriverde disse: 'És uma vergonha, hijo de puta".

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/tondela/noticias/interior/o-murilo-e-brasileiro-nao-fala-espanhol-e-muito-menos-insulta-em-espanhol-9134101.html

Só que este Murilo é brasileiro, não fala espanhol. A época passada havia um Murillo venezuelano, mas foi para a Turquia.

 

Este Capela é o maior :lol:

 

  • Haha 2
  • Facepalm 2
Link to comment
Share on other sites

Sim tens razão, aliás eu tenho esse problema. Cada vez que me exalto, sem querer não consigo insultar na minha língua materna, todos os jogos que vejo insulto os árbitros em Húngaro, sai- me assim...

:-..

Fdx ele até podia achar que falávamos alemão mas achas que ia insultar em Espanhol? 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, GODfromage said:

Era para o árbitro não perceber. :-..

 

Como é sabido, isso não adianta, aliás em Braga a época passada lembro-me do relatório do árbitro mencionar a expulsão do Brahimi por, e passo a citar "...falar em francês impercetivel..."

Link to comment
Share on other sites

Quote

A conta Twitter de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, já se encontra novamente ativa, depois de algum tempo suspensa.


Aparentemente, a suspensão deveu-se a uma queixa feita pela Popstock Portugal, distribuidora e produtora musical, pelo facto de, no seu primeiro `tweet` da noite, a enaltecer a vitória do FC Porto, Francisco J. Marques ter colocado imagens do jogo ao som de uma música de Jack White.

«A Popstock Portugal sofre de dor de corno. E porquê? Porque o Nuno Dias da página Uma azia do Kralj trabalha na Popstock e também estava à espera de festa no Estoril. Vou continuar a ouvir o excelente Jack White e a acompanhar uma equipa e adeptos Connected by love. Fascismo não», escreveu Francisco J. Marques, publicando fotografia do `tweet` da Popstock Portugal.

«Infelizmente, Francisco, você não pode utilizar canções em vídeos para qual não tem direitos. A música é do Jack White e a @popstockpt não recebeu nenhum requiremento para a sua utilização», tinha escrito a distribuidora e produtora.

Os níveis a que a azia chega...

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Perks said:

Como é sabido, isso não adianta, aliás em Braga a época passada lembro-me do relatório do árbitro mencionar a expulsão do Brahimi por, e passo a citar "...falar em francês impercetivel..."

Devia ter falado em francês perceptível...hahaha

Já agora, e sendo sportinguista, não posso deixar de defender o Murillo.

Um brasileiro não insulta assim em nenhuma circunstância. 

"Xinga" deste modo: ê ae juizão sáfado, tomá no cu, seu viado...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.