Jump to content

23ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

28 minutes ago, Perks said:

Tu e o Capela, aparentemente :-..

Se calhar... e eu nem sei senão é penalti ali... fiquei com muitas dúvidas, ainda bem que não foi marcado claro :-..

Link to comment
Share on other sites

On 2/20/2018 at 9:44 PM, kenji said:

No final da época, a continuar assim, por mim era na boa. Nesta altura não concordo, mesmo com os erros que vai cometendo.

 

Quote

Sentimentos e compromisso afastam Miguel Cardoso do Vitória SC

Após a saída de Pedro Martins do Vitória SC, o nome de Miguel Cardoso surgiu como possível substituto do treinador. Na antevisão ao encontro entre Rio Ave e Desportivo das Aves, o técnico dos vila-condenses negou os rumores de uma possível mudança, revelando estar comprometido com o seu plantel.

«O meu compromisso com a minha equipa e os meus jogadores é de tal forma forte que invalida qualquer outro projeto que apareça neste momento. No final do jogo no Dragão disse-lhes que não os ia deixar cair. Vou ser eu que os vou agarrar, e quero fazer deles melhores. Temos uma relação e um vínculo muito grande», justificou em conferência de imprensa.

Em relação à partida desta sexta-feira, o treinador rejeitou qualquer sentimento de vingança devido à eliminação da Taça de Portugal pelos Avenses, acabando por destacar os diferentes momentos que ambas as equipas vivem.

«Não existe sentimento de vingança da nossa parte, de todo. São duas equipas em momentos diferentes em relação a esse jogo. O trabalho do José Mota começa-se a fazer sentir e este Aves traz coisas distintas», confessou.

O Rio Ave pretende regressar às vitórias após a goleada sofrida com o FC Porto. Já o Desportivo das Aves espera dar continuidade ao bom momento, estando há três jogos sem conhecer o sabor da derrota.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.