Jump to content

23ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Just now, MsItalia said:

Ao Doumbia só ao terceiro é que contou...;-)

E mesmo assim o Dost ainda leva mais golos mal marcados que isso. Se não quiseres responder ao que se fala e queres desviar o assunto também o sei fazer. 

Mas também só cá ainda estou a ver se o @Group vinha cá responder mas não deve estar fácil corroborar a bacorada que disse. :)

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, dastinger said:

E o Coates tirar a camisola sem ver amarelo é outra engraçada. Era o quinto amarelo e não jogava o próximo jogo. Não ter a dupla disponível no próximo jogo era mau. Enfim.

 

Como disse?

 

Viste o jogo? É que ficaram meia-dúzia por mostrar ao Tondela...

Mas sim, tirar camisola é igual a amarelo...mais um erro.

3 minutes ago, DG said:

E mesmo assim o Dost ainda leva mais golos mal marcados que isso. Se não quiseres responder ao que se fala e queres desviar o assunto também o sei fazer. 

Mas também só cá ainda estou a ver se o @Group vinha cá responder mas não deve estar fácil corroborar a bacorada que disse. :)

 

Eu respondo a tudo, numa base de reciprocidade e honestidade...:)

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, MsItalia said:

 

Como disse?

 

Viste o jogo? É que ficaram meia-dúzia por mostrar ao Tondela...

Mas sim, tirar camisola é igual a amarelo...mais um erro.

 

Eu respondo a tudo, numa base de reciprocidade e honestidade...:)

Até agora só conseguiste assobiar para o lado e acusar os outros. Se há coisa que não tem existido desse lado é honestidade.

Está nos livros, tira a camisola é amarelo. Não há sequer lugar para interpretações. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, DG said:

98.00 é o 99o minuto? 

Estupidez a minha :lol:

Da mesma forma que um golo aos 00m:01s seria um golo ao minuto 1 e não no minuto zero :-..

Hoje só me estou a enterrar com a matemática. Melhor não fazer mais replies que envolvam números. :P

Link to comment
Share on other sites

É o que digo, como é que não se mostra um amarelo por tirar a camisola quando é uma regra simples e direta?

Mas que incompetência de merda vem a ser esta?? Mas não há consequências para os senhores que falham desta forma, quando não existem dúvidas e foi claramente um erro crasso?

Assim vale a pena ser profissional. Que vão mas é para o caralho!

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, dastinger said:

Até agora só conseguiste assobiar para o lado e acusar os outros. Se há coisa que não tem existido desse lado é honestidade.

Está nos livros, tira a camisola é amarelo. Não há sequer lugar para interpretações. 

Não assobio nada...reconheço que houve excesso, contudo não tanto como querem fazer parecer. Vejamos, o golo foi marcado aos 98, quantos minutos foram jogados no tempo de compensação? Não chegou a cinco...portanto derrapou 40 ou 50 segundos e não 4 como querem fazer crer.

Há instruções claras esta época para estar atento ao anti jogo e compensar perdas de tempo na reposição, etc...

Para acabar com isto, era jogar os descontos ao cronómetro...

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, MsItalia said:

Não assobio nada...reconheço que houve excesso, contudo não tanto como querem fazer parecer. Vejamos, o golo foi marcado aos 98, quantos minutos foram jogados no tempo de compensação? Não chegou a cinco...portanto derrapou 40 ou 50 segundos e não 4 como querem fazer crer.

Há instruções claras esta época para estar atento ao anti jogo e compensar perdas de tempo na reposição, etc...

Para acabar com isto, era jogar os descontos ao cronómetro...

Mas ainda lhes dás trela, gabo-te a paciência :lol:

Vitória injusta, este Sporting está-se a tornar ridículo a jogar fora em 2018.

Não sei o que passou pela cabeça do Mathieu meter-se a jeito daquela maneira.

O Ruben Ribeiro consegue ser tão lento e inconsequente como o Bryan Ruiz.

O golo já nem vi, desliguei aos 95 quando o jogador do Tondela estava no chão a perder tempo. 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Vasco G said:

desliguei aos 95 quando o jogador do Tondela estava no chão a perder tempo. 

Se fosse eu, perdia o tempo e a voz... Eu sei que qualquer adepto de qualquer clube não é isento na sua opinião, mas pelo menos sejam sérios.

0LUIoft.jpg

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Através das redes sociais, o diretor de comunicação do clube beirão soltou um desabafo, indo de encontro à sugestão do presidente Gilberto Coimbra e sugerindo a criação de um campeonato a três, deixando "alfinetadas" ao futebol português ao falar em "humilhações, falta de respeito, desigualdade, injustiça e nojo".

"Hoje [segunda-feira] sofremos na pele tudo aquilo que é o futebol português, tudo aquilo que é a cultura desportiva instalada em Portugal, tudo aquilo que me enoja, que defrauda quem ama este desporto. Ai se fosse ao contrário... o que não se falaria durante meses sobre isto. 19 segundos de tempo de compensação por cumprir transformados em 5 minutos. Mas como é o Tondela amanhã já ninguém se lembra. Basta! Os 30 clubes profissionais em Portugal têm duma vez por todas de tomar uma posição firme contra isto... que joguem sozinhos! Façam um campeonato a 3, afinal de contas para levar aos 3 e aos 5 na Champions não é preciso mais. Dividam o bolo só entre eles, clássicos e dérbis todas as semanas, os jornais deliravam, as televisões babavam-se, era um festim todas as semanas, um mundo perfeito! Ao menos poupavam-nos às humilhações, à falta de respeito, à desigualdade, à injustiça, ao nojo!", escreveu Vítor Ramos na sua conta do Facebook.

Não vi o jogo, no entanto se o que se diz é verdade e só faltavam 19 segundos para os 4 para cumprir quando o tipo se lesionou, o que aconteceu é uma vergonha de todo o tamanho...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

É uma vergonha quando não nos agrada, eu também não gostei que o Belenenses x Benfica tivesse tido 98 minutos quando o árbitro deu apenas +5.

O Rui Vitória raramente diz alguma coisa de jeito mas esteve bem quando recentemente chamou a atenção para o demasiado pouco tempo útil que têm os jogos na liga Portuguesa, todos os jogos deviam ter um 10 minutos de compensação cronometrados a mais no mínimo. O Sérgio Conceição ainda outro dia se fartou de chorar porque um jogo qualquer devia ter tido mais 12 minutos.

Esse senhores de Viseu deviam mas era ter vergonha, quando são outras cores nem piam, completamente cegos pelo vermelho. 

Devo confessar que estes choros me dão um gozo do crl, é bem feito. E só tenho pena que o senhor capela não tenha dado cartão ao Coates e ao Bruno Fernandes como devia por forma a ambos descansarem na próxima jornada contra o último e não continuarem em risco para o Porto. Já a mostrar um amarelo ridículo ao Mathieu (o primeiro) foi super rápido, critérios.

Link to comment
Share on other sites

É uma vergonha quando não nos agrada, eu também não gostei que o Belenenses x Benfica tivesse tido 98 minutos quando o árbitro deu apenas +5.

O Rui Vitória raramente diz alguma coisa de jeito mas esteve bem quando recentemente chamou a atenção para o demasiado pouco tempo útil que têm os jogos na liga Portuguesa, todos os jogos deviam ter um 10 minutos de compensação cronometrados a mais no mínimo. O Sérgio Conceição ainda outro dia se fartou de chorar porque um jogo qualquer devia ter tido mais 12 minutos.

Esse senhores de Viseu deviam mas era ter vergonha, quando são outras cores nem piam, completamente cegos pelo vermelho. 

Devo confessar que estes choros me dão um gozo do crl, é bem feito. E só tenho pena que o senhor capela não tenha dado cartão ao Coates e ao Bruno Fernandes como devia por forma a ambos descansarem na próxima jornada contra o último e não continuarem em risco para o Porto. Já a mostrar um amarelo ridículo ao Mathieu (o primeiro) foi super rápido, critérios.

 

Nesse jogo árbitro transformou 15s em 2m assim do nada?

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Vasco G said:

É uma vergonha quando não nos agrada, eu também não gostei que o Belenenses x Benfica tivesse tido 98 minutos quando o árbitro deu apenas +5.

O Rui Vitória raramente diz alguma coisa de jeito mas esteve bem quando recentemente chamou a atenção para o demasiado pouco tempo útil que têm os jogos na liga Portuguesa, todos os jogos deviam ter um 10 minutos de compensação cronometrados a mais no mínimo. O Sérgio Conceição ainda outro dia se fartou de chorar porque um jogo qualquer devia ter tido mais 12 minutos.

Esse senhores de Viseu deviam mas era ter vergonha, quando são outras cores nem piam, completamente cegos pelo vermelho. 

Devo confessar que estes choros me dão um gozo do crl, é bem feito. E só tenho pena que o senhor capela não tenha dado cartão ao Coates e ao Bruno Fernandes como devia por forma a ambos descansarem na próxima jornada contra o último e não continuarem em risco para o Porto. Já a mostrar um amarelo ridículo ao Mathieu (o primeiro) foi super rápido, critérios.

Vasco, o presidente do Tondela é assumido benfiquista...claro que está no seu direito, mas ajuda a compreender certas coisas.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.